Ouvi agora na rádio, amanhã na TSF às 10.00 debate com os 5 candidatos.
LINK DIRECTO:
Ouvi agora na rádio, amanhã na TSF às 10.00 debate com os 5 candidatos.
LINK DIRECTO:
Tão cedo :-\
Começam logo bem de manhã!
Tanto debate pode ser prejudicial… Mas pronto, tentarei ouvir.
Isto é só debates! Quando chegarem a presidente já eu estou farto deles :mrgreen:
Impecável! A esta hora estou a trabalhar, auscultadores para os ouvidos e siga :mrgreen:
Se alguém quiser fazer alguma pergunta, se responderem, e se necessário depois ponho a resposta.
Estou disponível. ;D
Não ouvi o de hoje nem poderei ouvir este ^-^ Só mesmo os televisionados, infelizmente.
E quero apenas dizer que a marcação de tantos debates só demonstra a grandeza e a vitalidade deste enorme Clube. Muito bem.
Com tanto debate onde é que eles arranjam tempo para contratar jogadores? :lol:
A ver se também consigo.
Se não tiver nenhuma reunião…
Alguém que grave!
ainda dizem que a marca Sporting não vende.
A prova de que o Sporting afinal é ENORME, e não um clube de terceira.
Outra aula sobre fundos de investimento por parte do professor Carvalho, que os outros ou são muita tapados ou não lhes interessa perceber :inde:
:arrow: :arrow: :arrow:
Realmente, alguém grave e ponha aí durante a tarde que há quem tenha mais vida para além de ver/ouvir debates com os candidatos à presidência do Sporting (embora tenha E.F. a essa hora e professor seja adepto ferrenho do Sporting dúvido que possa ouvir). Para quem se está a queixar das horas, é uma hora excelente para se apelar aos adeptos mais velhos porque por volta desta hora muitos estão num café ou num restaurante e podem ouvir com os amigos, falo pelo que vou vendo por estes lados :great:
Este será o primeiro que não vou conseguir ver. De qualquer forma também não tenho muito mais para ouvir, espero que sirva para elucidar aqueles que realmente precisam.
Tenho aulas a essa hora, mas vou tentar acompanhar pela rádio.
Eu já meti a transmissão oficial para ouvirem a TSF no chat , se quiseram passem depois por lá
Bem estou mais entusiasmado com estas eleições (e respectivos debates e sessões de esclarecimento) do que futebol propriamente dito.
O meu pai hoje à mesa durante o jantar acusou-me de ser mais doente e fanático pelo Sporting do que ele quando era mais novo, o meu entusiasmo em torno destas eleições despertou de novo o interesse dele em assuntos mais profundos do clube e vai inclusivê recuperar o número mais antigo de sócio que tinha, em 1995 era o sócio 13546 (se alguém souber quanto deverá custar meter estas “contas” em dia agradecia).
Hoje lá gastei + 20€ no núcleo de Sesimbra, fui fazer-me sócio mais o velhote e aproveitei para encomendar 2 camisolas e 2 cachecóis do clube, acho que este mês vou a falência por causa do Sporting!
Bem não perco o debate por nada, lá vai mais uma directa para ver o debate e posteriormente vou almoçar ao núcleo e transmitir a sessão de esclarecimento de Augusto Inácio :victory: