[Eleições SCP 2011] Sugestão à RTP - RTPN para RTP1

Publiquei isto no tópico da candidatura do BdC, mas como penso que é do interesse de todos os SPORTINGUISTAS, partilho convosco e sugiro que reenviem, este ou outro mail do mesmo teor para a RTP. (eu usei o endereço agenda.informacao@rtp.pt)

Assunto: Debate relativo às eleições do Sporting Clube de Portugal - A/C Nuno Santos Director de Informação

"Bom dia,

Atendendo ao Serviço Público exigido à RTP; ao interesse que este acto eleitoral, de uma das Grandes Instituições Desportivas Nacionais - um Clube Centenário que por diversas vezes catapultou bem alto o bom nome de Portugal, através das conquistas ímpares dos seus atletas nas mais diversas modalidades, tem gerado nos diversos quadrantes da vida pública nacional:

Solicito, no meu singelo papel de contribuinte e espectador interessado, que a transmissão do debate supra referido, seja alterada da RTPn (canal por cabo a que muito do público interessado no debate não tem acesso) para o Canal 1 da RTP.

Agradeço atenção na vossa resposta e preferencialmente, acção no procedimento."

[mod]Alterei o título do tópico, porque poderia induzir em erro quem o lesse.[/mod]

[hr]

Quanto ao tópico, parece-me uma boa ideia, tenho dúvidas que venha a resultar no que se pretende, mas não custa tentar. Mal não faz.

Eu já o fiz, vamos ver se eles respondem.

Solicitei também que o mesmo fosse dirigido pela Fátima Campos Ferreira, profissional que admiro e que não tem medo de perguntar seja aquilo que for.

:great:

Sei que será difícil, mas se houver muitos mail’s! Quem sabe?!!

SL

Desculpa Artur, mas acabei de abrir um tópico com acções que beneficiam o Bruno, onde juntei esta bela informação que realizaste.

:great: :great:

Todos somos poucos para ajudar o SPORTING!

E-mail enviado!

Com a situação que se vive no nosso país não sei se a opinião pública (ou simplesmente os Migueis Sousas Tavares deste país) vão achar bem que a televisão do Estado tenha um debate sobre este assunto, mas vou mandar e-mail ao endereço colocado pelo Artur.

Enviado

Enviado :wink:

O JEB já deu uma entrevista à Judte, os orcs foram aos prós e contras. Se este debate não é mudado, é mais uma prova de que há interesses que assim não o querem.

Façam o pedido também por aqui: http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php
já o fiz três vezes com os assuntos: Sugestões, Televisão e Programas.

Enviado

Enviado, com assunto: Desporto e Sugestão.

Enviado varias vezes com varios mails diferentes e a partir de mcbook, ipad e iphone…Comigo ja somos 15, num so! :slight_smile:

Done. :great:

Feito :great:

Enviado :great:

Boas,
Alguém sabe se na TVI não vai haver nenhum debate?

Julgo que irá ser dificil. Será uma Segunda-Feira para tentar desviar audiências do “Dia Seguinte” e do “Prolongamento”.

Quase todos têem Tv por cabo em casa nos dias de hoje… Ou será que a Meu não tem? Eu tenho a Zoin e apanho a RTPN