Publiquei isto no tópico da candidatura do BdC, mas como penso que é do interesse de todos os SPORTINGUISTAS, partilho convosco e sugiro que reenviem, este ou outro mail do mesmo teor para a RTP. (eu usei o endereço agenda.informacao@rtp.pt)
Assunto: Debate relativo às eleições do Sporting Clube de Portugal - A/C Nuno Santos Director de Informação
"Bom dia,
Atendendo ao Serviço Público exigido à RTP; ao interesse que este acto eleitoral, de uma das Grandes Instituições Desportivas Nacionais - um Clube Centenário que por diversas vezes catapultou bem alto o bom nome de Portugal, através das conquistas ímpares dos seus atletas nas mais diversas modalidades, tem gerado nos diversos quadrantes da vida pública nacional:
Solicito, no meu singelo papel de contribuinte e espectador interessado, que a transmissão do debate supra referido, seja alterada da RTPn (canal por cabo a que muito do público interessado no debate não tem acesso) para o Canal 1 da RTP.
Agradeço atenção na vossa resposta e preferencialmente, acção no procedimento."
Com a situação que se vive no nosso país não sei se a opinião pública (ou simplesmente os Migueis Sousas Tavares deste país) vão achar bem que a televisão do Estado tenha um debate sobre este assunto, mas vou mandar e-mail ao endereço colocado pelo Artur.
O JEB já deu uma entrevista à Judte, os orcs foram aos prós e contras. Se este debate não é mudado, é mais uma prova de que há interesses que assim não o querem.