Cá em casa - 7 votos para o Bdc
70 anos de associado ( não sei a quantos votos correponde) para o GL ou JRjr se candidatar-se
40 anos de associado ( não sei a quantos votos correponde) para JRjr ou vota em branco
[/quote]
Até ver…até ao dia de hoje… eu a minha namorada e o meu pai, vamos votar no Bruno de Carvalho…o irmão da minha namorada está de momento na Suiça mas é capaz de cá ver vir votar no fim de semana, não sei para onde é que ele está virado, mas sei para onde não está…godinho lopes, dias ferreiras e futres…no way… O mesmo posso dizer do pai e do avô da minha miúda. Nada de godinhos lopes e nunca no Dias ferreira…o avô dela detesta o Futre…
70 anos de associado ( não sei a quantos votos correponde) para o GL ou JRjr se candidatar-se - porque o maior simbolo vivo do SPORTING o apoia [b](GL) [/b] no [b]JRjr[/b] porque gostou e muito do JR pai.
40 anos de associado ( não sei a quantos votos correponde) para o JRjr se ele candidatar-se ou vota em branco - Era para votar no DF mas quando este apresentou o [s] Futre[/s] desistiu de votar nele e por isso iria votar em branco, ele só não vota em branco se o JRjr se candidatar porque espera que seja como o JR pai que segundo ele foi um dos melhores presidentes do clube.
PS: no jornal ojogo vem a dizer que JRjr assumia a candidatura no dia seguinte ao derbi.
Não é por nada, mas sinceramente acho que a criação deste tópico foi demasiado cedo. E na minha opinião, na altura própria formularia-o de outra forma.
Anyway, de momento, para mim só se vislumbra a opção Bruno de Carvalho, obviamente.
Visto faltar cerca de 1 mês até às eleições, acrescentei a votação da praxe que peca obviamente pela indefinição em relação às candidaturas no momento actual. À medida que as candidaturas forem sendo confirmadas (pela positiva ou negativa) as opções serão actualizadas, pelo que pode acontecer ter de se “reiniciar” a contagem a meio do percurso ou sugerir a revisão do voto. Convém também acrescentar que esta votação em particular visa o Conselho Directivo, não o Conselho Leonino ou Fiscal.
Por isso é que eu acho que um tópico deste género só faz mais sentido a cerca de 2 semanas do acto eleitoral, onde quase de certeza já estarão todas as listas perfiladas e havendo tempo para o Fórum se expressar.
A juntar a isso, haveria a “distinção” entre opinião/votos de sportinguistas não-sócios e os sportinguistas sócios-votantes (sob a condição de haver o minimo de sinceridade, quiçá quem quisesse comprovando com o seu nº de sócio), dando uma estimativa mais aproximada e real, não só do apoio “teórico” mas de um apoio possivel (na realidade do Fórum) de expressar em votos a determinado candidato.