[Eleições SCP 2011] [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista vais votar?

Achei que valia a pena termos uma ideia da orientação geral da massa associativa do fórum. :wink:

Escrevam na mensagem qual o candidato em que votariam se as eleições fossem hoje.

Para mim, Bruno de Carvalho.

Escrevam também quantos votos é que têm. Para termos uma ideia da força do nosso fórum a nível de eleições.

Eu e a minha mulher vamos votar BdC.

Se fosse hoje, Bruno de Carvalho a presidente. :arrow:

.
Cá somos dois:
[b]Bruno de Carvalho.

[b][i]total são 20 votos.

Sem sombra de dúvidas : Bruno de Carvalho

edit: 7 votos

4 votos em BdC até ao momento

Boa iniciativa. Quem é que se compromete, desde já, a distinguir as intenções de voto dos Sportinguistas das dos infiltrados? :smiley:

Bruno de Carvalho, para já, 4 votos.

Bruno de Carvalho certamente! :great:

Não vou votar mas votaria Bruno de Carvalho… No entanto já angariei uns votos de pessoas que votam…

Para já (até a candidatura de JRJ ser apresentada), Bruno Carvalho. Tenho 10 votos.

Garanto que em Godinho Lopes não voto em condição alguma. Estou a aguardar pelos programas dos outros candidatos.

Seria interessante, colocarem a quantidade de votos que podem usufruir. Assim tinha-se uma melhor perspectiva dos votos.

a verdade e que as sondagens que andam aí a circular nos pasquins contrastam bastante com a filosofia aqui do forum…
e que o Dias Ferreira vai com uma grande vantagem ate ao momento

mas ja começo a ver que a mentalidade esta a mudar, espero que os sportinguistas nao tenham a memoria curta no momento do voto.

vejo com muitos bons olhos a candidatura do bruno carvalho, e espero seriamente que vença. pois caso isso nao acontença acho muito sinceramente que daqui a 18 meses estamos outra vez perante eleiçoes… :cartao:

Espero que não tenhamos de aguentar 18 meses com um Dias Ferreira à frente do clube… Fogo… Nem 18 minutos…

pois, eu quando me deparei com a candidatura do DF pensei para mim mesmo… “so pode ser brincadera”…
mas ele tambem tem dado cada tiro nos pes (:shhh:)… Futre? sera que vai chamar o queiroz como muitos dizem? e depois aquele discurso de ruptura? ruptura do proprio modelo que implantou?

CONVENÇAM-SE E CONVECEM DE UMA COISA, ESTE VERME NAO FAZ PARTE DA SOLUÇAO MAS SIM DO PROBLEMA!!!

eu o DF nem para limpar casas de banho quanto mais para presidente :cartao:

Até ao momento, Bruno de Carvalho, 1 voto! :arrow:

Bem eu não posso votar porque não tenho idade.

Cá em casa - 7 votos para o Bdc
70 anos de associado ( não sei a quantos votos correponde) para o GL
40 anos de associado ( não sei a quantos votos correponde) para JRjr ou vota em branco

:frowning:

Neste momento o meu único voto iria para BdC.

É o meu avô :inde:… porque o MONIZ PEREIRA apoia o GL.

Mas se JRjr se candidatar ele vota nele… :slight_smile:

70 anos?
isso da mais que 50 votos acho eu…
devias tentar influenciar isso, no godinho lopes e no Dias Ferreira e que nao…

pelo que li acho que o Abrantes Mendes esta a preparar-se para apoiar o Bruno Carvalho… :great: