[Eleições SCP 2011] Somos voz no Sporting

O convinte é extensível a todos os sportinguistas!

Hoje vamos estar pelas 21:00 no Núcleo Sportinguista “Leões de Alcântara” (sala na Junta de Freguesia de Alcântara).

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeeleicoesinformacao_210311_73676.asp

Foram entregues dentro do prazo previsto nos Estatutos e admitidas, por, para tal se encontrarem em condições, as seguintes listas candidatas aos órgãos directivos do Sporting Clube de Portugal para a Assembleia Eleitoral a realizar no próximo dia 26 de Março de 2011:
  • As candidaturas à Mesa da Assembleia Geral presidida por Rogério Castanho Alves, sócio nº 6.170, ao Conselho Directivo presidida por Luís Godinho Lopes, sócio nº 26.547, ao Conselho Fiscal e Disciplinar presidida por João Mello Franco, sócio nº 9.945 e ao Conselho Leonino, encabeçada por Eduardo Almeida Catroga, sócio nº 17.961. A este conjunto de candidaturas foi atribuída a letra A.

• As candidaturas à Mesa da Assembleia Geral presidida por Pedro Santana Lopes, sócio nº 1.939, ao Conselho Directivo presidida por Pedro Teles Baltazar, sócio nº 14.057, ao Conselho Fiscal e Disciplinar presidida por Luís Valença Pinto, sócio nº 30.925 e ao Conselho Leonino, encabeçada por Vasco Rocha Vieira, sócio nº 49.370. A este conjunto de candidaturas foi atribuída a letra B.

• As candidaturas à Mesa da Assembleia Geral presidida por Eduardo Barroso Silva, sócio nº 547, ao Conselho Directivo presidida por Bruno Gaspar Carvalho, sócio nº 15.531, ao Conselho Fiscal e Disciplinar presidida por José Vieira Sampaio, sócio nº 5.614 e ao Conselho Leonino, encabeçada por João Mesquita Trindade, sócio nº 550. A este conjunto de candidaturas foi atribuída a letra C.

• As candidaturas à Mesa da Assembleia Geral presidida por Rui Melo Medeiros, sócio nº 2.615, ao Conselho Directivo presidida por José Eugénio Dias Ferreira, sócio nº 2.481, ao Conselho Fiscal e Disciplinar presidida por António Fernando Samagaio, sócio nº 21.505 e ao Conselho Leonino, encabeçada por Maria de Lourdes Borges de Castro, sócia nº 6. A este conjunto de candidaturas foi atribuída a letra D.

• As candidaturas à Mesa da Assembleia Geral presidida por José Soares Machado, sócio nº 7.944, ao Conselho Directivo presidida por Sérgio Abrantes Mendes, sócio nº 4.096, ao Conselho Fiscal e Disciplinar presidida por Alexandre Miguel Mestre, sócio nº 22.201 e ao Conselho Leonino, encabeçada por Zeferino Boal, sócio nº 9.443. A este conjunto de candidaturas foi atribuída a letra E.

• A candidatura ao Conselho Fiscal e Disciplinar encabeçada por Frederico Sousa Abreu, sócio nº 40.066, à qual foi atribuída a letra F.

[color=green]- A candidatura ao Conselho Leonino encabeçada por Miguel Duarte Afonso, sócio nº 4.542, à qual foi atribuída a letra G.

• A candidatura ao Conselho Leonino encabeçada por José Eduardo Sampaio, sócio nº 22.076, à qual foi atribuída a letra H.

• A candidatura ao Conselho Leonino encabeçada por Pedro Faleiro Silva, sócio nº 15.219, à qual foi atribuída a letra I.

• A candidatura ao Conselho Leonino encabeçada por Luís Filipe Coimbra, sócio nº 1.803, à qual foi atribuída a letra J.

Lisboa, 21 de Março de 2011
João Lino de Castro
Presidente da Mesa da Assembleia Geral em exercício

Apresentação da Candidatura ao Conselho Leonino da Lista G - “SOMOS VOZ NO SPORTING” no Núcleo Sportinguista de Torres Vedras pelas 21:00.

Algum forista estará hoje na sessão de esclarecimento?

Pelo respeito que esta iniciativa me merece, se conseguir sair da empresa a horas decentes, tentarei estar presente hoje!

Eu, como elemento da lista, tentarei por tudo estar presente, apesar de não ter a certeza se consigo. Skinner, tens pm

Estive 2ª na da AAS, 3ª na da candidatura independente, hoje não dá! (a familia…)

Tenho grande respeito e simpatia por esta lista mas votarei AAS!

Eu estive presente, fomos muito bem recebidos e a apresentação correu muito bem.

Hoje estaremos no Auditório do Estádio José de Alvalade entre as 21:00 e as 23:00.

No site do Sporting referem:

Sessão de esclarecimento aos Sócios da candidatura ao Conselho Leonino “Somos Voz no Sporting”, 21h00 às 23h00, no auditório do Estádio José Alvalade.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubesessoesesclarecimento_190311_73614.asp

:offtopic:

Já vi que o Hugo Malcato está a ler o tópico… A minha eventual presença em nada impede que vote na AAS para o CL!

Que isto fique bem claro antes que seja agredido! :mrgreen:

Isso é quase difamação meu caro :wink:

Eu vou sempre percorrendo as discussões das diferentes candidaturas :slight_smile:

Espião! A sacar ideias às outras candidaturas… Ainda hei-de ver a AAS no CL com iPads e a falarem em bombas de gasolina… :mrgreen:

Acabei por não poder estar presente hoje, apenas saí do escritório depois das 21h. Em minha defesa, fiquei a adiantar trabalhar para que amanhã ainda haja uma curta possibilidade de ir à sessão de esclarecimento de BdC.

Ontem o SOMOS VOZ NO SPORTING viveu uma noite mágica!
Porque tivemos a oportunidade de com imenso orgulho homenagear 4 figuras, 4 sócios, 4 verdadeiros NOTÁVEIS do nosso clube!
. Vitor Araujo (“a” voz), Joaquim Santos (o Quim, o homem da rede do velho pavilhão), José Carlos e Carlos Lopes!!!

Vejam nas fotos a alegria nos olhos destes homens que têm dedicado uma vida a servir e apoiar o nosso SPORTING!!!

Foi um momento maravilhoso de fervor leonino, mas acima de tudo de sentido de justiça em relação a quem sempre deu tudo e nunca recebeu nada em troca. Estes sim são os verdadeiros NOTÁVEIS do nosso clube!!!

Obrigado aos 4 por tanto darem ao nosso SPORTING!!!

OLHA DEUS :mrgreen: (private joke)

Esta sim uma verdadeira lista de notáveis :clap:

Outra lista de gente boa e sportinguista que merece toda a sorte do mundo mais logo :great: !!

Gostaria de agradecer o apoio e os votos na candidatura “Somos Voz no Sporting”.

Foi a primeira vez que concorremos e conseguimos eleger dois conselheiros, Miguel Afonso e José Manuel Correia.

A quem depositou confiança em nós, o nosso muito obrigado!

Saudações Leoninas

Ena, alguma coisa boa saiu daquela noite horrível
Muitos parabens pela iniciativa e, claro, pela eleição
Bom trabalho :great:

Já agora, se souberem
Qual a composição final do CL?
Sei que elegeram 2, que a AAS elegeu 3, mas não sei o que aconteceu com as outras listas, ie, quantos conselheiros elegeram
Sabem?

Acho que posso responder

Os índices encontrados para a atribuição de mandatos para o CL foram:

A - 15.4 - 16 mandatos
B - 3.4 - 3 mandatos
C - 9.6 - 10 mandatos
D - 6.4 - 7 mandatos
E - 1.1 - 1 mandato
G - 2.2 - 2 mandatos
H - 7.2 - 7 mandatos
I - 3.1 - 3 mandatos
J - 1.7 - 1 mandato

:great:
Convocar reuniões extraordinárias pode ser fácil

A ver vamos como se vão posicionar “politicamente” os vários grupos de conselheiros!

Na último CL também se julgava uma convergência de acções entre AAS e SS e isso nem sempre aconteceu (não no sentido da marcação de reuniões).

São precisos 18 conselheiros para a marcação das reuniões extraordinárias. Parece-me que haverá números conjugados para isso. O que fará com que uma série de pessoas acabe por ter que trabalhar mais do que pretendia! :whistle:

E, por exemplo, na lista de José Eduardo não me parece que tenha sido visto com bons olhos que este apoiasse BdC… Não sei se quererá dizer alguma coisa.

Tal como noutra das listas não sei se BdC é muito bem visto… Portanto vamos ver se será fácil ou não, só o tempo o dirá.