[Eleições SCP 2011] Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra

Só posso meter destas: :arrow: :arrow: :arrow:

Bem caso me seja possível irei transmitir daqui por 1horinha a sessão de esclarecimento de Dias Ferreira no núcleo de Sesimbra, se alguém quiser comparecer é bem vindo e quem não puder que acompanhe em directo e a cores toda a sessão…

:great:

Obrigado por tudo k1, grande trabalho que tens feito! :great:

k1, o reporter do ForumSCP! :mrgreen:

K1, o que se passou com a ligação e transmissão do vídeo? O PCF mandou ai algum lacaio desligar-te a net?

Hoje felizmente só Dias Ferreira e o seu representante para os núcleos estiveram presentes e não colocaram qualquer entrave à transmissão.

O que se passou foi o seguinte o quadro da luz desligou-se ou explodiu sei lá, e não tinha bateria no portátil e o portátil foi abaixo :wall:

Mas a sessão foi praticamente como se podia ver no inicio, DF bastante simpático, cordial sem atacar as outras listas sem falar muito de números das finanças do Sporting e sempre com 1 discurso de 1 sentimento de Sportinguismo que até emociona.

Respondeu a 4 ou 5 questões pois estava com pressa para ir a outros núcleos e passo a citá-las:

[b]1º Um sócio questionou DF acerca do papel de Futre nesta candidatura e se não foi um autêntico tiro nos pés nas suas aspirações à Presidência do clube. Questionou também se Frank Rijkard será a escolha certa para conduzir os destinos do futebol do Sporting.[/b]

DF: Eu quando falei e fechei acordo com o Futre e não foram pré acordos ou outras invenções, foi sim 1 contrato de aperto de mão e de palavra já andava outra lista atrás do Futre e inclusivê no dia a seguir ao próprio ter comunicado que tinha aceite o meu convite tentaram demovê-lo e nada o fez voltar atrás e isto diz muito do carácter de uma pessoa. A história da ida de Futre para o Porto tem muito que se lhe diga e um puto que aos 17 anos que passava fome em casa, que os pais passavam necessidades e numa 1ª fase a Académica de Toshak (penso que é assim que se escreve o nome lol) lhe fez uma proposta com números mais elevados do que recebia no Sporting e depois o Porto meteu-se também na jogada e inclusivê a mãe de Futre disse a certa altura a mim “Raptaram-me o meu filho”, fazendo alusão clara a que o Porto o tinha vindo buscar e usado esquemas para tal.
Quanto a FR disse que este dispensa apresentações, que vem de uma grande escola Holandesa e que aprendeu com o melhor, pois é Johan Cruyff, que no Barcelona ganhou títulos e sabe e tem conhecimentos suficientes para colocar em prática uma política de aproveitamento da academia em marcha e colocar a equipa principal a jogar bom futebol e a vencer titulos.

2º É a favor da auditoria externa?
DF: Tenho na minha lista uma pessoa especializada para isso mesmo e 1º irei pedir-lhe que me faça uma auditoria interna (e evitar guerras desnecessárias e custos com a mesma) e posteriormente os sócios vão eles por si só exigir uma auditoria externa e eu com todo o gosto irei fazê-la.

3º Um sócio qualquer colocou a seguinte questão (não fui eu não :twisted: ), Caro DF ontem foi aqui dito por GL que o estádio havia custado 80 milhões de € e que ele foi preponderante neste negócio, pois evitou o descalabro total de uma derrapagem de 80 milhões de €, ou seja, ele aqui afirmou que rasgou o contrato com a Somague e outras 2 empresas que não me recordo agora os nomes que seriam de 1 valor de 160milhões de €, ele disse com todas as letras que não contribuiu para a derrapagem, mas sim evitou-a. Sabe qual foi o preço real da contrução do Estádio efectivamente e isto para elucidar todos os aqui presentes?
DF: Honestamente não conheço os números mas de facto nunca pensei que poderia ter custado 160 milhões de €, o melhor mesmo a fazer é colocar a questão ao Eng. GL. Quando eu fôr presidente e pegando também na 1ª questão, é que vou saber quanto custou realmente isso e muitas outras coisas.

4º Um sócio de mais idade questionou acerca do Conselho Leonino, para que serve realmente.
DF: É um orgão consultor que neste momento serve para dar certas regalias a sócios que posteriormente com lugares em camarotes e comidinha da boa à borla os utilizam para se exibir. De lamentar também que alguns deixem de pagar depois os seus lugares cativos prejudicando ainda mais o Sporting.

5º E ainda acerca do Conselho Leonino, é verdade que 4 elementos do actual Conselho Leonino são ou não remunerados directa ou indirectamente pelo Sporting?
DF: Desconheço que tal acontença (o tal sócio que questionou frisou que esses 4 elementos recebiam da SAD ou algo do género), e se isso sucede realmente não concordo e comigo isso não irá acontecer.

Basicamente após o corte de electricidade foi isto o que se passou +/- e pode ter-me falhado 1 ou outro pormenor, mas uma coisa é verdade, houve sempre um bom ambiente na sala e sem qualquer “atrito”.

Espero que tenha ajudado :great:

:arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:
E um muito melhor que qualquer dos pasquins que se vêm nas bancas
:clap:

k1 :great:

Que cena marada.É caso para dizer que a electricidade mandou-te o stream pelas escadas abaixo! :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ai este debate ainda dara panos para mangas :wink:

Bem recebi à pouco a confirmação oficial que Bruno de Carvalho não vai poder comparecer à sessão de esclarecimento no núcleo de Sesimbra devido a agendado + 4 debates e ser impossível mesmo encontrar um espaço na sua agenda para poder vir efectivamente.

MAS, estão confirmadas as vindas de Augusto Inácio, Vitor Ferreira e Hilário, Quarta-Feira (amanhã) pelas 14h e como não poderia deixar de ser vou transmitir em directo a última sessão de esclarecimento do núcleo para estas eleições.

:great:

Fui eu que armadilhei o quadro de electricidade do Núcleo do Barreiro a mando do Pedro Baltazar… :rotfl:

:rotfl:

Bem malta está a chegar ao fim as sessões de esclarecimento organizadas pelo núcleo de Sesimbra e transmitidas/gravadas por mim ao longo deste acto eleitoral.

Espero que tenham gostado mas que sobretudo estas mesmas sessões tenham elucidado todos os Sportinguistas sobre os mais diversos temas do quotidiano Leonino.

Hoje temos a honra de receber o grande Senhor e Treinador que colocou fim a um jejum de 17 anos, Sim é mesmo ele Augusto Inácio em carne e osso, não percam a transmissão em directo em Forum SCP

Viva o Sporting :victory:

Já está a transmitir e aguarda-se apenas que Augusto Inácio e mais 2 membros da Lista de Bruno de Carvalho cheguem ao núcleo…

Oiçam a discussão de fundo lol … pena a TV

Estão a falar da embaixada e , pelo que percebo , um velhote está a defender BdC

@ k1, hoje devias de fazer uma introdução à frente do computador, do género: “Boa tarde caros Sportinguistas. Estamos auqi hoje para ouvir a candidatura do Dr. Bruno de Carvalho, sendo que o mesmo não pode estar presente no Núcleo Sportinguista de Sesimbra. Assim sendo, Augusto Inácio e outros elementos da sua candidatura irão esclarecer qualquer dúvida acerca das intenções do Presidente Bruno de Carvalho. Vamos passar então a ouvir as declarações.” :angel:

Vá lá repórter k1 :lol: :mrgreen:

Gostava de saber o que está na carteira lol

K1 na vanguarda da Sporting TV.
:mrgreen: