[Eleições SCP 2011] Sessões de Esclarecimento - Núcleo de Sesimbra

morreu :wall:

Teremos hipótese de ver mais tarde porque penso que o K1 fica a gravar a filmagem.

Do pouco que vi, meteu-me nojo.

Seria bom, mas devido à denúncia do ilustre forista @PCF por troca permanente de msg´s, alguém (prefiro não revelar o nome “publicamente”) por obra e graça do espírito santo desligou a ligação à internet por não querer que a sessão fosse transmitida para o Forúm e demais espaços cibernautas…

Bem cada um será livre de tirar as suas próprias conclusões sobre este acto, a minha tive a liberdade e coragem de a dar olhos nos olhos com quem desligou a ligação de internet numa conversa educada e privada.

Amanhã pelas 14h cá estarei caso seja possível a transmitir a sessão de Dias Ferreira, caso a internet não se desligue novamente.

E como é que correu? Estava muita gente?

Por aqui se vê a consideração que o PCF tem pelo Fórum e a forma como o vê.

Mas de quem estão a falar?

Mas como é que correu? Pelo que vi e ouvi no inicio teve direito a muitas palmas?

Falou do MVB?
Falou do Domingos?

Nunca mais perguntem ao PCF se ele sabe bem onde se meteu, se não quer voltar atrás, etc, etc. Ele é igual a eles, senão pior! Que tristes.

Do PCF e de outro que não sei.

Pelo contrário: deixai-lo andar por cá.
Agora será interessante saber até onde isto poderá ir. Depois de o ver rastejar-se publicamente na Quinta-feira já não deve haver limites para a falta de vergonha.

Gravaste a sessão k1?

Será que no fim, houve croquetes … de chaputa ? ::slight_smile:

O que o K1 relata é uma vergonha, é não querer informar os Sportinguistas, é uma atitude retrógoda e cacique. Envergonha-me que Sportinguistas tomem estas atitudes.

Já que não há video, podiam fazer um “relato” do que se passou?
Novos ataques? Novidades?

Aí está o responsável pelas Relações Universais e Plataforma Digital já a mostrar trabalho: CENSURA!

Que coisa tão ridícula
Suponho que fosse uma sessão de esclarecimento de GL destinada aos Sportinguistas que quisessem comparecer, mas com “a porta aberta” a quem quisesse entrar e sem direito de admissão
Não acredito que fosse obrigatório mostrar cartão de sócio ou fosse requerida qualquer identificação prévia. Não era uma assembleia do núcleo, onde só os associados pudessem estar.
Ser difundida via net não me parece que pudesse constituir qualquer ilegalidade, porque nada do que lá estaria a ocorrer era privado, nem sequer existiriam direitos de transmissão.
Só haveria, portanto, vantagens no alargamento daqueles que pudessem tomar conhecimento do que lá se estava a passar

PS: Por acaso o núcleo de Sesimbra é daqueles onde já estacionei mais que uma vez. É bem simpático sob todos os aspectos (começando, claro, pelos membros de todas as idades com quem troquei 2 dedos de conversa e acabando no belo do choco) e não acredito que esta cena lhe seja directamente imputável

O público deles não é este, deviam era ter gravado o que eles disseram em Alcochete com o rabinho quente, pelo que consta difamação em tudo o que mexia para candidato…

Essa lista tem lugares perfeitamente definidos, desde o cão de fila ao velhinho dos gadget, que podridão.

Pelo que consta e que eu confirmo! E não atacaram todos, atacaram o Bruno, sem nunca referir o seu nome(o que é muito curioso) e no principio o Rogério Alves afirmou varias vezes que não gostava deste ambiente de guerrilha nas eleições… Hipócrita! Como eu os percebo…

Um dos velhotes lá de Alcochete (que depois no fim esteve muito mal ao dizer que eles poderiam contar com o voto de todos os presentes sem sequer saber a opinião de todas as pessoas), tive oportunidade de falar com ele ontem antes do jogo e de lhe contar algumas coisas interessantes do nosso amigo Godinho. O maior problema é que maior parte do pessoal de mais idade, pelo menos de Alcochete, tem este pensamento “Eu não quero saber quem é o presidente, eu só quero é ganhar… e ainda estou desconfiado com o bruno, ouvi falar de dividas dele.”

Ena, o PCF está um homenzinho.

[url]http://www.ustream.tv/recorded/13451712[/url]

Bem como podem ver a sessão decorria sem qualquer sobressalto ou clima de “terror” para que tenha sido necessário a atitude de uma pessoa em desligar a conexão de internet aos 18min e qualquer coisa…

Só tenho pena que não seja visivel o dito cujo a desligar à cara podre a ligação, pois isso é que era bonito para tudo e todos verem como esta lista trabalha e funciona quando sente que irá ser posta em causa alguns assuntos…

Uma vez mais, belo trabalho de casa @PCF, já iam preparadinhos para tudo ein, tiveram foi azar que eu não desço ao mesmo nível que voçês, sabes como é, outra educação, outros principios e valores, etc…

Bem adiante, amanhã tenciono transmitir a sessão de DF pelas 14h e gravá-la e não vá o diabo tecê-las pedirei PESSOALMENTE ao próprio para transmitir a sessão para não haver fios a “fugir” do devido sitio…