[Eleições SCP 2011] Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h

Citando o “A norte de Alvalade”:

Na próxima segunda-feira, dia 14 de Março, pelas 21h00, o Solar do Norte organiza uma sessão de apresentação conjunta dos candidatos à presidência do Sporting no Hotel Vila Galé (Campo 24 de Agosto, Porto). Com as presenças confirmadas de Godinho Lopes, Dias Ferreira, Pedro Baltazar e Zeferino Boal (Bruno de Carvalho e Abrantes Mendes darão a resposta final nas próximas horas), esta sessão é a única acção de campanha que junta os candidatos e é o maior evento pré-eleitoral fora de Lisboa.

Até ao momento, dezenas de sportinguistas, Núcleos, Filiais e Delegações confirmaram a sua presença, uma vez que é rara a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos de viva voz. Todos estão convidados a participar e todos serão muito bem-vindos. Por todos estes motivos, e uma vez que a entrada é livre, contamos com uma grande presença de sportinguistas, demonstrativa da importância que esta região tem para definir o carácter nacional do nosso clube.

Todos os Núcleos, Filiais e Delegações estão convidados a associar-se a este evento do Solar do Norte, e nesse caso solicitamos que nos escrevam para geral@solardonorte.org.

Como sempre, o A Norte de Alvalade estará presente e trará ecos do que se passar no Vila Galé. Esperamos que seja um grande momento para os sportinguistas de todo o Norte de Portugal e contamos com todos.

NOTA: actualização, todos os candidatos estão confirmados, excepto Bruno Carvalho que será substituído por Augusto Inácio.

Creio que Zeferino Boal não estará já, obviamente, presente.

Pois bem, quem tenciona ir?

Zeferino pode estar… a representar Abrantes Mendes!

O Bruno de Carvalho não vai… Está na Rússia até quarta-feira… Será que vai o Inácio representá-lo?

Parece que sim:

“NOTA: actualização, todos os candidatos estão confirmados, excepto Bruno Carvalho que será substituído por Augusto Inácio.”

Estará ele a tomar uma boa decisão ao deixar o Inácio representa-lo? :think:
Pena, vai faltar a algo importante para não faltar à palavra aos sportinguistas… Pena ninguém ver isto desta forma.

Não vai ser transmitido na televisão ou rádio?

FORÇA INÁCIO

Erro…Augusto Inacio não tem conhecimentos suficientes para isto…tiro no pé.

Tão o homem ainda não falou como é que podes dizer que é ou não um tiro no pé? Valha-me deus :wall:

Nao vou poder estar em Rio Tinto para ceber o Dias Ferreira com o Nucleo Sportinguista de Gondomar. Mas estou\estarei pelo porto e vou assistir a esta apresentaçao, uma pena o Bruno nao estar presente mas sempre se pode contar com o Inacio em sua representaçao . quem aqui do norte comparecer e quiser antes da conferencia beber umas “jolas” mande pm.

Nuno.N tiveste de mandar algum mail ao Solar do Norte a dizer que ias?

Nao,pelo que sei a entrada é livre a qualquer Sportinguista… :great:

|SCP-1906|, não tens que enviar mail nenhum :great:

Caro (meu nome)

A sessão é aberta aos Sportinguistas.
Esperamos uma boa adesão e por isso sugerimos que evite chegar em cima da hora.

Saudações Leoninas e até logo!
Carlos V. Miguel

Responderam-me isto quando questionei sobre se a sessão era aberta a sócios e adeptos (apesar de um forista já aqui mo ter esclarecido, não custava nada voltar a perguntar) e sobre se a lotação da sala era considerável para poder receber muita gente.

:wink:

se alguém quiser combinar alguma coisa :wink:

eu vou directo da universidade para la, estou la por volta das 20h…é trocar contacto por pm. :great:

Ouvi agora na BB que Abrantes Mendes não irá, afinal, e indicará também um representante.

se mais alguém se quiser juntar ( a |SCP-1906| e Nuno.N )…

Por um lado é pena o BdC não poder ir, porque acho que dá baile aos outros…
Por outro lado, o facto de colocar um nº2 a falar com os nº1 das outras listas, coloca-o um patamar acima dos outros candidatos. É como um primeiro ministro não receber outro primeiro ministro e enviar um ministro dos negócios estrangeiros a representá-lo.
Por fim, os organizadores não deverão ficar indignados, porque afinal de contas o nº1 da lista do BdC está na Rússia a asseguar e a apresentar umas das promessas que fez aos próprios organizadores e restantes SPortinguistas - um fundo de elevado valor, respaldado, financiado e apoiado por investidores Russos que são, nem mais nem menos, importantes dirigentes e responsáveis do desporto Russo numa altura em que a Rússia quer, definitivamente, estabelecer-se como uma potência no mundo do futebol.

NOTA: Devo dizer que o facto de os investidores Russos terem dito que todos os contactos foram mediados através da Embaixada Russa,isto é, mediados ao mais alto nível da nação Russa, é prova brutal da seriedade dos contactos realizados por BdC. Falou directamente com a embaixada, e não com uns Testas de Ferro. Não estou a ver qualquer um dos outros candidatos querer por em causa um processo mediado pela embaixada Russa, correndo o risco de levantar um incidente diplomático que muito poderá prejudicar o país.

É aberta a toda a gente, ou só aos sócios?

Carissimo,

O que eu acho é que num debate onde estão presentes os candidatos á cadeira de presidente do Sporting, ter Augusto Inácio como orador não é uma ideia feliz. Há certamente assuntos que não conseguirá esclarecer e os outros candidatos vão certamente aproveitar-se disso. Apenas e só isso.