[Eleições SCP 2011] Preciso da vossa ajuda!

Para dar de provar um bocado do veneno distilado pela lista A ao longo desta campanha que, com alguns truques dignos do David Coperfield, “chegou” (continua) ao poder. Quero tornar publico o que o PCF disse a proposito do GL e da clique da “continuidade” neste forum antes de se tornar num deles.

Preciso que metam aqui comentarios do PCF, com a data e o link do thread (imperativo haver fontes), para fazer uma compilaçao com o fim de a espalhar pela net e nao so, quero manda-las por mail a todos os meios de comunicaçao tradicionais. E porque nao fazer uma compilaçao em video, com musica, fotos, e as declaraçoes em letra “vermelha” (é o que eles sao, verdes por fora, vermelhuscos por dentro). Claro, para o video temos aqui alguns especialistas que, com certeza, se irao disponibilizar para os fazer. :wink:

Tentem nao comentar nada para nao haver perca de tempo e para o thread ser de facil leitura. Releiam os post’s antes de publicar para evitar réplicas. Utilizem a funçao Pesquisa do forum e procurem por thred’s do PCF com as palavras “godinho lopes” “dias da cunha” “bettencourt” “continuidade” etc…nao se assustem, vao encontrar centenas, senao milhares, de afirmaçoes bombasticas do PCF, escolheremos as mais explicitas e faremos um top 50 das melhores, a seguir espalharemos isto pela net a velocidade da gripe espanhola…mais tarde ou mais sedo, e como recompensa pelo nosso esforço COMUM, ouviremos o PCF na televisao a dizer que “sim, pois, mas isso foi quando eu era pequeno…ha 20 meses!” ;D

Maos a obra…

Não contem comigo para isso. A racionalidade e a sanidade mental ainda é algo que prezo. Não, não concordo que uma pessoa altere todo o tipo de convicções que tenha anteriormente e claro que desconfio das razões porque o fez. Não, não o queria no meu clube. Agora, em termos de liberdade, propriamente dita, cada um é completamente livre de mudar de opinião quando bem lhe apetecer e ir buscar coisas que o Pedro escreveu há não sei quanto tempo só para o lixar não é algo que me apeteça muito fazer, perdoa-me a falta de vontade…

Há pessoas na lista do Godinho que concebo ainda menos que estejam no Sporting que o PCF (muito menos). Não o conhecia na altura, porque ainda não era no fórum. Mais grave do que ter mudado as suas opiniões (todos o podem fazer e toda a gente - pelo menos informada - já sabe que ele pertenceu ao SS e, como tal, era um grande opositor de JEB e FSF) foi, para mim, ter mentido aos sportinguistas aqui ou, pelo menos, ocultado a verdade, quando as primeiras notícias relativas ao facto de estar na lista do Godinho Lopes saíram.

Agora, para isto, não contem comigo. Não estou nessa e tenho muita, muita pena que os ânimos estejam assim. Parece-me preocupante o autoritarismo que se tem vivido nas últimas semanas e dias no fórum, porque quem quer que tenha uma opinião diferente é simplesmente ridicularizado, insultado e achincalhado por aqui. Talvez, afinal, seja por isso que o fórum é tão pouco expressivo na opinião dos sportinguistas. O problema é que se está a envredar pelo mesmo tipo de caminho, quer pelos defensores da continuidade quer pelos defensores da mudança: não se aceita que se tenha opiniões diferente. A nobreza da causa pode ser diferente mas o autoritarismo e a falta de respeito para com os terroristas (de um lado) e para com os que pensam que Godinho Lopes é a solução (do outro) é comum a ambos - infelizmente.

Ps - Se fosse maior e sócio (que ainda não sou) teria votado, provavelmente, ou BdC (o mais provável), ou PTB (apesar da vergonhosa campanha) ou SAM. Porque acredito que poderiam ser as melhores soluções para o clube. Seguramente que não teria votado em Godinho Lopes. Mas ainda respeito quem o tenha feito e quem o considere o melhor para o clube: eu não o considero sequer solução razoável, mas a minha opinião não é necessariamente mais digna ou correcta que a de outros: é diferente. E há que saber liderar com a diferença - coisa que vejo cada vez menos por cá.

Um “miúdo” de 17 anos a ensinar os graúdos!
Não tiro uma unica palavra do post do Gonçalo.
:clap: :clap:

Um topico de caca as bruxas, mesmo o que faltava. ::slight_smile:

O Caca e o Godinho Lopes ja estao carecas de saber o que o ex-Mauras disse deles, pelo que e inutil. Se contribuir para a tua satisfacao e de alguns outros foristas, sugiro que troquem PMs e enviem e-mails para onde bem entenderem, mas nao poluam o forum com isto.

Não me choca que se faça o levantamento das incoerências daqueles que hoje estão à frente do Sporting, ou mesmo daqueles que para isso se candidataram e não foram eleitos. Quando se assume uma posição pública e, sobretudo, quando se aceita participar nos órgãos sociais de uma instituição com milhões de adeptos, está-se a assumir a disponibilidade para se ser avaliado. Avaliado pelo seu percurso, antes e após ter sido eleito. Em Democracia é assim. Se há alguém neste fórum que deseja conhecer com mais detalhe o historial das posições públicas de um dirigente do nosso Clube, com franqueza, não fico incomodado. E estou à vontade, porque nunca me interessou minimamente aquilo que o Mauras ou PCF fez, ou deixou de fazer.

Quanto ao resto do teu comentário, só tenho de te dar os parabéns. É evidente que há neste fórum (e fora dele) atitudes de intolerância e arrogância intelectual que desafiam os mais primários princípios do bom senso. Mas isso, amigo Gonçalo, é uma luta da qual já desisti, há muito.

Eu não tenho pruridos em que se faça essa divulgação.

A verdade acima de tudo.

Essa compilação foi feita umas semanas antes das eleições e divulgada via facebook

E atingiu os resultados pretendidos junto do Pulso Mole

[mod]Tópico bloquado. Se o forista tiver interesse em criar um tópico com pés, cabeça e, principalmente, conteúdo de interesse, sobre os membros da direcção, poderá fazê-lo (dentro das guerras do fórum). Desta forma não.[/mod]