[Eleições SCP 2011] Para Alvalade em peso!! (Domingo)

Como muitos foristas se manifestaram na intenção de ir amanhã (Domingo) a Alvalade, decidi abrir o tópico.
Digam aqui locais e horas de concentração.

Se acharem o tópico desnecessário, fechem-no.

BORA! SEJAMOS ADEPTOS OU SOCIOS VAMOS MOSTRAR QUE NAO QUEREMOS AQUELE HOMEM A PRESIDENTE!!! É PRECISO MUDAR AGORA. NAO VAMOS ESPERAR 2 ANOS E VE-LO ENTERRAR O CLUBE PARA SÓ AÍ SAIR!!!

a que horas???

eu vou!!!

O SPORTING tem milhares de adeptos. Vamos encher Alvalade! Nao aceito esta MERDA!!!

Fazer o quê? Os resultados foram ratificados pelo PMAG. Se quiserem vão à candidatura do BdC e peçam explicações.

Segunda é quando irão começar os abutres a trabalhar.

O dia está a nascer e a claridade comeca a entrar pela janela. Mas este já é um dia triste.
Depois de acordado toda a noite esperando pelo terminar do pesadelo em que se transformou acompanhar o Sporting nos ultimos anos, eis que sou brindado com um golpe de teatro em directo do qual nao há memória.
De repente, como que por um passe de mágica, todas as sondagens/indicacoes de voto passam a estar erradas…

A “continuidade” ganhou (?). A “continuidade” continua. O Sporting é que muito provavelmente acaba.

E eis que o presidente “eleito” já vai pedindo unidade… Nao dá. Foi por demais evidente o que se passou.

Afasto-me.

Nao sei se valerá alguma coisa ou nao. Mas temos de nos fazer ouvir. Estejam la eles ou nao, vamos mostrar que não é isto que queremos. De Sportinguistas adeptos (sem serem socios) 90% deve apoiar o Bruno!!! temos de mostrar que OS SPORTINGUISTAS NAO QUEREM ISTO PARA O SPORTING. VENHAM APOIANTES DE PB, DE DF, DE SAM. Que venha tudo mas GL a PRESIDENTE NAO!!!

VAMOS PEDIR 2A VOLTA!

tao mas nao achas que isto foi tudo uma palhaçada??? ja tava dado o Bruno como vencedor. O RA DEU OS PARABENS AO BRUNO!!! PALHAÇADA!!! nao consigo dormir nem ter 1 ponta de sono.

Eu não sou sócio e se continuar assim não serei. Mas quero ir para lá amanhã.

Não aguento o estômago e nem vou conseguir dormir.

Amanhã quero estar lá!

Isto ainda não acabou e só agora começou.

Primeiro, Bruno de Carvalho tem de convocar uma assembleia-geral para alterar os estatutos para que todos os sócios possam votar presencialmente ou por correspondência e que cada sócio tenha apenas um voto. E depois, os seus apoiantes têm de invadir a AG para garantirem a aprovação desta medida. Em seguida, vota-se a demissão desta direcção “eleita” e vamos novamente a votos.

Com voto unitário, a corja não tem hipóteses.

Resta a Bruno de Carvalho não baixar os braços, ele e nós! :great:

Contem comigo, nem que seja apenas para verbalizar e demonstrar a minha revolta.

Bora pessoal. Aderem ou naO?? ao menos fazemo-nos ouvir e se houver de facto uma adesao gigante, podiamos fazer a diferença. Vamos mostrar que somos MUITOS contra aquela corja!

Pá tem que ser uma coisa bem combinada

Horas?

Vai la estar pessoal?

Mas o que vai acontecer hoje para que possamos refilar contra esta vergonha?

A que horas?

Eu quero ir!

Pessoal, têm de fazer a diferença!!

ESPERO QUE HAJA RECONTAGEM, MAS AQUELA PORRA DEVERIA SER FILMADA!!!

agora? devia era ter sido ontem, agora ja meteram metade dos votos a favor do Bruno no cu do godinho lopes… Peço desculpa pela linguagem, mas nunca pensei ver o meu Sporting chegar a este ponto…

PS: Contem comigo! >:(

Contactem os homens da luta.

Esqueçam, o máximo que uma impugnação faz é avançar para novas eleições, e aí aparece a cara de Rogério Alves, que é eleito sem qualquer tipo de problemas.

Esqueçam ?! NEM PENSES! VENHA QUEM VIER, ISTO NÃO PODE FICAR ASSIM!