Para quem tivesse alguma dúvida em relação aos meliantes que governam o Sporting desde 2 de Junho de 1995, o que se passou ontem com a farsa, a golpada, do acto eleitoral cujo objectivo era eleger Godinho Lopes para continuar a Dinastia de Pulhas no poder, para quem tivesse alguma dúvida, repito, julgo que ficou definitivamente esclarecido.
Quem de boa fé pensava que depois de 15 anos de pilhagem e de banditismo, esta Quadrilha de Malfeitores se deixaria derrotar em Eleições e sairia pelo próprio pé, enganou-se redondamente.
ESTA CANALHA NUNCA SAIRÁ A BEM.
Mas a falsificação de resultados, a manipulação de votos, a adulteração da verdade, SEMPRE foi a forma de actuar da corja Roquetteira.
Basta recordar o que se passou na Assembleia Geral no Auditório do Estádio aquando da cooptação do sinistro José Filipe Castro Guedes em que os empregados do Sporting fizeram uma contagem em que lhe dava uma margem mínima de vantagem, ao contrário do que se tinha visto através da votação de braço no ar, e quando se pediu recontagem, o Presidente da mesa da AG, Dias Ferreira, não autorizou.
Nessa mesma Assembleia houve uma outra votação, em que na sala várias pessoas presentes fizeram a contagem dos votos e no final a contagem feita pelos empregados do Clube deu um resultado completamente diferente, e claro, sempre a favor da Direcção.
Já no Congresso Fantoche, quem não se lembra da célebre votação através de voto electrónico que deu 50% e que na repetição 30 segundos depois, deu inexplicavelmente 70% contra 30%, sempre a favor dos mesmos.
E as célebres Assembleias no Pavilhão Atlântico com votação através de urnas com sim e com não, em que pela composição dos sócios presentes na sala, nunca ninguém saiu convencido da veracidade dos resultados e da contagem feita, sempre pelos empregados da Direcção em funções.
E mesmo quando não conseguiram, por facilitismo, incompetência ou distração dos contadores de votos, aprovar o que pretendiam, como na aprovação dos VMOCs e da passagem da Academia para a SAD em que necessitavam de 2 terços, fizeram letra morta dos resultados, passaram por cima dos sócios, atropelaram os Estatutos e aprovaram à mesma.
[b]Estamos a lidar com gente que não é séria e que não é honesta.
Estamos a lidar com vigaristas.
Estamos a lidar com gatunos.[/b]
Recordo também a última Assembleia Geral para aprovação do Relatório e Contas no Multidesportivo, em que os métodos utilizados foram a intimidação e a agressão dos sócios oponentes, através da contratação e da mobilização de jagunços da Juventude Leonina a soldo da Direcção.
Este Sporting da Era Roquette transformou-se num Clube de gangsters.
Ontem, quando se viram perdidos, quando viram que o continuador da Dinastia de Pulhas, Godinho Lopes, poderia ser derrotado, mais uma vez não hesitaram em utilizar os métodos tradicionais que sempre têm sido o modo de actuar desta cáfila, desta corja miserável.
Mais um embuste, mais uma chapelada.
Mesmo sabendo que são odiados pela esmagadora maioria dos Sportinguistas, tudo fazem para se perpetuar no poder, evitando assim, que algum dia se venham a saber todas as patifarias e todos os crimes que têm cometido ao longo destes 15 anos e quase 10 meses.
Estamos a lidar com a pior gente que se pode imaginar, com uma gente execrável e sem quaisquer escrúpulos.
Um polvo, uma teia, uma MAFIA.
Este sporting da Era Roquette, é um sporting nojento, é um sporting de bandalhos.
Se depois de 15 anos de vergonha e humilhação, o escroque Godinho Lopes for aceite como o próximo sucessor da cleptocracia, da Mafia reinante, definitivamente este sporting, já não é o Sporting.
Este sporting é diametralmente oposto ao Sporting que existiu entre 1 de Julho de 1906 e que viveu até 1 de Junho de 1995.
Este sporting é o contrário dos valores e dos princípios do verdadeiro Sporting Clube de Portugal.
É a antítese de todos os ideais de seriedade, de dignidade e de honradez.
Este não é o Sporting que os meus pais me ensinaram, que eu aprendi, e em que vivi e cresci.
Com este sporting e com esta gentalha não me identifico. Pelo contrário. Tenho nojo, tenho asco e sou profundamente anti-sporting.
Desejo-lhes as maiores derrotas em todas as frentes.
Já prevendo que esta corja abjecta que tem o Clube empalmado e manipulado, poderia mais uma vez falsear a vontade dos Sportinguistas e continuar impunemente a matar o Sporting, pela primeira vez na minha vida não paguei as quotas para o ano todo.
Dolorosamente, juntar-me-ei aos mais de 50.000 sócios efectivos que desde que o criminoso José Roquette tomou o Sporting de assalto, deixaram de pagar quotas.
Com quase 40 anos de sócio, não contribuirei com mais um tostão para estes gatunos, para estes ladrões.
Não os alimentarei nem serei mais cúmplice desta escumalha infecta.
Sinto vergonha de pertencer a este sporting.
BASTA!
Quando for para os derrubar pagarei as quotas em atraso.
E quando forem derrubados, a seguir há que expulsá-los. Não poderá lá ficar, nem um.
Não deixarei de ser do Sporting porque isso é impossível. Mas não deste.
Até lá, não nos resta outra solução, senão continuar a combatê-los com todas as forças possíveis e imaginárias.
Não os deixar governar. Com guerrilha, com combate, com boicote, com sabotagem. Não os deixar respirar.
Esta onda de entusiamo e de euforia que se criou, todos aqueles que voltaram a sonhar e a acreditar poder voltar a sentir orgulho em ser do Sporting, não se poderão deixar abater.
Mesmo espoliados e ceifados cobardemente por estes pulhas roquetteiros, toda a nossa vontade de mudança, de limpeza e de justiça, deverá sair redobrada.
[b]SÃO ELES QUE ESTÃO A MAIS NO SPORTING.
SÃO ELES QUE TERÃO DE SER ELIMINADOS.[/b]
Todos nós sabemos quem são os coveiros do Sporting.
O CONFRONTO É INEVITÁVEL.
O combate contra quem nos quer matar, terá de ser rua a rua, casa a casa, porta a porta.
[b]O SPORTING SOMOS NÓS.
SEM TRÉGUAS! [/b]