[Eleições SCP 2011] O Último Debate (24/3, 23h) na TVI24

Após semanas de muitas promessas e acusações, os cinco candidatos à presidência do Sporting trocam os últimos argumentos e defendem futuros diferentes para o seu clube, no TVI24. A pouco mais de 24 horas de uma das eleições mais importantes da história do clube, a jornalista Cláudia Lopes recebe Godinho Lopes, Bruno de Carvalho, Dias Ferreira, Pedro Baltazar e Abrantes Mendes para um debate decisivo e esclarecedor. O futuro leonino em debate, esta Quinta-Feira dia 24 de Março, às 23h, no TVI24.

Nota: Transmissão também em directo no CHAT FORUMSCP :great:

Se essa Cláudia Lopes for quem eu estou a pensar…

É sportinguista! E não é a do decote com o Costinha, essa é Irene :mrgreen:

Claudia Lopes pode ser Sportinguista mas não é mentira que ela no programa que dá nesse mesmo canal TVI24 disse mal da candidatura de BC.

Veremos como se vai comportar amanhã.

O bruno hoje tem de apertar com o dias ferreira, eu não me lembro de ele explicar como se vai resolver, usando o chavão do próprio dias ferreira, “não o fundo, mas a questão de fundo”, é que ele fala muito e depressa, mas acaba por não dizer nada, e no fim como alguém já observou, ajeita e bate com as folhas na mesa, como quem diz toma lá que já almoçaste…

Depois, até pode ser repetitivo ou perca de tempo, mas mais uma vez, e apelando à moderação do debate para não ser interrumpido, explicar uma última vez tudo sobre o fundo, ao pormenor, e será muito aconcelhável responder a todas as dúvidas/ataques sem se exaltar ou perder o raciocinio.

Para acabar dizer que a tvi fez uma péssima escolha para a pessoa a conduzir este debate, é que só podem estar a brincar.

Mais um !! Esperemos mesmo que seja o último… Mas haverá mais alguma coisa a dizer ?! Hoje estou com um feeling que o Barça e mais uns quantos clubes da Europa vão ficar sem as pérolas !!

Com tanto debate, ainda não se lembraram de fazer um com sócios na plateia com a possibilidade de fazer perguntas, nesta altura da campanha e com as sondagens, vai ser um ataque cerrado ao BdC.

Finalmente hoje acaba esta palhaçada!

So ainda nao percebeu o que havia para perceber quem nao QUIS!

Posto isto nao vai ser este debate que ira decidir absolutamente nada.

Estou triste bastante triste com o que se tem passado estes ultimos dias. Isto nao e o Sporting Clube de Portugal!

Qual é o tempo de duração do debate?
Não me agrada que tenham escolhido essa senhora para moderar o debate.

Vou ver mas vindo da TVI não espero nada de bom.

Bruno, mata os gajos!

Não sei se verei… Já conheço as ideias dos candidatos, e não estou para perder tempo em debates que o único objectivo e descredibilizar o Bruno de Carvalho.

Eu infelizmente ainda não posso votar, mas espero que os sócios votem em consciência.

Bruno, força, um ultimo fôlego.

Este debate , se o horário não mudou , é muito tarde e pouco vai acrescentar . Pouca gente vai ver

Muito , mas muito importante , e para o BdC , é a sessão de esclarecimento esta tarde

Qualquer debate na TVI, não tem 1 moderador minimamente aceitável, porque a qualidade escasseia e são todos muito tendenciosos. Aliás, quando vejo o Sporting nesta estação, desligo o som da tv e oiço o relato, porque são 1 cambada de lampiões…

Acho que nunca umas eleições de um clube tiveram tantos debates e sessões de esclarecimento como estas.

Isto só demonstra a grandeza e a força do Sporting Clube de Portugal.

Estamos Vivos !

No site da TVI diz que o Debate começa as 23h e que acaba as 01h. Pelo que vai ter uma duraçao de 2 horas.

Há que passar a mensagem que Dias Ferreira, desde o debate do DN/O Jogo, apenas tem como maneira de reforçar o plantel, a venda de capital social da SAD, tornando o clube minoritário na mesma, enquanto que o “fundo dos russos” não retira soberania ao Sporting no recrutamento de jogadores.

Quem estiver presente hoje na sessão de esclarecimento e que deseja genuinamente ver Bruno de Carvalho eleito para presidente do Sporting, que lhe faça esta questão:

"[b]Dias Ferreira ontem, quando Bruno de Carvalho explicava como o fundo contratava um jogador e como o mesmo poderia ser vetado, deu a entender que o Sporting perderia a soberania na gestão do futebol profissional, deixando de poder decidir de maneira independente, ficando à mercê dos russos.

Sabendo que a única ideia apresentada por Dias Ferreira até agora em termos financeiros passa pela venda da maioria do capital da SAD por parte do Sporting, tornando o clube minoritário, como é que isto não impede que os representantes eleitos pelos sócios do Sporting de continuarem a gerir o futebol profissional de forma independente e soberana?

Dias Ferreira diz que o fundo vai tornar o Sporting dependente de terceiros, o mesmo Dias Ferreira que quer vender a única garantia que o Sporting tem para não tornar o Sporting dependente de outros para reforçar a equipa. Que comentário lhe apraz fazer?[/b]"

Essa é que é essa :exclaim:

Eu ja estou tão farto destes debates… La vamos nos ver mais 2/3 gajos a bater no mesmo sem fundamento só porque tem ideias melhores que as deles que nem tem nenhuma, parecem garotos ''você pensa que esta apresentar o van basten; 6º versao…; os investidores deviam ser portugueses para que se pudesse atestar a credibilidade ‘’ e por ai fora…

Ja não me bastava a corrupção que já há no campeonato e parece que o Sporting esta podre também.

Precisamos tanto de mudar… Votem Bruno de Carvalho!! Não matem o nosso Sporting.

"Os espectadores e leitores dos sites tvi24.pt e maisfutebol.iol.pt também podem participar, de duas formas: deixando perguntas e comentários neste artigo ou escrevendo no Twitter, com a #tvi24. Os comentários e perguntas serão recebidos na redacção, os melhores serão referidos durante o debate.

O encontro entre os cinco candidatos será seguido ao minuto nas páginas do tvi24.pt e do maisfutebol.iol.pt, com comentários do jornalista Luís Sobral.
"