Estou a pensar igualmente como o nosso companheiro. Prometi tornar-me socio se esta banditagem fosse embora, ficaram de maneira duvidosa, o que reforça a minha vontade de me tornar socio para os mandar verdadeiramente às couves.
Pelo que eu percebi, apesar de a mudança de socio correspondente para efectivo ter efeitos retroactivos quanto à antiguidade terei sempre de perfazer 1 ano de socio efectivo para adquirir o poder (devia ser um direito mas enfim) de voto, certo?
Certo. :arrow:
Têm razão, independetemente do lambuças que está no poder, só os votos o tiram de lá.
Sábado dá para me fazer sócio?
Aproveitava a manifestação de dia 2 para me fazer sócio JÁ!
[glow=greenyellow,2,300]CHEGA[/glow]
Não sei o horário, mas desde que a secretaria por cima da Loja Verde esteja aberta então sim.
Nem precisam de ir ao estádio para se fazerem sócios. Pode ser pela net. Está tudo explicado no site do clube
Tinha prometido à minha filha (5 anos), depois dela me pedir, que a fazia sócia se o Godinho Lopes não ganhasse.
Não a vou fazer sócia, porque o Godinho Lopes alegadamente ganhou e porque não quero que ela entre para a estatística de sócios conseguidos após a eleição do FDP mor.
Pensem nisso, ainda arriscam a ouvir que “o Godinho Lopes já conseguiu xxxxxx sócios. Vêm como faz bem ao Sporting?”.
Se querem fazer-se sócios aguardem, pelo menos, pelo fim de toda esta trampa, leia-se o assunto Eleições 2011 estar definitivamente encerrado.
Quanto a mim, paguei € 439 de quotas em atraso para votar nas eleições. Deixo de pagar quotas quando perder toda a esperança na eleição do Bruno de Carvalho. Até lá continuo a pagar porque pode ser que venham a servir para alguma coisa…
O pack de sócio contém: um papel de boas-vindas e explicação de como ser sócio, um papel para preencher os dados do novo sócio, uma carta (para enviar o documento relativo aos dados + fotocópia do BI + foto), 24€ de quotas, um cachecol, um DVD e o guia de sócio.
Obrigado a todos, a ver se faço isso o quanto antes.
Abraços!
Viva pessoal.
Recebi hoje o pack e estou a preencher a folha de adesão para enviar já amanhã, mas tenho 2 questões.
No passo 1:
1ª Nº Sócio Proponente
→ aqui não coloco nada correcto?
No passo 2(Debito directo):
2ª Para pagamento de quotas Sporting de acordo com a respectiva categoria a partir do 1º mes de pagamento na periodicidade: 2 meses / 3 meses / 6 meses / anual
—> a quota não era cobrada mensalmente?
Podem-me ajudar nestas 2 questões?
Obrigado desde já.
O sócio proponente não é obrigatório, destina-se a promoções que premeiam os sócios que angariam novos sócios, apenas têm o efeito de lhe dar pontos para o cartão, e, acumulando mais novos sócios, ter direito a bilhetes de época ou camisolas, se bem me lembro.
Quanto ao pagamento, podes pagar mensalmente, que ninguém te penaliza por isso. Tens um mês de tolerância em caso de atraso no pagamento do respectivo mês, sendo que só a partir daí perdes alguns direitos inerentes à categoria de sócio (bilhetes a preço de sócio, por exemplo, e outros benefícios que requerem a cota actualizada, como participar em AG Eleitorais, entre outras).
Podes pagar por débito directo, cobrando-te eles automaticamente a partir da tua conta, sem precisares de debitar, ou então pagamento por multibanco ou indo ao Centro de Atendimento ao Sócio.
Espero ter ajudado.
Sim HULK VERDE eu queria aderir ao débito directo e aliás coloquei lá os dados, mas pensei que eles retirassem o dinheiro todos os meses e pelo que leio nas opções o mínimo é de 2 em 2 meses :S
Se é, desconhecia. Não aderi ao débito directo. Faço questão de ir pagar pessoalmente as minhas quotas ao Centro de Atendimento ao Sócio. Mas eu posso fazê-lo porque moro na zona. Sugiro-te que se não quiseres pagar bimestralmente, que não adiras ao débito directo e utilizes o Multibanco para o fazer mensalmente (já que por débito directo pelos vistos não o podes fazer).
:great:
Ok obrigado!
Amanhã já segue a folhita, depois é esperar 2/3 semanas pelo cartão segundo o que me disse uma funcionária.