Apesar de não ser o meu candidato favorito!!! É o nosso presidente!!! Estamos nos bons e nos maus momentos deste grande clube que é o SPORTING não nos afastemos do maior clube à face da terra!!! Para as próximas eleições vamos ter eleger o melhor!!!
[b]SEJA QUEM FOR... SPORTING A CIMA DE TUDO!!!!![/b]
Mas como ainda há pessoas a pedir a união depois do que se passou esta madrugada? Não foi suficientemente claro que a verdadeira força do Sporting, aqueles que vão ao estádio nos bons e maus momentos não estão ao lado desta direcção? Não é claro que depois da golpada que se passou ontem haverá pelo menos 30% da massa associativa que não se revê?
Não estão já mais do que fartos? NÃO?!? Eu estou farto e cansado destes últimos anos do Sporting, e hoje depois de assistir ao que se viu foi a última gota de água, já não aguento mais! Nós temos agora um presidente CRIMINOSO, sabotaram o nosso Sporting. Nós temos agora um presidente MENTIROSO. Até podem vir a ganhar o campeonato, a liga dos campeões, tudo o que haja a ganhar com este presidente, mas este não é o meu Sporting, NUNCA!
Como disse ontem, se o gl ganhasse me iria tornar um “terrorista”. A continuidade disse que nós eramos Terroristas, por isso, cá estou para confirmar que o sou.
Este gajo, vou denominar de “gajo”, porque não merece o meu respeito, não é o meu presidente.
Eu quero com este tópico dizer que o SCP não pode morrer!!! Não acaba agora!!! TODOS OS QUE SÃO CONTRA O FLOPES ENTÃO AGUARDEM!!! SE JÁ ESTIVEMOS 18 ANOS SEM GANHAR NADA NÃO POR CAUSA DE 2 OU 3 ANOS QUE DESISTIMOS!!!
[b]NAS ELEIÇÕES DE 2013 OU 2014 VAMOS ELEGER O MELHOR!!!![/b]
[b]FOREVER SOMOS NÓS!!!!![/b]
Reforço o que foi dito por vários foristas, jamais apoiarei este presidente e esta direcção, incompetente, promíscua e ilegítima.
E ainda que compreendendo o apelo de um miudo de 14 anos, não consigo perceber como é que alguém dá a sua anuência a este nojo, apelando ao respeito pela democracia, quando foram, nitidamente, quebrados todos as premissas que regem essa concepção de sociedade.