Temos duas semanas para juntar o maior numero de sócios e adeptos possível para que nos façamos ouvir! Pela verdade, contra a continuidade assassina que tem destruído o nosso grande amor!
Partilhem, convidem, tragam o maior numero de pessoas possível.
Eu vou fazer 200km para lá estar! Num fim de semana e durante um jogo existem todas as condições para que sejamos ouvidos e notados porque não podemos continuar assim.
Não sabia que essa zona em dias de jogo estava só aberta a quem tem bilhete. Apenas referi o local porque tem sido o local para todas as manifestações. :great:
Aliás, não faço intenção de contribuir com mais um centimo para os cofres dos Roquettes e por mim ninguém o fazia até novas eleições.
Desde que JEB foi eleito que me recuso a entrar no Estádio e assim continuarei agora. E mesmo quando ia, a minha porta de entrada não era essa. Por isso é que perguntei se não é preciso ter entrada para o jogo para estar no Hall Vip. Tenho ideia que sim mas posso perfeitamente estar enganado.
[font=tahoma]Em dia de jogo não é possível aproximarem-se da entrada do Hall Vip sem habilitação para tal (bilhete, convite, etc.). Entre a rampa (a Noroeste) e as escadarias (a Norte), e a entrada do Hall, são sempre colocadas barreiras metálicas em forma de corredores, no início dos quais são controlados os acessos à Porta 1 e ao Hall Vip. Lembrem-se que é por aí que entram as equipas.
Uma manifestação terá mais hipóteses de sucesso ou na entrada principal do Alvaláxia (Lidl) ou junto ao antigo Centro de Atendimento (junto ao E.V.A.). Junto a este último lugar costumam estar os veículos das televisões, pelo que pode ser uma escolha melhor (tem os contras de ser uma zona estreita, onde se formam filas, e de ser mais longe do Metro). Aliás, as manifestações «Vergonha» e «Vassourada» foram nessa zona.
Mas atenção que em qualquer dessas zonas o policiamento costuma ser numeroso.
Outra hipótese podia ser mais perto da Porta 2 (a seguir ao Multidesportivo).[/font]