[Eleições SCP 2011] Manifestação 27 de Março | 20:30 Hall Vip

Boas

Tenho notado que a maior parte do fórum é apoiante claro do Bruno de Carvalho e não tenho dúvidas também que as eleições foram adulteradas, o que eu quero fazer é um apelo aos moderadores e administradores que organizem um protesto em Alvalade num dia em que Godinho Lopes esteja lá!
Temos de mostrar que não queremos mais um croquette, temos de mostrar que queremos enterrar o roquettismo!

Não vamos deixar que este velhaco e a corja que o rodeia matem o clube que tanto amamos!

Viva o Sporting!

Seja que dia escolherem eu tou lá!

o problema é que a banca continua a achar que o SPORTING é deles, temos de lhes mostrar que o SPORTING é nosso e não dessa corja

Salvo melhor opinião, acho que a iniciativa faz mais sentido se for organizada por um forista que não pertença à Administração do Fórum. Apesar dos moderadores e administradores poderem ter opinião, e têm, não me parece que o Fórum se devesse vincular oficialmente a nenhuma das partes, sobretudo quando ainda não se sabe com rigor aquilo que aconteceu. Até porque temos foristas, em quantidade e qualidade mais do que suficiente, para organizar essa e outras manifestações.

Em princípio é necessário uma data esta semana mas não já, segunda, terça para termos cá muita gente!

barbicane, estou totalmente de acordo, disse um moderador ou admnistrador porque é uma pessoa que chega a muita gente mas um forista já mais antigo também pode fazer isso.

A minha ideia era que o protesto fosse Ou Sábado ou sexta á tarde, o que acham? Um dia assim.

Um protesto, seguido por baixos espectadores nos jogos, seguido de pouco sucesso no marketing, tudo e mais alguma coisa. Com este macaco lá o Sporting não pode resistir! É um sacrifício que todos deveriam estar dispostos!

se for organizada, acho que só tem impacto se ocorrer ainda HOJE…enquanto isto está tudo quente.

aliás o bruno ás 5 d amanhã disse que haveria uma recontagem hoje…porque as pessoas estavam cansadas… já desistiram dessa recontagem?

TEM QUE SER HOJE COMPANHEIROS!!!

Haverá maior impacto, vamos, façam uns esforço.

VIVA AO SPORTING. QUEM TÁ LÁ NÃO É DO SPORTING, TEMOS QUE OS TIRAR.

IMPRESSIONANTE.

Discordo. Votei Bruno de Carvalho e queria bastante que fosse o novo presidente.

O que se assitiu ontem, salvo prova em contrario, foi democracia. Se a maioria assim o deseja…só temos de nos unir e apoiar o nosso clube.

Nao gosto das ideias de GL…mas tanto ele como a sua equipa são tão Sportinguistas como nós.

Compreendo a frustração e partilho-a…mas só vamos piorar as coisas se não nos unirmos. O Sporting somos todos nós…

Maioria??? Só se for dos 25 votos dos velhos!!!

Eu não sou deste sporting. Ponto final.

Da minha parte nunca terão apoio ou união com estes Roquetteiros de meia tigela.

Também não gosto…mas queres fazer o que? Não se muda de clube. Podemos mostrar insatisfação…mas com elevação. Arranjar mais divisões num clube defunto…é tudo aquilo que não precisamos.

Então não vai ser feita contagem???

O Record diz que sim, mas … :inde:

É impossível dividir mais o Sporting, na minha opinião claro. Se ele tivesse ganho de forma clara seria bem mais fácil de engolir, assim fica difícil até para mim que costumo ser bastante ponderado nestas coisas.

[url]Redirecting...

Aqui está uma convocatória que tem sido espalhada pelo Facebook

Tenho muitos anos de Sporting para conseguir lembrar-me se alguma vez terá havido uma divisão tão grande dentro do Clube.
As cenas de tentativas de agressão fisica e ofenças verbais a um Presidente foram lamentáveis e não espelham a realidade e distinção do adepto Sportinguista. Grunhos que eu julgava haver apenas em outros clubes ou colectividades. Houve uma candidatura que perdeu ou ganhou por diferença suspeita como dirão alguns, vai impugnar o acto eleitoral e acho muito bem, da mesma forma que seria legitimo essa vontade por parte da candidatura vencedora caso o desfecho fosse diferente. Fosse quem fosse o vencedor destas eleições haveria de ter da minha parte o beneficio da dúvida, mesmo que não fosse o meu candidato. Manifestação contra um Presidente eleito há horas? Não, Obrigado!

Certos Pseudo-Sportinguistas envergonham-me a mim e a milhares.
Admira-me por parte da moderação e dos responsáveis deste espaço, o nivel de ofensas que existem ao Presidente do Clube que passam em “limpo”. Noutras ocasiões eram implacáveis.

Isto não é maioria. Se o fossem onde estavam os apoiantes do godinho?

Tem que ser hoje. Hoje e durante a recontagem dos votos.