Pessoal postem aqui as irregularidades detectadas, eu estou no trabalho não posso efectuar a pesquisa mas deixo aqui as que sei de cor:
Votos não correspondem ao número de votantes.
Proclamação ilegal do Presidente (devia ter sido Eduardo Barroso a fazê-lo já que foi anunciado primeiro, entrou automaticamente em funções.)
Testemunho do rapaz que disse que se quisesse votava em qualquer mesa que ninguém controlava ou dava os seus votos a um sócio mais velho e valiam mais. (Publicou no facebook uma nota)
Testemunho de Catarina Bita que teve 10 votos sem o poder fazer.
Não identificação dos sócios, foi possivel votar sem BI e com cartões da Gamebox.
Conversas contraditórias em relação à recontagem.
Diferença de votos entre os vários orgãos.
Juntem as outras e guardem e metam aqui os textos e imagens que suportam estes e outros factos de modo a protestarmos com provas! BORA LÀ!
Se me permites, e não leves a mal, acho que deverias encerrar este tópico apagando a tua mensagem.
Em primeiro lugar, a proliferação de tópicos com esta temática não faz sentido para quem se quer manter informado.
Em segundo lugar, porque, na minha opinião, devemos aguardar serenamente para saber quais os argumentos do candidato com mais votantes para impugnar as eleições.
Em terceiro lugar, porque se tens como objetivo enviar a compilação de argumentos a quem quer que seja, estás a dá-los a conhecer a quem não queres.
Existe um candidato que se sentiu prejudicado. Vai impugnar as eleições. A justiça decidirá. Findo esse processo apenas nos restará aceitar a decisão judicial, seja ela qual for.
Se nos for favorável, votamos todos outra vez (e mais alguns). Se não for favorável, votaremos nas próximas eleições que sejam marcadas por iniciativa do sporting.