[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

As declarações são, no mínimo, vergonhosa e mostram bem que estão todos cagados. Só sabem fazer campanha a atacar as outras listas.

Pelo contrário caro Leao de Ouro. Penso que isto é essencial. É muito importante que se entre nesta onda de picardias, porque assim é mais fácil chegar ao “povão”, mais fácil passar a mensagem. Não é cá com complicações financeiras que enganam os velhos.

Os velhos acreditam em tudo.
Os de meia idade suspeitam de tudo.
Os jovens sabem tudo.

É mesmo assim: “Godinho esteve no inicio do descalaro”, resposta: “Baltazar não percebe um cú disto”, contra resposta expectável “vai mas é pa p*** que te pariu ó mecânico de rodas”. Assim sim. :mrgreen:

Mais a sério, o Barbosa tem uma moral do caraças, um gajo que em toda a sua vida se dedicou aos automóveis agora vem dizer que é expert em bola…

Muito deselegante a forma como CB se referiu a Zico. Mas enfim, o que se pode esperar dessa gente cheia de “classe” e “credibilidade”?

:rotfl:

Ontem era o Cruyff, hoje é Juande Ramos
Em finais de Julho lá teremos Luís Campos e Azenha, a dupla maravilha, no estágio de pré-época em Alcochete

Pois, o que me parece é que estes acabaram com os trunfos e agora estão agarrados…

Daqui até á eleições, este vai ser só cair. E ainda bem. São os únicos em quem nem equaciono votar seja quem for o treinador…

:arrow: :arrow: :arrow:

Idem. Vou votar seja em quem for contra eles, tragam eles quem trouxerem.

Se, mesmo assim, infelizmente ganharem continuarei Sportinguista…e triste…

O Freitas ia meter o Paulo Sousa e agora o DF trocou-lhes as voltas todas. :lol: Até já consigo imaginar os centuriões a exigirem um treinador melhor, o Freitas a mandá-los levar num certo sítio, o Duque a mandar vir que quem manda no futebol é ele e os gajos do BES a interrogarem-se sobre quem raio será o Rijkaard e a recusarem o Juande porque é muito caro.

tenho de aplaudir a estratégia de dias feirreira, muito boa mesmo. :clap:

concordo com o que já foi dito:

esta lista pensou que só com nomes é que lá ia,mas agora vai ver-se à rasca porque ou arranjam agora um treinador de gabarito e jogadores (coisa que dias ferreira já disse que ia fazer) ou então arriscam-se a ter uma votação vergonhosa.

espero que a tenham. nestes também podem meter quem quiserem que a única coisa que teriam de mim seria um escarro.

nestes nem morto!

:lol:

O gozo que dá olhar para o Record e ver num dia as fotos ao Freitas, Duque e Godinho num acto de show-off à la Caras, como se estivessem a trabalhar e a planear alguma coisa para depois no dia seguinte o Escadinhas escarrapachar com nomes de futebol a sério e esses nomes depois ainda vêem falar à Sporting… :rotfl: O nó cego só teria sido maior se o nome do Rijakaard aparecesse no dia da apresentação da lista da vergonha. Aí teria sido um abafo épico!

Estes gajos já não sabem o que hão-de fazer. Pelos comentários do Carlos Barbosa nota-se que o medo deles estava virado para o lado do Maldini e agora aparece o Escadinhas com este golpe de asa… Mas nada está perdido para esta lista! Depois do PPC ter vindo denegrir o Braz da Silva e o Carlos Barbosa ao Maldini ainda sobram 9 vices para vir atacar tudo o que mexe e assim deixarem o Godinho Lopes à vontade para dizer que “vai fazer uma campanha séria, limpa, sem ataques”. :twisted:

Deixo uma sugestão de reforços para esta lista: vão buscar o Cavaco Silva, o Mário Soares e os restos mortais do Álvaro Cunhal e Sá Carneiro para a lista do Conselho Leonino.

Alguém traduz esta frase do PPc no Facebook:

“Perante mais um empate e a saída de um jogador emblemático, jamais gozaria com o choro de sportinguistas e me congratulava com o resultado, enquanto me repastava com compinchas. Jamais faria chantagem com o meu Clube para ser favorecido no valor da minha participação em detrimento de outros. Jamais atiraria pedras à idoneidade e credibilidade alheia, tendo telhados de vidro muito, muito fino. Mas há quem o faça.”

???

Ui… é para o Maldini, certo? Aí estão os vices na sua guerrinha…

Este gajo é um balde de cócó. Em vez de ser claro e dizer as coisas directamente, vem para aqui dizer meias-coisas para deixar recadinhos a não se sabe bem quem. LIXO!!!

Sintomas de dor no sítio do castanheiro em flor… :slight_smile:

:lol:

soubessem as pessoas o que essa personagem dizia, em privado, do Sporting… moral do crlh! ::slight_smile:

Boas

Esta lista nunca irá ganhar e hoje no debate da sic noticias todos nos vamos ter certezas. A lista do GL ja está rasca e ainda agora passamos metade da maratona, as declaraçoes do CB dizem tudo, ja se sentem amendrontados e tentam agora a todo custo denegrir as outras candidaturas mas sem sucesso porque esta lista tem demasiados podres e todos os outros candidatos ja definiram um alvo abater que é… GL.
Só podemos estar confiantes :beer:

Saudaçoes Leoninas

Não estou assim tão confiante.

Mas acho que o debate de hoje vai ajudar a esclarecer muita coisa.

Foi bonito de se ver a presença de Godinho Lopes no Pavilhão Paz e Amizade. Ao fim de 28 anos de Sportinguismo lembrou-se que as modalidades existiam. Também foi bonito de ver o campeão de salto encarpado, PCF, a fazer algo que nem no Ser Sporting fez.

Apesar de terem metidos os pés no Pavilhão (nunca os tinha visto num) também não estavam muito interessados no jogo, preferindo andar a convidar pessoal para um almoço de apoio.

PS: também não se livraram de ouvir algumas palavrinhas que ecoaram pelo pavilhão…“Vendidos” ouviu-se em alto e bom som.