[Eleições SCP 2011] Fernandes Thomaz prepara candidatura

Este não será candidato.

Nuno Fernandes Thomaz, gestor de 42 anos, é um antigo secretário de Estado dos Assuntos do Mar. Nuno Fernandes Thomaz não se vai apresentar como candidato à presidência mas um grupo, do qual faz parte, tenciona nas próxima semanas apresentar uma lista às eleições de 26 de Março.

Em declarações a Bola Branca, Thomaz considera que nomes como Dias Ferreira, que ontem avançou, e Godinho Lopes, que está perto de oficializar a candidatura, fazem parte do passado recente do clube pelo que no seu entender não resolvem os problemas do Sporting.

É só grupos e grupinhos que pensam avançar para eleiçoes.
Quando é que se percebe que este Clube precisa é de um Lider e não de grupos e grupinhos…

SL

Vamos participar.

Bruno Carvalho é para já o único adversário assumido de Dias Ferreira

http://sic.sapo.pt/online/noticias/programas/opiniao-publica/

Bem visto :arrow: :arrow: :arrow:

Não conheço! Politico e com um nome estrangeiro! É da Linha?
Mas será que só aparecem gajos corruptos e com sangue azul? Não sei onde se encaixa este Thomaz mas pelo nome deve ter sangue azul.

Obviamente do Baronato:

Descendente directo de todas as famílias reais europeias, casado com D. Sofia Brandão de Mello e Castro

Filho de Nuno de Carvalho Fernandes Thomaz, um aristocrata do Baronato Sintra-Cascais membro do mui-elitista Clube Tauromáquico, actualmente casado com… Nolwen Marie Aurora Cecile Sophie Caroline Leopoldina Isabelle Nelson Januaria le Mauff de Kergal de la Chataigneraie.

:hand:

É casado com quantas? :mrgreen:

Que têem por sua vez um filho que se chama Sebastião de la Chataigneraie Fernandes Thomaz. :lol:

:lol:

Se é da linha ou não, tanto me faz, mas o discurso cativa:

http://www.sportingapoio.com/sporting-esta-na-hora-por-nuno-fernandes-thomaz-e-tomas-froes/

É um outsider interessante, espero por algo mais do que os 3 pontos que anunciou…

Vamos ver qual o lider que sai deste movimento.

SL

Traz consigo Tomás Vitorino de Castro Froes, casado com a mui-nobre Rita Howorth Barbosa da Cruz, outro gestor do mesmo ano de curso, descendente da realeza de ambos os costados. Da parte do pai, uma linhagem de senhores e lordes, do lado da mãe a mesma coisa. Ah, e tri-neto do 1º Presidente da República Manuel de Arriaga.

É disto que o Sporting precisa! :mrgreen:

Logo outra coisa!

Valha-me Deus!.. :hand:

Se ele gosta de tauromaquia, então mantinha o Paulo Sérgio de certeza :lol:

Aquilo deve ter sido complicado no registo civil… :lol:

E na volta ainda mantinha o Maniche… Para fazer de Boi era o ideal.

No entanto a primeira palavra que me ocorreu ao ler o perfil desse gajo foi **DA-SE!!!

Por momentos pensei que estava no tópico, familias reais de Portugal :lol:
Este deve ter o apoio de D. Duarte e D. Isabel de Herédia, passava-se a tocar o hino monárquico antes de cada jogo…

Expressão que me ocorre para este candidato:

Será que só nos saem duques nestas eleições???

Sem conhecer nada de nada de programas ou lá o que seja devo dizer que pelo menos ele tem obrigação de se mexer bem no meio financeiro

http://www.ask.pt/home.html

Como se diz na gíria das cartadas, só nos saem duques e cenas tristes…