[Eleições SCP 2011] Estranhos e-mails sobre as eleições

Viva,

Mais alguém está a ser inundado de e-mails deste endereço - eleicoessporting.info - sobre as eleições e intenções de voto?

Que eu me recordo, só o Forum e o site do SCP (newsletter) tem o meu e-mail.

http://eleicoessporting.info

Eu já recebi também hoje na caixa de correio uma pergunta acerca de que em candidato estou a pensar votar. Penso que apenas dei a informação que sou sócio aqui e no site do Sporting.

não recebi nada. nem no mail que forneci ao fórum nem no mail afecto à minha inscrição de sócio.

Eu já fui vitima desse bombardeamento de emails, salvo erro na terça ou quarta foram 88 seguidos ::slight_smile: Não respondi como é obvio.
PS: hoje já recebi mais 1

Também recebi esta porcaria… enfim, mais um prá lista do spam…

eu recebi também…

nop, nada.

Acabei de receber um da campanha de Pedro Baltazar a dizer que ouviu a minha opinião e que conta connosco para votar na lista B…mas que porcaria é esta? Eu não dei os meus dados a ninguém dessa lista. :hand:

Também recebi um mail desses… que bases legais teremos para apresentar uma queixa?

se sempre que receberes um mail não solicitado apresentares uma queixa, precisas dum tribunal só pra ti.
é ignorar e andor…

Talvez não seja assim tão fácil… o meu mail é pessoal, apenas pessoas de família… e o Sporting Clube de Portugal o tem.
Para os restantes, uso o que esta publico aqui no fórum… e o mail foi me enviado para o pessoal.

isso não interessa muito, porque basta alguem ter-te enviado um mail conjuntamente para outros sem ser como bcc, para o teu mail ficar logo disponível em listas de mails.
acredita, nunca vais conseguir saber de onde sacaram o teu mail.

nada aqui

Recebi 2 mails desses. Mas o que mais me preocupou foi este que recebi às 23h45, de pedro.baltazar.scp@gmail.com:

Pedro Baltazar ouviu a sua opinião‏

Sportinguista,

Está na hora! Amanhã é o dia da grande decisão para o futuro do Sporting e de todos nós Sportinguistas. Temos de acreditar que é possível ter um projecto de mudança para o Sporting, mas uma mudança que seja credível, que rompa com a continuidade dos últimos 16 anos, mas sem os aventureirismos para o desconhecido que nos podem levar para o fundo do fosso.

Essa mudança de credibilidade é a lista B de Pedro Baltazar, que apresenta um projecto credível e com a visão clara de que é o clube que deverá investir nos sócios e não o contrário. Um projecto com uma liderança a uma só voz e com um modelo de futebol inovador, em que o presidente é responsável pela integração de todos os departamentos e pelas aquisições e vendas de jogadores. Um projecto que irá gerir o clube para a bancada e não para a banca. Um projecto que através de medidas concretas quer aproximar os sócios da equipa, como são exemplo a bancada low cost, o projecto para tapar o fosso com a nova bancada Vítor Damas, ou a ideia de fazer jogos em Alvalade à tarde como forma de atrair as famílias, criando também condições para que as crianças até aos 12 anos entrem no estádio de forma gratuita.

Com Pedro Baltazar como presidente é possível o Sporting voltar a ser o clube vencedor que todos queremos.

Votar em Pedro Baltazar é votar à Sporting, de Leão ao Peito!

Saudações Leoninas!

Não pude conter-me, e respondi isto:

Boa noite,

É com profundo desagrado que recebi mail de V.Ex.ª. Gostaria de saber como e porque tem o meu mail, já que o mesmo faz parte, apenas, dos meus dados pessoais de sócio do Sporting Clube de Portugal! Apela ao voto na Lista B. Pois bem, eu apelo exactamente a que não votem em si. A sua candidatura envergonha os Sportinguistas!

Por um Sporting Clube de Portugal Vencedor, não votar Lista B!

Saudações lampiãs!

eu também recebi mas não votei.

Ao pessoal que recebe esses e-mails e se tiverem possibilidades de o fazer, imprimam os e-mails que receberam e levem amanhã para Alvalade!

Nem que seja para mostrarem aos outros sócios a campanha suja que estas pessoas fazem, aproveitando-se da base de dados dos sócios no site do Sporting.

Era isso mesmo que vinha pedir.

E imprimam também o header. Quem usar gmail, por exemplo, onde diz “Reply” e tem um menu, escolham “Show Original”. Impressam isso tudo (ou até:

–b2_470e11a65f58474a2a6d7a024b0a1bf0
Content-Type: text/html; charset = “iso-8859-1”
Content-Transfer-Encoding: 8bit)

Sportinguista,
Está na hora! Amanhã é o dia da grande decisão para o futuro do Sporting e de todos nós Sportinguistas. Temos de acreditar que é possível ter um projecto de mudança para o Sporting, mas uma mudança que seja credível, que rompa com a continuidade dos últimos 16 anos, mas sem os aventureirismos para o desconhecido que nos podem levar para o fundo do fosso.
Essa mudança de credibilidade é a lista B de Pedro Baltazar, que apresenta um projecto credível e com a visão clara de que é o clube que deverá investir nos sócios e não o contrário. Um projecto com uma liderança a uma só voz e com um modelo de futebol inovador, em que o presidente é responsável pela integração de todos os departamentos e pelas aquisições e vendas de jogadores. Um projecto que irá gerir o clube para a bancada e não para a banca. Um projecto que através de medidas concretas quer aproximar os sócios da equipa, como são exemplo a bancada low cost, o projecto para tapar o fosso com a nova bancada Vítor Damas, ou a ideia de fazer jogos em Alvalade à tarde como forma de atrair as famílias, criando também condições para que as crianças até aos 12 anos entrem no estádio de forma gratuita.
Com Pedro Baltazar como presidente é possível o Sporting voltar a ser o clube vencedor que todos queremos.
Votar em Pedro Baltazar é votar à Sporting, de Leão ao Peito!
Saudações Leoninas!

Não poderá ter tirado os e-mails do vosso facebook? Caso o tenham visível…Não sei, mas é estranho, para isso só estando nos vossos amigos…

Recebi esse mesmo e-mail, mas não respondi. Estou indignado com isto, não dei o meu emdereço de correio electrónico a este remetente, nem ele o pode ter arranjado senão recorrendo a procedimentos incorrectos e sem ética, contra minha livre e espontânea vontade. Posto isto, quem cair nesta propaganda e se deixar levar por ela só pode ter falta de amor e respeito próprio, ou andar muito distraído, para dizer o mínimo. Mais idiota é pensar que é assim que se ganham votos. As pessoas não são tão estúpidas quanto os autores destas mensages abusivas. :hand: :naughty: >:(