Estou à vontade para falar, porque nunca fui por nenhuma lista, tal como já disse várias vezes, como não sou por nenhum treinador ou jogador.
A minha única e exclusiva preocupação é o Sporting, e a partir deste fim d semana será uma preocupação redobrada, porque caímos num fosso maior que o que separa adeptos do relvado.
Compreendo a génese deste post…em que algumas verdades são ditas, nomeadamente a do endeusamento , em tempos, de PPC. É a prova, mais uma vez, que ninguém é ímpio, e devíamos ter cautelas acrescidas quando defendemos “à morte” uma determinada ideia ou facção.
Compreendo quem contesta o post, porque vive o momento dramático que atravessamos com sentimento de revolta.
O azedume na troca de palavras mais não é que a continuação do que se viu ontem.
Infelizmente o mais negro capítulo da nossa história vai prolongar-se por muito tempo, e não prevejo harmonia entre pessoas que deviam querer exclusivamente o bem do clube.
A conotação com este ou aquele candidato vai demarcar os bons dos maus sportinguistas, dependendo do lado que se olhe.
Eu continuarei com a minha imparcialidade, porque continuo a achar que nenhum era aglutinador, mas mesmo que assim fosse, na hora da derrota …quereria que o Sporting continuasse a ganhar.
O problema residirá também nos meios que foram empregues para atrair votos (verdadeiros ou forjados).
É deveras preocupante que GL já reveja as suas promessas, no dia seguinte à sua eleição.
Seja ou não um candidato da continuidade, muitos apoiantes acreditaram no seu “projecto” ou foram aliciados pelos nomes cogitados.
Este volte-face, com a presidência ainda embrionária, deverá deixar os seus apoiantes com enorme azia e preocupação .
Eu continuarei a sofrer pelo meu Sporting, dado que me é indiferente quem está a vestir a pele de presidente , treinador ou jogador.
È triste ver os Sportinguista chegarem a esta situação, não podemos afastarmo nos agora, temos q ficar unidos!
Eu sou dos primeiros a criticar quem votou no GL mas tambem não queria q ganhasse o BdC, pode ser imbirração minha mas não consigo ir com a cara dele!
Hoje fui a alvalade e amanha irei outra vez pq sei q com GL vamos ter anos de amarguras e derrotas, e prefiro ver um presidente q mude radicalmente as coisas (mm q eu n vá com a cara dele) do q um presidente q vá continuar com esta linha derrotista e a linha do “2º lugar já n é mau pq estamos á frente dos lampioes”…
Quero um presidente que não tenha aliados e q defenda o Sporting Clube de Portugal!
Continuem a discutir por aqui de forma exacerbadamente repetida a “continuidade” (termo que já me mete nojo) e não pensem num Sporting com um futuro diferente, e vão ver o que espera o clube.
Sejam realistas e digam-me qual a real diferença entre algum dos candidatos. Como em TODOS os actos eleitorais espalhados por este mundo, cada lista apresentou cenários hipotéticos relativamente ao futuro do futebol Sportinguista. Nenhuma delas conseguia garantir bons jogadores e troféus, apenas promessas. Venha o dinheiro da Rússia ou do Kazaquistão, o certo é que ele precisa de aparecer; para terminarmos a época e preparar a próxima. E para isso acontecer, há que ter um presidente e um director desportivo a ocupar os respectivos lugares. Por esta altura já não me importo minimamente que seja o Zé do Tasco, o Acácio das Bifanas ou o Godinho Lopes.
O que realmente quero e o que realmente deveria importar a todos os membros deste fórum e a TODOS OS SPORTINGUISTAS é que o Sporting marque golos, ganhe jogos e renasça das cinzas.
O resto é conversa.
Este post do Moura faz-me lembrar o Mubarak e o Kadafi a ameaçar com o perigo dos radicais. Moderados são eles também, segundo os próprios.
Se calhar ser moderado é agir com naturalidade a anúncios de presidentes que, menos de 24 horas depois de serem eleitos, deitam abaixo promessas eleitorais. Para o Moura ser moderado é o mesmo que ser babado.
Ó homem falhas completamente o ALVO! O problema não são as promessas e se as cumpre ou não! O problema é a dinastia que se apoderou do clube e não quer largar de maneira nenhuma! Andam à rasca… Algo de muito grave se passa no nosso Sporting e eles estão com muito medo que se saiba! Para bem do nome do Sporting isto não pode ficar assim! Temo que agora, mesmo com um presidente de rotura e com uma auditoria externa seja muito difícil descobrir os podres… Mas é por demais evidente, o cheiro a trafulhice em Alvalade tresanda já à muitos anos! E nem sendo trafulhice para beneficio do Sporting, nós sócios o poderíamos admitir!
A minha cara é conhecida, aqui neste fórum e lá fora. Até podes ter 100 anos rapazola, mas pareces um bebézinho
Fui atleta no Sporting, o meu nome esteve nos boletins, e quem quer sabe bem onde me pode encontrar
Ou pensas tu que a guarda pretoriana do teu amigo godinhista não sabe quem são os opositores? os da fila de trás? Bem se calhar nem sabes do que falo, de longe é fácil mandar umas bujardas
Quando a corja cair, terei todo o gosto em te chamar para ajudar a limpar os restos. É que estes teus amigos, qual lapas, não desarmam, têm de ser arrancados. Tu ficas de longe qual herói virtual para os ajudar
Era o " futuro diferente " que nos movia. A continuidade é o mais do mesmo. A incompetência. A falta de transparência. A defesa dos poderes obscuros instalados em vez da defesa do clube e da maioria dos sócios e adeptos.
Fácil. Uns apresentam ideias e os tais cenários hipotéticos à nossa frente, outros entram pelo campo da calúnia, difamação e mentira. As declarações de GL quanto aos reforços são já uma pequena amostra… mas teremos mais provas disso.
Não garantiam, não prometiam e importo-me que o meu clube seja liderado por corruptos quando não é essa a vontade da maioria dos sócios.
Pena foi não terem deixado subir o Rebelia para o piso da tribuna! Mal soubemos da confusão, ainda lá em cima, o Chirola quis logo tirar desfeita do Rebelião não ter partido o hall vip ainda :mrgreen:
É sempre um prazer conhecer quem luta contra a corja, ainda por cima vindo de longe :great:
Hoje nos quiosques, transportes, trabalho só se fala do acto eleitoral de sábado. Não ouvi ninguém a falar da confusão(suposta violência) que houve. Só se fala em duas coisas: contagem de votos e os cumprimentos ao Bruno de Carvalho por ter ganho as eleições.
Eu tenho nojo deste Godinho Lopes. Nunca foi, não é, e nunca será o meu presidente.
Como é que um presidente que é eleito, não tem lá ninguém a apoiá-lo ?? expliquem-me!!! Como é possível?
Os piores inimigos do clube não são o Benfica nem o Porto, mas sim esta escumalha que lá anda.