[Eleições SCP 2011] Depois da eleição de godinho Lopes quem vai apoiar o clube?

Acho que é bom para ver em que pé estamos no que toca a apoiar o clube!

Vou apoiar tudo o que seja para meter o GL fora do meu Sporting.

A pergunta não é essa mas sub entende-se que será um Não a tua resposta! Podes por :wink:

Desculpa mas, pergunta idiota. O clube nao tem da culpa da escumalha que o dirige.

Não apoio corrupção.

A sério tens a certeza que aqui se pensa o mesmo que tu !!

Olha tenho muitas dúvidas disso e alias se a pergunta fosse algo deste género

“Quantos querem o INSUCESSO desportivo do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL no actual momento”
ficarias surpreendido com as respostas e o resultado !!! Passa pelo post do jogo com o Guimarães para teres uma ideia…

E como é óbvio votei sim

A pergunta não tem nada de idiota. Vai ver os mais diversos topicos e percebe por ti mesmo que a quantidade de foristas a dizerem nao ir apoiar o Sporting e que dizem desejar as derrotas do clube é…preocupante e triste!

Jamais desejarei a derrota e o insucesso do Sporting Clube de Portugal mas é o que vai acontecer com gente incompetente.

Enquanto o Godinho Lopes lá estiver não vou ver nenhum jogo.
Quem votou nesta escumalha, que vá ver os jogos e encha o estádio.

Parece-me que o Godinho Lopes não vai jogar :wink:
Se formos campeões…numa remota hipotese, também não vais festejar certo???

Vou continuar a apoiar com o mesmo desinteresse que ja era manifesto quando tinhamos o Soares Bronco (reeleito) ou o Bettencurto como Presidentes. Continuarei tambem a escrutinar as accoes dos nossos dirigentes. Aplaudirei o que for bem feito e apontarei os erros. Tudo na mesma, portanto.

Apoiar o Sporting?
Mas que pergunta… Claro que sim.
E isto serve para todos.
Para os que votaram em GL, porque têm a obrigação de continuar a apoiar quem lá puseram, mas serve também para todos os descontentes. Se acham que o Clube está mal, e está, se acham que o Clube está em perigo, e está, então, meus caros, mais do que nunca precisa de apoio.
Se assim não for, mais vale seguir a sugestão dos que propõem a criação de um novo clube. Não vejo outra alternativa.

ainda me sinto demasiado revoltado com tudo o que se passou para poder dar outra resposta que não seja um simples “não”.

nunca desejarei mal ao Sporting, mas naturalmente o entusiasmo vai esmorecendo e a paciência faltando.
(agora a frio, ainda continuo a analisar a melhor opção entre o pagar as quotas ou não)

[left]Votei não. “Enterrei” o meu Sporting e o meu Sportinguismo no dia 27-03-2011 e ao fim de 45 anos. Ao longo destes 45 anos resisti a muita coisa e mantive-me firme. Mantive e alimentei discussões acaloradas com os lampiões sobre tudo e mais alguma coisa, mas principalmente para lhes provar que eles eram os seres mais estúpidos alguma vez nascidos à face da terra. Depois da golpada que se passou nestas eleições (se duvidas houvesse a cooptação do famigerado Lino de Castro para a actual Sad de Godinho Lopes é a cereja no topo do bolo) caiu por terra toda a minha vontade de viver o Sporting.
Estou de luto e actualmente continuo a sofrer. Mas como tudo na vida com o tempo há-de passar.
[/left]

A minha unica diferença é que são 35 anos de Sportinguismo.

Gosto demais do SCP para desejar que ele perca, mas se isso significar que a corja ditaturial saia eu prefiro dar um passo atrás para dar dois em frente

É este tipo de seguidismo “está lá é o maior” que enterra o clube, se apoio o Sporting Clube de Portugal? SIM, se apoio Godinho Lopes? NÃO. Não confundir um clube centenário, maior potência desportiva nacional com um artista que caiu no poleiro sem saber como. Não sou cego, não vou apoiar alguém só porque sim, só porque está no Sporting, isso para mim não faz sentido. Apoio quem merece, apoio o Sporting sempre.

Sem dúvida que iria apoiar com muito mais gosto caso tivesse sido eleito Bruno de Carvalho, mas como Sportinguista não consigo deixar de apoiar a equipa, pois o Sporting somos nós e não Godinho Lopes, apoio a equipa sim, GL não.

.
Idiota não é. É capciosa, apenas.

:arrow:

Pergunta difícil.
Se apoio o Sporting ? Sim.
Se apoio GL ? Óbvio que não.
Se apoio corrupção ? Se não apoio GL, óbvio que não apoio corrupção.

Ao apoiar o Sporting, só posso apoiar tudo o que seja contra GL e a sua corrupção !
Ao apoiar o Sporting, só posso apoiar alguém que tenha soluções para um bom futuro para o Sporting e essa alguém é Bruno de Carvalho !

Força SPORTING !