[Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»"

Espero que o fórum se aguente durante o debate, prevê-se uma afluência semelhante à que se regista em dia de jogo.

Serão 2 horas (120 min)

Já pus a gravar. :slight_smile:

Off-Topic: O que se anda a passar com o fórum? Servidor demasiado carregado?

Aviso já que vou meter no chat

Tentarei ver com atenção, e só depois comentar.

E já estou á espera de ver uma postura de vitimização e suposta elevação-virgem-ofendida do godinho.

Estou ansioso para que o Debate começe… Parece dia de jogo hoje… ;D

Espero que seje um bom debate e que de para ver quem realmente tem verdadeiras condições e projectos para dirigir o Sporting…

:arrow:

Boas pessoal, estive hoje no futsal com alguns elementos das claques a maioria com 4 e 7 votos e vários estavam inclinados a votar baltazar e outros bruno carvalho, não menosprezem a candidatura do Baltazar que não é tão fraca como parece.No entanto o sentimento da maioria era que o godinho vai ganhar.

P.s.Não vou votar em baltazar nem em godinho.

Saudações Leoninas!

:arrow: :arrow:

Já comprei as pipocas. Vai ser um autêntico show de variedades! Um freak-show ao seu melhor nível.

4 Candidatos a atirar a Godinho, Godinho a tentar atirar a Eugénio (O seu maior rival nestas eleições) e Eugénio caladinho a tentar passar entre os pingos de chuva e a tentar aproveitar os tiros a Godinho sem se comprometer.

Vai uma aposta?

SPOILER!! :twisted: :twisted:

O Dias Ferreira é o que parte em melhor posição, pode limitar-se a jogar à defesa no ponto mais importante que é o futebol, já que poucos irão ousar colocar em causa o valor de Rijkaard (e se o fizerem, ou apresentam um melhor - muito difícil - ou passam uma imagem ridícula de analfabetos da bola).

Os jogos do SCP actualmente não me interessam nada a não ser para ganhar dinheiro nas apostas.
Agora, o debate de hoje é um momento decisivo para o clube.
Destas eleições pode partir o renascimento do clube e isso sim, é muito importante.

Estou em pulgas para ver o que se vai passar.

E atenção que houve um candidato que disse para nos prepararmos para surpresas!!!

:twisted:

Mal posso esperar pelo debate, estou mesmo bastante entusiasmado! Só espero que seja o Sporting o principal beneficiado no final!

PS: Metam no título do tópico “SIC Notícias” em vez de “SIC”. Pode ser enganador para alguns. E também podiam meter a hora do debate (22h00).

Agradecia que alguém gravasse o debate e depois desponibiliza-se porque vou estar numa festa de anos de alguém especial portanto não vou poder mesmo ver… que mer**. >:D
Agradecia muito mesmo.

O debate de hoje parece-me o momento ideal para lançar trunfos. Aliás, quem jogar a carta mais alta ganha o debate. Penso que todos eles sabem disso…

Nunca mais começa …

:smiley:

Agora é esperar que o sportinguismo de Paulo Garcia faça com que aperte em quem tem de apertar.

Vai ser um autêntico tiro ao boneco. Espero é que muitos sócios assistam a este debate, pode ser que alguns mais antigos se apercebam em quem (não) devem votar.