A Filial 185 do Sporting Clube de Portugal, o Sporting Clube de Santa Maria da Feira pretende realizar um debate em Santa Maria da Feira entre os candidatos a Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Gostava de saber do interesse dos Sportinguitas dos distritos de Aveiro e Porto em participar neste debate que tem como data provisória 12 de Março, às 21 horas.
Eu acho que no máximo deve haver um debate (isto porque em principio nem todos estarão dispostos a participar, e se o fizerem é porque serão obrigados).
Sendo longe de Lisboa, e sem cobertura televisiva (em principio um canal de noticias) parece-me que será algo que terá pouco interesse. Se bem que se a outra opção for não haver debate algum, é melhor que nada.
A ideia da transamissão pela internet é intereante para nós, mas para a maioria dos sócio que irão votar é possivel que não seja.
De qualquer das formas boa sorte para a iniciativa.
Discordo, nao é por ser longe de Lisboa que tera pouco interesse. A questao da cobertura televisiva ja é outra, realmente seria de grande interesse ter essa cobertura.
Se realmente acontecer conto la estar, O Sporting nao é so Lisboa, e este tipo de iniciativas merecem aplausos.
Não havendo seria mais interessante ser em Lisboa que é lá ou perto de lá que estão a maioria dos votantes, para além de que Lisboa tem um posicionamente mais central.
É bastante diferente ver um debate ao vivo que ver o seu resultado num jornal desportivo.
Fazer um debate em Santa Maria da Feira a 12 de Março não impede que se faça em Lisboa noutro dia qualquer.
Só pretendemos desta forma permitir que os muitos socios dos distritos de Aveiro e Porto (mesmo do distrito de Coimbra já um forista disse querer assistir) possam ser melhor informados dos programas de cada candidato.
helder haver 1 debate nestas eleições já seria muito difícil então 2 é quase impossível … e o único a acontecer não ter cobertura televisiva é o mesmo que entregar o próximo mandato já a um dos croquettes…
se a haver um debate este for na TV então ai podemos ter grandes esperanças para o Sporting nestas eleições
A ideia de haver um debate em Sta Maria da Feira agrada-me. Mas o facto de não haver transmissão em directo para a TV é de facto um contra muito grande já que infelizmente o grosso de quem vota é malta de Lisboa. No entanto, o facto de se descentralizar o clube é uma medida que me agrada. O Sporting é de Portugal, não é só de Lisboa!
Nestas eleições, tendo em conta o número de candidatos, acredito que só não haverá um debate televisivo se as diversas partes não quiserem. Porque as tv’s tenho a certeza que terão todo o interesse nisso. Apesar de tudo, o Sporting mexe com muitas audiências.
Tenho é muitas dúvidas que alguns aceitem esses mesmos debates.