[Eleições SCP 2011] Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira

A Filial 185 do Sporting Clube de Portugal, o Sporting Clube de Santa Maria da Feira pretende realizar um debate em Santa Maria da Feira entre os candidatos a Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Gostava de saber do interesse dos Sportinguitas dos distritos de Aveiro e Porto em participar neste debate que tem como data provisória 12 de Março, às 21 horas.

a acontecer, eu estarei lá. podes contar. :great:

Se já houvesse um canal Sporting…

Excelente ideia, se for possível concretizá-la.

Fica a uns 80 kilómetros da Figueira, mas vou lá.

Lá estarei…

Se for televisionado faz sentido se não for não faz.

Quando dizes televisionado é transmitido como?
Transmitido pela internet é perfeitamente possivel.

Eu acho que no máximo deve haver um debate (isto porque em principio nem todos estarão dispostos a participar, e se o fizerem é porque serão obrigados).

Sendo longe de Lisboa, e sem cobertura televisiva (em principio um canal de noticias) parece-me que será algo que terá pouco interesse. Se bem que se a outra opção for não haver debate algum, é melhor que nada.

A ideia da transamissão pela internet é intereante para nós, mas para a maioria dos sócio que irão votar é possivel que não seja.

De qualquer das formas boa sorte para a iniciativa.

Discordo, nao é por ser longe de Lisboa que tera pouco interesse. A questao da cobertura televisiva ja é outra, realmente seria de grande interesse ter essa cobertura.

Se realmente acontecer conto la estar, O Sporting nao é so Lisboa, e este tipo de iniciativas merecem aplausos.

Se tivesse cobertura até podia ser na China ;D .

Não havendo seria mais interessante ser em Lisboa que é lá ou perto de lá que estão a maioria dos votantes, para além de que Lisboa tem um posicionamente mais central.

É bastante diferente ver um debate ao vivo que ver o seu resultado num jornal desportivo.

Mas a ideia é muito boa e é preferível a nada.

Fazer um debate em Santa Maria da Feira a 12 de Março não impede que se faça em Lisboa noutro dia qualquer.
Só pretendemos desta forma permitir que os muitos socios dos distritos de Aveiro e Porto (mesmo do distrito de Coimbra já um forista disse querer assistir) possam ser melhor informados dos programas de cada candidato.

Só o facto de haver um debate ja é uma evolução, não me lembro do último debate sobre o Sporting.

helder haver 1 debate nestas eleições já seria muito difícil então 2 é quase impossível … e o único a acontecer não ter cobertura televisiva é o mesmo que entregar o próximo mandato já a um dos croquettes…

se a haver um debate este for na TV então ai podemos ter grandes esperanças para o Sporting nestas eleições

nao percebi…
quem e que vai estar presente no debate…
sao apenas os adeptos ou sao mesmo os candidatos a presidencia? :eh:

se forem os segundos, faria todo o sentido informar e com antecedencia a comunicaçao social.

A ideia de haver um debate em Sta Maria da Feira agrada-me. Mas o facto de não haver transmissão em directo para a TV é de facto um contra muito grande já que infelizmente o grosso de quem vota é malta de Lisboa. No entanto, o facto de se descentralizar o clube é uma medida que me agrada. O Sporting é de Portugal, não é só de Lisboa!

Já é confirmado? A acontecer vou lá estar.

Nestas eleições, tendo em conta o número de candidatos, acredito que só não haverá um debate televisivo se as diversas partes não quiserem. Porque as tv’s tenho a certeza que terão todo o interesse nisso. Apesar de tudo, o Sporting mexe com muitas audiências.

Tenho é muitas dúvidas que alguns aceitem esses mesmos debates.

Essa gente não tem paciência para debates como disse o Bettencourt…

Maldita democracia :lol: