[Eleições SCP 2011] Criação de novo clube?

Fala-se por ai e à semelhança do FC United na criação de um novo clube? Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Espero que não. Vamos ainda salvar ESTE Clube, o Nosso!

Eles, os ladrões, que criem um para eles.

Já chegam a ser ridiculas medidas dessa natureza!
Sei que muito boa gente (onde me incluo) se sente revoltada com o que temos vindo a assistir.
Mas sou daqueles que nas horas de aperto não viro cara à luta, e rejeito liminarmente atitudes que possam, ainda mais, prejudicar o NOSSO SPORTING.
Por isso, apoio todos aqueles que nesta hora tão difícil, se propõem tornar sócios, pagar quotas em atraso, e fazerem-se presentes. Nós não somos como os lampiursos, que à primeira desatam a queimar os cartões de sócio. É inaceitável adoptarmos medidas de conformismo. Só unidos, e com muitos sócios ao nosso lado, é que poderemos mudar os estatutos do clube, adoptarmos a votação electrónica, alterarmos o regulamento eleitoral (prevendo 2ªs voltas em caso de minorias, como o presente).
Não contem comigo para deixar de pagar quotas. Não contem comigo para criar um novo clube. Não contem comigo para virarmos as costas ao clube. Godinho Lopes aplica a velha máxima de dividir para reinar. Ao ignorar esta realidade, estamos a entregar o Sporting a quem o não merece.
Reflictam sobre isso, por favor.

Não podemos nem devemos desistir de lutar pelo nosso grande amor. Pelo Sporting Clube de Portugal! Haveremos de derrubar a corja! O Bruno desistiu? Então nós também não podemos! Nós somos o SPORTING!

Não faz sentido. Um novo Sporting seria um clube fraco, sem estatuto. Temos que limpar o nosso clube para o reerguer.

Ideia mais ridícula!! O meu clube é este e vai continuar a ser independentemente do quanto esta corja o enfraqueça e destrua. Vamos acabar por conseguir libertar o Sporting desta máfia!!!

O Facto é q ésta corja não vai largar o nosso clube, o facto é q muitos Sportinguistas depois de dia 26 perderam a fé o facto é q se o SPORTING somos nós! NÓS podemos reerguer o Sporting! Se não for o Sporting Clube de Portugal, será o SPORTING q somos nós! Eu neste momento se ouvesse um projete de VERDADEIROS sportinguistas para a fundação de um NOVO sporting eu não pensava 2 vezes! EU amoo o Sporting mas assima de tudo sei q o Sporting somos Nós!!! EU ODEIO QUEM VOTOU EM GODINHO PARA MIM É PIOR Q UM LAMPIAO! ESTE NÃO É O MEU SPORTING!

Só tenho uma coisa a dizer neste tópico: APAGAR O TÓPICO! ATÉ ENVERGONHA OS SPORTINGUISTAS E O SPORTING

E peço desculpa pelos Caps, mas julgo que era necessário.

Este tópico de facto envergonha-me. Agora mais que nunca o Sporting precisa de TODOS nós e que lutemos até à morte se for necessário por ele.

É das poucas coisas que não troco por nada, posso morrer que esteja onde estiver continuarei um acérrimo defensor do meu grande AMOR o Sporting Clube de Portugal.

A luta continua, cerrem fileiras e continuemos firmes até corrermos com a corja!

Jamais, o meu clube é e sempre será o Sporting, não podemos deixar que o matem :arrow:

:arrow:

Isto.

Eu só fiz uma pergunta que era se alguém também tinha ouvido falar nisto, não devem saber ler, vejam lá se não se enganaram na cruzinha também.

:arrow:

Não posso aceitar que se abandone o Sporting, que se permita este rapto com inicio há 15 anos e que desistamos assim.

Temos é que lutar pelo que é nosso. Que se me perdoe, mas os velhos que votaram godinho não duram para sempre e vamos recuperar o Clube, não é hoje, é amanhã, ou depois. Quem ama não desiste, o Clube não merece que lhe façamos isto, largá-lo às mãos de uns raptores subsirvientes à banca.

Não ouvi e penso que quem pensou em tal solução deve tomar o mesmo"remedio" do Futre

Acho uma óptima ideia, criem um novo clube com o nome FC croquete e entreguem a presidência ao GL e deixem o nosso SPORTING em paz de uma vez por todas