Deixo aqui a informação do facebook http://www.facebook.com/event.php?eid=194409970586488&ref=mf da campanha de Bruno de Carvalho que vai transmitir o jogo Glasgow Rangers vs Sporting na sua sede (Avalaxia Piso1), traduzindo num grande convivio cheio de Sportinguismo. O mesmo poderá ser importante caso exista CS o que a ser divulgado poderá passar uma imagem de força e apoio por parte dos adeptos para com o candidato Bruno de Carvalho.
Vamos fazer parte deste evento! Vamos apoiar Bruno de Carvalho, Por um Sporting sem complexos.
Hora quinta-feira, 17 de Fevereiro · 18:00 - 22:30
Local Sede de Campanha Bruno de Carvalho
Alvalaxia
Piso 1 (junto a loja verde)
Criado por Por um Sporting sem complexos
Mais informação Venham todos assistir ao Jogo na nossa Sede de Campanha! Vamos cobrir a Sede de Verde e Branco! FORÇA SPORTING!
É uma boa ideia, talvez apareça por lá. Boa sorte a todos, tanto a quem vai estar no Ibrox Stadium, como a quem estará na sede de campanha de Bruno de Carvalho, ou em qualquer outro lado onde se respire Sportinguismo. :great:
Gostava de poder ir, mas estou fora da capital. No entanto acho uma excelente ideia promover o convívio entre Sportinguistas, que nem uma Sala de Sócios em condições têm. Quem puder, deve ir.
:great:
Vou lá passar para beber uma imperial. Não sei se fico para ver o jogo todo (compromissos profissionais) mas um convívio de sportinguistas sem pagar bilhete não surge todos os dias…