[Eleições SCP 2011] Convívio "Rangers-Sporting" @ Sede de Campanha BdC

Deixo aqui a informação do facebook http://www.facebook.com/event.php?eid=194409970586488&ref=mf da campanha de Bruno de Carvalho que vai transmitir o jogo Glasgow Rangers vs Sporting na sua sede (Avalaxia Piso1), traduzindo num grande convivio cheio de Sportinguismo. O mesmo poderá ser importante caso exista CS o que a ser divulgado poderá passar uma imagem de força e apoio por parte dos adeptos para com o candidato Bruno de Carvalho.

Vamos fazer parte deste evento! Vamos apoiar Bruno de Carvalho, Por um Sporting sem complexos.

Hora quinta-feira, 17 de Fevereiro · 18:00 - 22:30

Local Sede de Campanha Bruno de Carvalho
Alvalaxia
Piso 1 (junto a loja verde)

Criado por Por um Sporting sem complexos

Mais informação Venham todos assistir ao Jogo na nossa Sede de Campanha! Vamos cobrir a Sede de Verde e Branco! FORÇA SPORTING!

Excelente iniciativa do candidato Bruno de Carvalho. :great: Vou tentar ir.

Realmente parece muito interessante.
Talvez possa lá aparecer…

Qualquer 1 pode ir ?

este homem promete!

em princípio lá estarei.

Bem! Grandes ideias! Estamos a gostar! :mais:

Vou lá estar.

É uma boa ideia, talvez apareça por lá. Boa sorte a todos, tanto a quem vai estar no Ibrox Stadium, como a quem estará na sede de campanha de Bruno de Carvalho, ou em qualquer outro lado onde se respire Sportinguismo. :great:

eu também vou lá estar para poder conhecer melhor as ideias deste grande empreendedor Sportinguista!

Vou tentar ir, nem que seja para ver a 1ª parte…

Se as coisas correrem mal, não estou a ver que irá ser uma grande jornada de promoção para a candidatura

Gostava de poder ir, mas estou fora da capital. No entanto acho uma excelente ideia promover o convívio entre Sportinguistas, que nem uma Sala de Sócios em condições têm. Quem puder, deve ir.
:great:

Estava a pensar ir mas entretanto lembrei-me que tenho teste na sexta, como tal vai ser complicado.

Vou lá passar para beber uma imperial. Não sei se fico para ver o jogo todo (compromissos profissionais) mas um convívio de sportinguistas sem pagar bilhete não surge todos os dias… :beer:

excelente iniciativa, espero que o BC consiga angariar o maior numero de apoiantes para ver se esta corja sai daqui para fora

Somos 2 mas devo chegar atrasado mas a tempo…

O que pode correr mal?

A derrota do Sporting. :mrgreen:

Conto lá estar.

Se as coisas correrem mal, é mais uma oportunidade para mandar abaixo os da continuidade

ah… e conto lá estar