Uma coisa é dizer que quer, outra coisa é agir em conformidade. Por acaso até é um nome que eu já tinha mencionado quando se criou o tópico sobre possíveis substitutos de JEB e nós andávamos aqui todos a desejar a saída dele.
O problema é que o JEB já se demitiu e agora é mesmo preciso alguém chegar-se à frente. E rápido.
Exactamente qual é o motivo também não sei. Apenas sei que é algo entre eles. No Sporting isso infelizmente parece ser típico, tomam-se posições para o clube em função das quezílias pessoais. ^-^
Gostava que apresentasse um projecto de candidatura.
È uma pessoas credível, tenho ouvido dizer bem do trabalho que tem feito no ACP e não é Homem de mão do Aparelho de Estado que está instalado em Alvalade.
Pois eu fiquei mal impressionado quando, em 2009, ao que parece, ponderou avançar porque Carlos Barbosa da Cruz estava na calha pelo Projecto, e depois retirou-se quando este também se retirou.
O Sporting não é para ser usado para resolver questões pessoais.
E retirou-se tão bem como apareceu, pois nunca mais ninguém o viu em nada que metesse Sporting, assim como não o viu antes. Quanto escreves que por ti saúdas o aparecimento de candidatos eu complemento: eu também saúdo, mas é preciso ter muito cuidado com o “quem, porquê e em que moldes” é por isso que relativamente a João Rocha Jr. me falta toda a informação. Quanto a este não me falta informação alguma, tirei-lhe a fotografia na altura das eleições, assim como a Pedro Souto.
Acho que poderia ser uma candidatura interessante, mas pelos vistos não vai acontecer. Infelizmente.
Carlos Barbosa faz-me lembrar João Rocha. É um self-made man, com uma personalidade forte e frontal.
Criou o Correio da Manhã do zero (goste-se ou não da sua linha editorial) e tornou-o no jornal com maior tiragem de Portugal e com maiores receitas. Vendeu-o por uma pequena fortuna à Cofina, dona do Record.
No ACP continua a fazer um bom trabalho e a dizer o que pensa, sem rodeios ou rodriguinhos, e a incomodar muita gente.
Era o que nós precisávamos.