[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

:clap: :clap: :clap:

siga para a impressora!

Siga.
Está muita bom. [b]@Greenblood :clap: :clap: :clap: :great:

Esta optimo, mas não excelente. O “Já temos” deverá estar a bold, e se conseguires incluir uma pequena explicação simples do Fundo era o ideal, um exemplo.

Depois era enviar por facebook para a candidatura e eles que façam panfletos, muitos de preferência.

De resto :clap: :clap: :clap: :clap:

Cuidado com a utilização dos elementos gráficos da campanha do candidato sem aprovação!

Parecer-me-ia mais razoável, identificando o apoio ao candidato, apresentarem-se como iniciativa autónoma de apoio.

Obrigado pessoal :smiley: … mas mesmo assim é preciso uns melhoramentos e eu pouco percebo disto… agora vou ter de sair mais logo por volta das 13:30 estou de volta pessoal … temos mesmo de pensar nisto do panfleto :smiley:

Excelente. Mete no Facebook oficial da campanha!

:arrow: :arrow: :arrow:

Muito bom Ravanelli! :beer: :clap: :clap: :clap:

Grande comentario.

Era importante uns panfletos com estas pergunats e respostas simples no proximo jogo com o Leiria, já que a comunicação social não dá força ao BdC, que sejam os anonimos a faze-lo.

Mostrar a todos que estão com o BdC.

É isso mesmo que tem que ser feito, pq as despesas de impressão e de autor terá que ser suportada pela candidatura do Bdc. A não ser que alguem queira sacar do proprio bolso.
Mas de qq das formas o BdC terá que estar de acordo com esta ideia para depois mete-la em pratica

O problema é que muito sócio “diferente” ao ver o nome que aparece no panfleto nem sequer o aceita. Isto aconteceu nas passadas eleições com membros deste fórum que ajudaram a distribuir material da lista Ser Sporting (alguns até foram atacados por isso).

São os “diferentes” que temos de aturar.

Acho a ideia excelente, mas faço o mesmo aviso do Psilva. É entrar em contacto via facebook com a campanha para coordenar com eles. É pena não estar em Portugal senão estava no estádio de Tshirt e panfletos. Eu nunca fiz campanha na minha vida, mas por esta candidatura fazia…

Ok, o psilva poupou-me as palavras! Isto não é assim! A única forma seria apresentar como grupo de apoio a um candidato, independente dele. Ainda por cima já falarem de meter no Facebook, como se fosse oficial.

Aliás, aquela montagem do JEB é um péssimo passo para a credibilidade que se pretende. Aquilo não devia de estar no Facebook da candidatura e alguém a devia de remover. Aliás, quem a meteu devia ter tido juízo. Assim só se dão armas a Gordinho Lopes e Baltazar.

Devia se incluir algo do genero: “Já temos issto tudo, só falta você votar no Bruno de Carvalho!”

@ Ravanelli

:clap: :clap: :clap:

@ farinha amparo

Palavras para quê; é isso tudo aí, cara… :great: :clap: :clap: :clap:

@ psilva

The wise man has spoken. :clap: :clap: :clap:

Penso o mesmo.
Tb acho que é melhor ter calma, mesmo que considere a iniciativa muito interessante.
A melhor ajuda é começar por não prejudicar.

Já enviei a foto para a candidatura do Bruno de Carvalho. Vamos ver o que ele responde. :mrgreen:

Concordo com o forista psilva que n se pode distribuir isto sem autorização da candidatura…

Quanmto ao panfleto na minha modesta opinião no fundo devia haver uma mensagem de apelo ao voto explicita. Algo do tipo: Por um SCP vencedor dia 26 vota Bruno de Carvalho!

“O juiz também decretou a prisão de Boris Berezovsky, Kia Joorabchian e Nojan Bedround, diretor financeiro da MSI.
(…)
Eles são acusados por crime de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.”

É a este nojo que eu me refiro.
Alguém, no jornal a Bola se lembrou de encher a 1ª página com a notícia da prisão do grande parceiro dos lampiões?
Mas algum dia o vieira autorizava?