Podes ir lá no horário de funcionamento, a qualquer dia. Eu passei lá hoje. Precisas de levar o cartão de cidadão ou bilhete de identidade, eles têm fotocopiadora. E tens de assinar a folha com n.º de sócio, nome por extenso e n.º de bilhete de identidade. Apenas e só. Os horários de atendimento estão aí para trás. A apresentação de cartão de sócio é conveniente, mas não fundamental, porque depois os dados são verificados. No entanto leva-o contigo.
Terá muito que lutar e remar, para contrariar uma derrota, que se eventualmente vier a acontecer… deve-se a ele e a sua má divulgação de campanha.
Infelizmente, cada vez mais me convenço que já não tem hipóteses.
Vitor el loco, vi uma das folhas das assinaturas, que já tinha mais de metade, e como é óbvio haveria outras folhas de assinaturas que não vi, pois as assinaturas não cabem todas na mesma página nem na mesma folha. Portanto, não te posso responder a essa pergunta, e deixa-me dizer-te que o mais importante não é as que lá estão ou não, é nós estarmos lá do lado da lista e do candidato a assinar e a apoiar.
o DF tava morto e bastou um nome para voltar a baila… eu acho bem o BdC guardar os trunfos para o fim… quanto mais perto das eleicoes melhor que assim os socios tem as novidades mais recentes na cabeca… pelo menos aqueless que so votam em caras
e claro que os trunfos tem de ser mesmo trunfos
e isso de votar no menos mau (DF) so para GL nao ganhar, dando ja BdC como derrotado e uma valente tanga… se nao votam e obvio que nao ganha… ponham-se todos a votar no menos mau so porque sim e o Sporting nao muda…
o DF tem o Rijkaard… e o dinheiro? e as modalidades? e o pavilhao? e o Sporting? e tudo o resto que nao seja um nome de um treinador?
Eu estive lá cerca de 2 horas e meia antes, portanto até pode ter sido preenchida :mais: do que essa folha que eu assinei. :great:
E acho muito bem que se resguardem as folhas com as assinaturas dos sócios. Por questões de sigilo e também de segurança dos sócios e das próprias folhas.
Agora que o pequeno mouro viu um guarda-costas a apanhar uma facada, seria uma oportunidade para o resgatar para Portugal.
O Bruno de Carvalho que avance com isso. :mrgreen:
Nem precisa. Isto na fase em que está, para os apoiantes do BdC, qualquer treinador que apresente será o melhor do mundo e encaixará que nem uma luva nas necessidades do Sporting.
Criticam-se uns por não terem apresentado projecto, mas nao se criticam outros por não apresentarem nada mais que um projecto, mesmo que esteja vazio, enquanto não for concretizado…
Acho que estas a ser um pouco injusto!
Temos de dar um pouco mais de tempo, um apresentou o Zico, outro o Rijkaard, outro diz que conta com o Manuel José… Vamos esperar mais uns dias como disse o Bruno e ver se é assim tão formidavel como ele o diz! A expectativa é enorme, mas a desilusão pode ser bem maior! E ai, a tendência de voto pode bem mudar.