[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

não precisas de ir tão longe… tens o maniche mas perto… :lol:

Alguém me pode informar sobre a partir de que horas será feita a recolha de assinaturas e que documentos necessito?

Podes ir lá no horário de funcionamento, a qualquer dia. Eu passei lá hoje. Precisas de levar o cartão de cidadão ou bilhete de identidade, eles têm fotocopiadora. E tens de assinar a folha com n.º de sócio, nome por extenso e n.º de bilhete de identidade. Apenas e só. Os horários de atendimento estão aí para trás. A apresentação de cartão de sócio é conveniente, mas não fundamental, porque depois os dados são verificados. No entanto leva-o contigo.

Hulk verde, viste se já tinham muitas assinaturas?

Terá muito que lutar e remar, para contrariar uma derrota, que se eventualmente vier a acontecer… deve-se a ele e a sua má divulgação de campanha.
Infelizmente, cada vez mais me convenço que já não tem hipóteses.

Muito Obrigado! :great:

Vitor el loco, vi uma das folhas das assinaturas, que já tinha mais de metade, e como é óbvio haveria outras folhas de assinaturas que não vi, pois as assinaturas não cabem todas na mesma página nem na mesma folha. Portanto, não te posso responder a essa pergunta, e deixa-me dizer-te que o mais importante não é as que lá estão ou não, é nós estarmos lá do lado da lista e do candidato a assinar e a apoiar.

Saudações Leoninas

Pensei que tivessem tipo numa capa.

Obrigado Hulk :great:

mas nao tem hipoteses porque???

o DF tava morto e bastou um nome para voltar a baila… eu acho bem o BdC guardar os trunfos para o fim… quanto mais perto das eleicoes melhor que assim os socios tem as novidades mais recentes na cabeca… pelo menos aqueless que so votam em caras

e claro que os trunfos tem de ser mesmo trunfos

e isso de votar no menos mau (DF) so para GL nao ganhar, dando ja BdC como derrotado e uma valente tanga… se nao votam e obvio que nao ganha… ponham-se todos a votar no menos mau so porque sim e o Sporting nao muda…

o DF tem o Rijkaard… e o dinheiro? e as modalidades? e o pavilhao? e o Sporting? e tudo o resto que nao seja um nome de um treinador?

Parece-me cada vez mais que está fora da corrida.

Vai servir para dividir os votos da “oposição” e levar infelizmente o GL á vitoria.

Essa folha encheu…

Eu também lá estive. Por volta das 19:40 essa folha (tendo em conta a fraca afluência durante o tempo que lá estive), estava apenas com 4/5 linhas.

Para os q nao sabem o BdC tem curso de 2º nivel de treinador de futebol…

É ele o treinador fantástico ! :mrgreen:

Aguardo com bastante expectativa! A ver se não me desilude.

Campanha á imagem da equipa de futebol: fraquinha.

Eu estive lá cerca de 2 horas e meia antes, portanto até pode ter sido preenchida :mais: do que essa folha que eu assinei. :great:

E acho muito bem que se resguardem as folhas com as assinaturas dos sócios. Por questões de sigilo e também de segurança dos sócios e das próprias folhas.

Agora que o pequeno mouro viu um guarda-costas a apanhar uma facada, seria uma oportunidade para o resgatar para Portugal.
O Bruno de Carvalho que avance com isso. :mrgreen:

Acho que neste momento do Sporting nem à paulada o metia-mos cá. :inde:

Tenho a impressao que o BC nao vai apresentar grande treinador.

Nem precisa. Isto na fase em que está, para os apoiantes do BdC, qualquer treinador que apresente será o melhor do mundo e encaixará que nem uma luva nas necessidades do Sporting.

Criticam-se uns por não terem apresentado projecto, mas nao se criticam outros por não apresentarem nada mais que um projecto, mesmo que esteja vazio, enquanto não for concretizado…

Acho que estas a ser um pouco injusto!
Temos de dar um pouco mais de tempo, um apresentou o Zico, outro o Rijkaard, outro diz que conta com o Manuel José… Vamos esperar mais uns dias como disse o Bruno e ver se é assim tão formidavel como ele o diz! A expectativa é enorme, mas a desilusão pode ser bem maior! E ai, a tendência de voto pode bem mudar.