Peço desculpa por abrir mais um tópico, isto cada vez fica mais “palha”, mas lembrei-me deste senhor…
Seria o nosso presidente na altura, e queria saber qual é a vossa opinião comparando o que na altura ele disse e fez com o que agora é o Godinho Lopes e o Bruno de Carvalho… quais as coisas em comuns! Pesem bem… acho que estão todos ligados! Isto é apenas para recordar, acho que este sim ficaria empatado com o Bruno… ou… como seria se fossem os 3? Bruno, Braz e Godinho? Interessante, não?
Braz ganha tacho na Sad devido à cheta de angola.
Godinho visto como candidato do consenso.
Bruno de Carvalho fala em saco de gatos e junta de salvação nacional.
Difamações todos os dias,
Grande debate na SICN
BdC desmente tudo e revela podres de Braz da Silva e de Godinho Lopes
Godinho impávido e sereno diz-se credível e continuidade vencedora com muita paixão por não sei quê.
BdC fala no seu programa. acaba e diz “então e o vosso programa?”
GL engasga-se e diz um monte de trampas e não se percebe um corno.
No dia seguinte sondagens dão BdC como vencedor
Campanha continua, muita difamação.
Mais debates, sendo Godinho completamente trucidado.
Godinho contrata novo reforço “Batlazero”
Novo braço armado para difamação.
BdC desmascara Godinho
Eleições:
fraude eleitoral mete godinho no poder.
Confesso que no início enquanto não existiam alternativas ao Projecto Roquette via com bons olhos a candidatura de Braz da Silva por trazer investimento estrangeiro, o que poderia sugerir uma mudança nas políticas dos últimos anos no clube. Acho, no entanto, que não seria um candidato que rompesse completamente com os barões e interesses instalados no clube. Posso admitir que até quando BdC apareceu pela primeira vez não lhe liguei nenhuma, também porque não percebi o seu plano, pois na altura falava-se de um fundo com mão da banca por trás e por isso não lhe prestei grande atenção.
Hoje posso dizer que a desistência de Braz da Silva foi algo de positivo porque com a sua saída passei a prestar mais atenção a um candidato e a uma pessoa que quanto a mim tem que estar no futuro do Sporting. O romper com o passado está mais do lado do Bruno, que ainda por cima tem facilidade em “falar a nossa língua”. Só o facto de estar a tratá-lo por “o Bruno” diz muito da empatia que ele conseguiu estabelecer com uma grande parte dos sócios sportinguistas.
Acho uma piada dizerem que Braz da Silva só quis protagonismo!
Meus caros, alguém se lembra de Bruno de Carvalho ter dito que o ameaçaram? Pois bem, a meu ver foram essas ameaças que demoveram Braz da Silva pois, ao contrário do Bruno, deve ter “telhados de vidro”. Não achei que todo o seu esforço inicial fosse somente em prol “de aparecer”.
A corja tentou afastar todos aqueles que queriam romper com o seu projecto. A fraude eleitoral foi o último golpe e de desespero para não saírem do poleiro.