[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

Porque aquele que se diz acima de qualquer suspeita, o defensor da credibilidade, nada tem a temer, peço a vossa ajuda para listar aqui todas as promessas eleitorais do Godinho Lopes. Um homem de palavra como se diz irá cumprir a maioria.

PROMESSAS ELEITORAIS GODINHO LOPES

• Auditoria - por cumprir
  • Voto electrónico - por cumprir
  • Criação da figura do sócio/adepto com direito a voto - por cumprir
  • Cadeiras verdes - por cumprir
  • Eliminação fosso - por cumprir
  • Criação equipa B - por cumprir
  • Treinador da escola espanhola, holandesa ou italiana, com títulos no currículo e sendo uma referência.
    (para que não existam dúvidas: http://aeiou.expresso.pt/10-dicas-para-tentar-saber-quem-e-o-treinador-de-godinho-lopes=f637652 - por cumprir
  • Treinador jovem, português e ambicioso - por cumprir (quem fez as promessas incompatíveis não fui eu)
  • Fundo de 100M - por cumprir
  • Fundo de 15M para utilizar a curto prazo - por cumprir
  • Colocar o passivo abaixo dos 200M - por cumprir
  • Construção do Pavilhão com suporte ao Hoquei - por cumprir
    1. Projecto pronto até ao fim de 2011
    2. Inicio da empreitada em JAN2012
    3. Empreitada de 15 meses (ABR2014)
    4. 3.000 lugares
    5. 12M€
  • Reactivação do Voleibol e Basquetebol - por cumprir
  • Criação do “Green Day” (torneio internacional de futebol de formação com a participação de clubes que equipam de verde e branco) - por cumprir
  • Jogo entre a Fundação Luís Figo e o Sporting - por cumprir

JOGADORES (Confirmados a bold, restantes sugeridos e nunca negados):

Bom tópico. Tão bom que vai para a minha assinatura :great:

.
Wendt, o isreailita…Zahavi ? , Rodriguez,… etc

O Jô e o Alex Silva.

E acredito numa auditoria mais manhosa que as próprias eleições. De resto, estou para ver… ::slight_smile:

[b]reuni- -me com várias entidades financeiras credíveis e consegui as condições para dizer que, sem aumentar o passivo e garantindo a sua diminuição daqui a três anos, tenho um projecto desportivo vencedor.[/b]
[b]Propomos a criação do “Green Day”, um torneio internacional de futebol de formação com a participação de clubes que equipam de verde e branco (exemplo: Celtic de Glasgow, Panathinaikos da Grécia, entre outros)[/b]

e o Grasshopers :lol:

Este tópico promete.

Bom tópico!

QUE SE ACTUALIZE A lista de jogadores! :great:

Estava a criar o tópico no trabalho e não deu tempo para acabar. Antes que muitas das coisas esqueçam, pedia ajuda a todos para listar tudo o que o senhor credível prometeu para que não fique no esquecimento.

Não concordo com o nome do tópico…promessas(falhadas) , devia ser só promessas…
Já se estão a qualificar de falhadas porquê?
O homem está lá há menos de uma semana

Construção do Pavilhão com suporte ao Hoquei

Reactivação do Voleibol e Basquetebol

Acreditas que ele vai cumprir?

Eu não escondo a minha má fé.

Pelo visto o treinador também não será o Domingos.

Ouvi-o na RTP a dizer que ainda não decidiu nada e que está pensar na proposta do presidente dos lampiões do norte. :xock:

Eu não gosto dele, mas ele não prometeu nenhum jogador…

Foi mais jogo de imprensa que outra coisa.

Mas quando lhe deram jeito durante a campanha, não o vi a negar nenhum.

Pena ser necessário.

Acabei de ver que existe um programa em pdf do Godinho que descobri há pouco. É tão vago… que não consigo tirar de lá nada para colocar no post inicial. Acho que isso diz tudo.

Não nego isso :great:

Mas não erres por ele o também ter feito.

SL

além da criação do Green day… já agora podia trazer os Green Day :mrgreen: :mrgreen: para angariar fundos…e ir pedir ajuda tb à Carlsberg :beer:e a BP :mrgreen:

Parece que também prometeu ao presidente do Grasshoppers a mudança da cor do equipamento deles para a próxima época, de azul para verde.