[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

:arrow:

Estou a ouvir agora o Bruno a falar e estou sem palavras… O Sporting é uma brincadeira para a maioria das pessoas que pensam que o apoiam.

:think:

… Quem não vota neste homem e vota naquele Flopes para presidente para mim está a brincar ao sporting.
Esta entrevista devia dar 24h sobre 24h em Alvalade e arredores.
PS: Este gajo que liga para lá, o segundo, merecia levar dois socos pelo burro que é.

Ya.

Só dá isto:

Norte - 89.2
Porto - 88.4
Beira Interior - 103.2
Oeste - 94.8
Alentejo e Ribatejo - 96.0 | 105.6
Algarve - 102.9

Mas o programa do Fernando Correia é também transmitido em simultâneo pela rádio Baia (98.7) para a Grande Lisboa, Margem Sul e Seixal.

São transmitidos dois programas:

Conversas de café por volta das 19h (com o Dolbeth tb) e este por volta das 20h.

Estou sem palavras. Cada vez mais deito maos à cabeça o desperdicio que é nao ter BdC como presidente.

Ja ouviram bem a entrevista? Este homem é um Senhor!! Um Senhor!!!

Pois… e agoram comparem o “dom da palavra” de BdC e do Gordinho :wall:

Não sei se alguém sabe disto: http://www.facebook.com/event.php?eid=201109586589979

JANTAR DE SPORTINGUISTAS COM BRUNO DE CARVALHO

Time
Friday, April 29 · 8:00pm - 11:00pm
Created By
Ivo Fernandes
More Info
(aguarda-se a confirmação de Augusto Inácio e Virgilio)

Preço por pessoa: 12,50 euros por pessoa com tudo incluido

Confirmaçoes para o email: jantarcombrunocarvalho@sapo.pt (Confirmações até dia 24/04/2011)

Indicar email, nome e contacto telefónico

Eu recebi o “convite”!

Estou a pensar ir, mas depende da disponibilidade a nível familiar :great:

http://www.sportingapoio.com/o-dilema-de-bruno-carvalho…-por-ricardo-aragao-pinto/

:clap:

Texto muito bom :clap:, gostava de ver um igual sobre o godinho, mas deve ser difícil, só se arranja de arguido… :whistle:

Lá estarei!

ainda me lembro de esse monte de trampa dizer que o Bruno a nível pessoal deixa muito a desejar. O Bruno para mim é um exemplo como pessoa.

:arrow: Me too

Não vou poder estar presente, férias da Páscoa! :frowning: :frowning:

Ao ler certos comentários em baixo, só da vontade de vomitar.

Há gajos que apoiam cegamente a continuidade, parece que gostam de continuar a ser humilhados e de 3ºs e 4ºs lugares, Sportinguistas não serão com certeza.

Já para não falar de um que diz que não votou BdC, devido a uma frase que ele disse sobre o fundo. Secalhar votou GL, embora este tenha insultado e caluniado BdC.

São este tipo de sócios que o Sporting tem?

Muitos ali pela Internet, também nem são sócios, só se preocupam em andar por aí a meter nojo aos outros.

Também penso estar