[Eleições SCP 2011] Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E]

Abrantes Mendes decide nos próximos dias
SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA
12:59segunda-feira, 14 fevereiro de 2011
Partilhar

Abrantes Mendes promete uma tomada de posição sobre uma possível candidatura às eleições do Sporting para os próximos dias.

“Não nego que tenho mantido reuniões. Tomarei uma decisão nos próximos dias”, revelou em declarações à Antena 1, nas quais mostrou esperança e apreensão em relação ao momento atual do clube:

“Existem bastantes movimentações e também alguma desorientação um pouco por todo o lado. A situação económica e financeira preocupa e as pessoas estão com receio do que vão encontrar. Depois, desportivamente o momento também não é bom. O futuro não se avizinha risonho.”

“O Sporting precisa de mudança, mas os dados não apontam para uma rotura, o que é mau sinal”, sublinhou.

Moral da Historia, ir para Presidente só se as coisas estivessem a correr as mil maravilhas.

Mais um…

Daqui a dias temos uma equipa de futebol completa, temos o G. Lopes. B. Carvalho, J. Rocha jr., Z. Boal, possivelmente o D. Ferreira e agora este.

Já só faltam mais 5!

E já saiu lesionado o Braz da Silva :mrgreen:

Há muita gente a ele ligada que anda a tentar JRjr… será que isto quer dizer que o filho do ex presdiente não avança?

:o Abrantes Medes resolve !

:rotfl: este fala fala … e não faz nada! e claro que os jovens ficam lixados!

A minha opinião: Quem só conhece através de páginas online até pode ter má impressão dele, mas quem o conhece mesmo não a tem.

Este, ao menos, nunca virou a casaca. Só me espanta é ele ainda perder tempo para ouvir Godinho Lopes…

Nesta altura todos ouvem todos. O que farão no momento da verdade é que interessa.

Gostei muito desta afirmação:
Temos de tomar decisões com ambição, garra, vontade e determinação… à leão. Não como este gatinho que anda por aí e em que toda a gente bate e goza"

Olhando para os outros candidatos (possíveis?) esta abécula de repente até se torna uma opção.

Bruno Carvalho é para já o único adversário assumido de Dias Ferreira

http://sic.sapo.pt/online/noticias/programas/opiniao-publica/

:arrow:

É um bom nome.
Gostava que fosse em frente.

SL

Vale o que vale, mas o comentador que está agora na Sic N disse que Abrantes Mendes esteve hoje reunido com Godinho Lopes. :think:

(Posso ter ouvido mal)

Sim, penso que ele tem reunido com os varios candidatos a candidatos…

SL

Ok. Obrigado pelo esclarecimento. :great:

Recomendo usar a psicologia inversa: eu, lampião, recomendo que votem em Godinho Lopes ou Dias Ferreira.

Se quisesse dizer isso tinha-o dito de forma directa e clara.

O que sugeri é que poderíamos participar como supostos lampiões indicando que as candidaturas da continuidade são o melhor para o Sporting. Infelizmente o programa foi uma treta: lampiões a queimar tempo e idiotas falando de tudo menos do que resta do Sporting.

PS: muito preocupante ver gente de idade (talvez com muitos votos) idolatrar “o Fundamentalista”.

Este lembra-me o Vieira nas presidenciais… :lol:

Disseram agora na SIC que ia ser candidato alguém sabe de alguma coisa?