[Eleições SCP 2011] És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar?

Boa Noite,

Numa tentativa de identificar o peso que o fórum irá ter nas próximas eleições do Sporting, abro este tópico para colocarmos a respectiva informação:

No meu caso, sou sócio, tenho 10 votos e irei votar no próximo acto eleitoral.

Sou sócio e vou depositar os meus 10 votos no lambuças que me oferecer mais croqueTTEs nos jogos em Alvalade…

mete ai uma cena tipo anos igual a x votos eu por exemplo nao percebo nada disso e sou socio e kero ir votar nas proximas eleiçoes

Vê aqui: http://www.wikisporting.com/index.php?title=Assembleia_Geral

A Assembleia Geral reúne ordinariamente e extraordinariamente.

Qualquer sócio pode participar nas assembleias gerais. No entanto, apenas sócios com mais de um ano de filiação efectiva têm direito a voto.

Antiguidade N.º Votos
Até 1 ano 0
1 a 9 anos 1
10 a 19 anos 4
20 a 29 anos 7
30 a 39 anos 10
40 a 49 anos 13
50 a 59 anos 16

7 e lá estarei

Infelizmente apenas 1 :frowning: Mas lá estarei 8)

Daqui vai 7 direitinhos para a lista que queira realmente fazer 1 auditoria às contas de todo o grupo Sporting e punir quem tiver lesado e roubado o clube.

Caso nenhuma me satisfaça esta exigência “pessoal” não voto em nenhuma lista para a Presidência do Sporting.

4 votos.

Vou votar

Podiam abrir uma votação, via-se melhor o resultado…

P.s: @mods: devia haver uma opção para ver os resultados das votações sem ter que votar. Nos tópicos dos jogos, quando não vejo o jogo, tenho sempre que votar em branco no mvp para ver o que o fórum pensa :-[

“0” votos :wall:, só me pude associar o ano passado, quando fiz os 18 anos… Como não posso votar espero que votem em alguém digno do cargo e que consiga salvar o nosso clube.
SL

15 Anos de Sócio, 4 Votos!

Obviamente, votarei!

Daqui 10 votos e não vou votar no Mauras !!

Sim. 4 votos. Sim.

[font=tahoma]Fizemos uma sondagem dessas nas últimas eleições, e o que se conclui é que a sondagem foi quase uma treta; cruzando-a com as intenções de voto manifestadas então, as coisas não batiam uma com a outra, nem nada que se parecesse. Aparentemente o fórum representava muitos votos, quase todos na mudança, e no entanto a continuidade teve 89% dos votos. No mínimo tem que se concluir que a representatividade do fórum é próxima da insignificância.

De qualquer modo, para quem quiser fazer contas, sou sócio desde 5 de Janeiro de 1978, com direito a 10 votos.[/font]

Eu cá dou-lhe uma oportunidade de ele comprar os meus votos…

4 votos, só me fiz sócio quando voltei para Portugal em 99

7 votos e salvo imponderável de força maior lá estarei!

12 anos de sócio correspondente,com direito a........0 votos (julgo eu)     tá mal.... :wall:

Tal e qual como eu. E vou levar o meu pai que são outros 7 votos.

12 anos da direito a 4 votos :slight_smile: