Eleições Legislativas 2025

O BE deverá só eleger em Lisboa e Setubal, mas o numero de votos está muito abaixo do esperado que pode nem chegar mesmo.

Não? Vão mudar a cassete? Veremos

3 Curtiram

Os Okupas não foram votar?

Em condições normais, nem hoje dava discurso, estava no aeroporto a sair do país. Nem na terra dele ganhou…que desastre.

Se queres fundar um partido neste país, só há uma hipótese.
CCM.

:smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

eu percebo

É que apesar do resultado parecer bom, na verdade é quase igual, e arriscam-se a ter basicamente a mesma representação que o Livre.

Creio que é por isso que está tudo tão silencioso na IL

2 Curtiram

Se o Chega ficar em segundo será que vamos ter um bloco central AD+PS?

A merda do chega subiu os votos. Vão dizer isso para quê?

As tantas.

Tinha que haver umas quantas cambalhotas, mas não ponho as mãos no fogo.

Se esperavam mais, vivem num mundo de fantasia. A IL nas sondagens nunca teve mais de 7%, no entanto, parece que vão subir. Vamos ver é quanto.

Mas alguém esperava que a IL tivesse mais? Desculpa, mas então se o Ruoi Rocha esperava mais perco todo o respeito por ele. Isso é viver numa realidade paralela. A IL já está a fazer muito. Fez o liberalismo deixar de ser uma palavra feia em Portugal.

1 Curtiu

O Pedro Nuno Santos vai de vela, parece-me o cenário mais provável, a repetição do caso alemão.

Pois, mas o Livre beneficia de uma esquerda de um PS em queda livre, a IL tem um PSD em ressurgimento. Não são situações comparáveis.

Alguma x podia ser pelo total nacional, se num sítio tem grande parte da população era aí que ficavam os deputados todos?

Quando o Livre elege um deputado em Lisboa e a CDU e BE ainda não tem, pelo menos para já.

Eu votava no NaP se fizesse igual a espanha para termos uma sestinha a tarde :rofl::rofl:

2 Curtiram

A CDU já não tem eleitorado em Lisboa.

1 Curtiu

Um minuto de silêncio

nas proximas eleições o PS já vai ter mais “novos portugueses” a ajudar

2 Curtiram