Eleições já Varandas rua

Tenho visto muita gente a contestar a direcção nas AGs. Mas temos muita gente com 20 votos que só vão lá votar sem ouvir nada, e não temos uma agencia imparcial a auditar as votações…

E deixar arder, enquanto os culpados disto ainda aqui andarem como andam, sem reconhecer que fizeram asneira ao destituir o Bruno so pq nao querem dar o braco a torcer, invocando as mais espatafurdias desculpas so porque sim, enquanto o circo pegou fogo, nao vale a pena chatear-mo-nos, porque a nossa energia dispendida a correr com esta corja so serviria para os mesmos elegerem a proxima marioneta que a croquetagem lhes impingir, como tal, e deixar arder…
So verdadeiros ficarao no fim, sera como a celebre frase de Churchill no fim da II guerra, “Nunca tantos, deveram tanto a tao poucos…”
Uns incompetentes que so com um PL no plantel, nao inscrevem sequer outro qualquer que estivesse nos escaloes jovens, esta e a realidade, estas sao as pessoas que eles elegeram e para isso correram com quem so fazia bem ao clube, mas mesmo assim ainda continuam a achincalhar o mesmo.
E sim, sou brunista sim senhor, nao pelo culto da pessoa, mas pelo culto dos valores que o mesmo transmitiu, e isso que nao percebem, ate la, deixa arder…

[emoji3591][emoji3591]

Elegeram um presidente com balneário, médico de clubes há 12 anos, curso de treinador e, no entanto, pasme-se as nossas almas, não sabe o que é um avançado centro. :rotfl:

Isso é de quando?

Têm que ser alguém da confiança do Bruno, mas ninguém pode saber, será apenas uma cara, com o Bruno a comandar sem ninguém saber, isso para mim seria o melhor, mas não pode ser ninguém que seja conectado ao Bruno, eu sei que é difícil,ou mesmo quase impossível mas adorava que se conseguisse fazer isso.

É o Rogério Alves que vai com o Benedito?

Dass Bruno, apetecia-me bater-te, porque estragaste tudo… :wall: :wall: :wall:
O crónico ia voltar, eras presidente do Sporting para sempre.
Porquê??? :wall: :wall:

Agora aguenta. E não chora

Quem conhece o Sporting, sabia que o desfecho da AG dos 71% seria o regresso dos cRoquettes:
Mais coisa menos coisa. Mais avançado centro, menos avançado centro, mais 6 menos 6, mais redes, menos redes, mais Peseiro, menos Fernandes Jr, mais Keizer, menos Pontes.
Seria sempre a mesma merd*
Mais Varandas, menos Benedito, mais Ricciardi, menos Dias Ferreira. Mais Viana, menos Beto, mais Vidigal.
O resultado seria sempre o vazio.
Seria sempre cRoquettada, muito Projecto, muito chá das cinco.

Seria sempre destruição de valor, muita incompetência, imensa desresponsabilização, muitas comissões prós amigos, muita negociata obscura e tudo mascarado como muita propaganda na imprensa, paga a peso d’ouro.

Agora os 71 que se aguentem. Bebam até ao fim o copo do veneno que encheram.
Os que pensaram na 3ª via (lol) e noutras lérias, idem: aguentem-se tb à broa

Por mim, vou pagar cotas pra ver circo na 2ª e prá votar contra tudo na AG de final do mês (que nunca mais é marcada).
Desde a AG71 é de cadeirinha

Era bom, mas é IMPOSSÍVEL TIRAR ESTA DIRECÇÃO de lá!

Sim impossível, infelizmente quem lá está tem tudo na mão; e está junto com outros interesses. Vocês acham mesmo que os sócios ainda mandam alguma coisa? Depois de tudo, o Rogério ia na ceder a algum pedido dos sócios…Não.

Esqueçam.

Em que tópico nos juntamos com tochas na mão por termos recusado o Ansu Fati?

Quando?

Capa d’A Bola.

:great:

Esse no Sporting tinha que esperar 10 anos para poder calçar na equipa principal.

Vou votar e apoiar em quem tenha como prioridade acabar com a corrupção no futebol português.

BdC tentou, mas não tinha isso como bandeira. Fez mal. Os parvinhos dos sportingados deixaram ir no engodo da falta de resultados no futebol…

Alguém com força e sem medo. É para ontem e terá um exército com ela. Seguindo bons princípios vamos ter a força de todos os verdadeiros Sportinguistas e de todos aqueles que são do clube que ganha.

SL

Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk

Esquece, o Bruno fundiu, “nós” fundimo-lo. Já as ideias e a demonstração do que podíamos ter sido ficará para sempre.

Não tinha isso como bandeira? Deves ter visto muito mal, diz-me outro Presidente, até pode ser de outro Clube que tenha atacado empresários, comunicação social, instituições publicas como ele fez……

Se leres o histórico do criador do tópico, acho que ele não ficaria muito incomodado com essa hipótesse. :whistle:

Se calhar o “familiar que é amigo do Hugo Viana” que ele tinha disse que o Hugo ia ser corrido, e ficou indignado. :lol:

Já se sabe de alguma formalidade para a tal recolha de assinaturas?

Se isso avançar PM sff :wink: