Eleições já Varandas rua

Perca de tempo…
Deixem o tempo correr, e guardem as energias para quando o clube falir e os croquettes perderem o interesse… diria daqui a 1/2 anos.
Ate lá tudo o que se pode fazer é inútil.

Espero que isto seja ironia…

Não esquecer que saindo o Varandas quem ganha as próximas eleições é o Benedito.

Pobre Sporting. :-X

É preciso alguém sem ligações ao rogerio alves, jose roquette, godinho lopes etc…

Para mim um forte candidato seria Carlos Vieira

É preciso é competência, farto de incompetentes no Sporting.

Numas próximas eleições é o Benedito a safar-se de certeza, esteve caladinho, portou-se bem.

Benedito é a mesma coisa, com um cheiro diferente.

O que este clube precisa é recuperar a energia que tinha antes de entrar esta corja.
Arranjar uma Lista que inclua os principais elementos da anterior direcção, penso que o Vieira não pode ser presidente do clube, mas podia assumir a SAD e precisávamos de um nome forte para presidente do Clube.
Recomeçar o trabalho que foi feito para recuperar a dinâmica de crescimento que o clube tinha, recuperar os sócios que deixaram de pagar cotas.

Uma coisa é certa, é urgente destituir este presidente Frederico antes que cumpra o principal objetivo dele que é 8) destruir o SCP! 8)

Esse é o caminho!!!

#VarandasOUT
#RogerioAlvesOUT

São precisas quantas assinaturas?

Ate podiamos ter 30000.
A enguia Rogério Alves arranjava maneira de cagar em nós.

1500 penso que serão suficientes.

#VarandasOUT

Uma coisa é certa, senão fizermos nada, nada se passará! Tem de começar a haver contestação e quanto maior melhor, a recolha de assinaturas e dando ênfase e destaque na entrega das assinaturas fará com que o Gégé tenha de aceitá-las, senão corre mais uma vez o risco de ir contra os estatutos, já vimos que isso para ele é cócó, mas se continuarmos a demonstrar que ele está a cagar nos estatutos, já temos argumentos para fazer ainda mais barulho, até colocando processos em tribunal e na ordem dos advogados, o problema é que isso custa muito dinheiro, mas façam crowdfunding (acho que é assim) pode ser que ajude, eu ajudo de certeza e como eu tenho a certeza que muitos mais! O circo tem de acabar, mas somos nós que temos de acabar com este circo, não é esta direcção até porque no circo existe sempre palhaços e nós no Clube temos palhaços a mais!

Esta escumalha que assaltou o clube, não volta a cometer o mesmo erro cometido quando permitiram que o BdC fosse presidente. Pode-se recolher assinaturas suficientes para convocar uma assembleia para correr à vassourada esta ralé toda, mas os resultados serão sempre aldrabados. SEMPRE. As contagens estarão sempre a cargo de entidades corruptas ou pelos próprios. Eles nunca mais saem de lá, é até o clube dar o estouro. Ou à força, tipo golpe de estado.

Até ao fim do mandato.
Pediram? Não aguentaram a vertigem?
Assumam, aguentem e não chorem.
O presidente que os sportinguistas merecem.
O que sobrar do clube fique na consciência de quem o colocou lá.

Outro contexto completamente diferente. Votei 2 vezes mas não me revi na parte final do mandato da anterior gestão. Não acho que seja uma guerra de um homem só. Agora é a hora de combater estes incompetentes.

Este presidente não pode continuar, tem sido um péssimo presidente, cabe aos Sócios arranjar uma boa lista com um bom presidente,
o Sporting depois deste presidente só volta a ter outro mau presidente se os sócios quiserem.

É preciso um bom candidato sem ligações a golpistas, eleições sérias com com alguem imparcial a auditar as eleições.
E ter as eleições antes de venderem o clube, ou seja o mais rápido possivel

Esqueçam isso. Não vão voltar a haver uns malucos que tomem as rédeas desse processo. O pessoal fala, fala mas depois nas AG são uns quantos gatos pingados que lá estão.

Para além disso, este fórum não é exemplo em termos de indignação com o clube (veja-se o exemplo da destituição). Isso acontece porque uma percentagem enorme nem sócios são e obviamente nao contam para estes processos de decisão. Os mais importantes continuam com a lenga-lenga do ‘dar tempo’ e quando se vai contar os votos isso é que conta.

Isto vai acontecer como aconteceu ao longo dos últimos trinta anos: Vão cair porque os resultados se tornam insustentáveis e decidem convocar eleições. Temo que estes acabem por cair da mesma forma, mas até la irão continuar a desgraçar o clube.

A próxima AG será importante para sentir quanto tempo mais teremos que aguentar com isto….

Deixem estar o doutor sossegado que isto está a ser divertido…

Além disso não escreve posts no Facebook, não há vaporizador…

Bem mais divertido assim!!