Eleições JÁ - Só pago quotas após eleições e segue cartinha

Se ele limpasse o cu ao acordo com o Glórias, subia uns pontos na minha consideração! :lol:

Não me fales nesse acordo senão em vez de escrever a carta prá semana envio-a já amanhã.

Estou farto destes fdp incompetentes. Estamos entregues à bicharada, todos os anos escavacam o clube com as suas guerras intestinas, próprias de casa em que não há pão (nem conhecimentos de como se faz esse alimento).

Cambada de merdosos.
A minha quota não levam mais, acabou. Venham as eleições e passo novamente a ajudar o meu clube como sempre o fiz. Mas agora já chega porra.

Se ele limpasse o cu ao acordo com o Glórias, subia uns pontos na minha consideração! :lol:

Não me fales nesse acordo senão em vez de escrever a carta prá semana envio-a já amanhã.

Estou farto destes fdp incompetentes. Estamos entregues à bicharada, todos os anos escavacam o clube com as suas guerras intestinas, próprias de casa em que não há pão (nem conhecimentos de como se faz esse alimento).

Cambada de merdosos.
A minha quota não levam mais, acabou. Venham as eleições e passo novamente a ajudar o meu clube como sempre o fiz. Mas agora já chega porra.

Quando é a Assembleia e a que horas?

Eu sou gajo para ir aí baixo e ir contigo e com o resto do pessoal que de certeza quererá ir!

Eh eh eh.

O Mauras quer eleições porque o Freitas, o Rui Jorge e o Frei Tuck foram-se embora. :lol:

Quem diria que iriamos assistir a isto :stuck_out_tongue:

EHEHEH!!! :smiley:

Bem visto! :lol: :wink:

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Meus caros, cá estou eu pronto para a mobilização! E sei que consigo angariar muitos mais sócios, e todos com mais de 20 anos, que assinassem um verdadeiro manifesto, que fosse a favor do Sporting.

Estou farto disto. Em 20 anos de vida, e 20 de associado nunca me atrasei numa unica quota, nem nunca deixei de estar lá, fosse em que circunstancias fosse!

Naquilo que for preciso contem comigo! Sinto vontade de avançar com isto, porque não vou ficar impavido e sereno ao ver o meu Sporting afundar-se perante a vontade de meia duzia de oportunistas!

Vamos TODOS ao jantar do dia 1 de Julho e…

PARTIMOS A LOIÇA TODA!!! :!: :!: :!: :evil:

é já a seguir…

é k é mm já a seguir :arrow: :arrow: :arrow:

Vamos TODOS ao jantar do dia 1 de Julho e..... ... .... ..... ...... ......... PARTIMOS A LOIÇA TODA!!!!!! :!: :!: :!: :evil:

é já a seguir…

é k é mm já a seguir :arrow: :arrow: :arrow:

[i]Ao fazer alguma coisa, facam-no de forma pacifica. De nada vai valer “partir a louca”, so podera trazer descredito ao “movimento”.

Acho que deveriam ver quantas assinaturas sao precisas para convocar uma AG e tentar encontrar aliados de peso…tipo Dias Ferreira.[/i]

Eu sou gajo para ir aí baixo e ir contigo e com o resto do pessoal que de certeza quererá ir!

Eu também alinho no que for preciso e tu não te esqueças das muletas! :smiley:

Xi o sampas de muletas no ar deve ser algo que assusta mais o DC que mil sócios sem pagar quotas.

Por mim tb alinho, mal se saiba quando é essa assembleia tou lá batido, e qualquer iniciativa de agendamento da mesma por assinatura que não venha da parte de Subtis ou de ex-gestores de jorge gonçalves tem o meu rabisco.

Xi o sampas de muletas no ar deve ser algo que assusta mais o DC que mil sócios sem pagar quotas.

Por mim tb alinho, mal se saiba quando é essa assembleia tou lá batido, e qualquer iniciativa de agendamento da mesma por assinatura que não venha da parte de Subtis ou de ex-gestores de jorge gonçalves tem o meu rabisco.

Eu só quero ir à assembleia, de preferência com pessoal conhecido do fórum, tenho apenas o problema da hora mas isso é um caso a estudar, o meu rabisco, para já, só nos meus cheques, primeiro quero conversar e ouvir o lado de lá! :arrow:

Espero que não estejas a contar “conversar” com “eles” na assembleia geral pq isso não vai acontecer :smiley: quanto muito ouves, conversar nem penses.

Espero que não estejas a contar "conversar" com "eles" na assembleia geral pq isso não vai acontecer :D quanto muito ouves, conversar nem penses.

Conversar com os amigos e ouvir o lado de lá! :arrow:

Conversar com os amigos e ouvir o lado de lá!

Mas oh Sampas, que interesse tem ouvir o Prof. Moniz Pereira falar acerca dos atrasos das encomendas dos rolos de papel higienico para o Edificio Stromp, quando logo no dia seguinte DC anuncia que vai acumular ao cargo de Presidente da SAD o de Treinador principal da equipa e tambem o de GR, depois de vendido o Ricardo?

Entendes…? O pessoal vai para as AG´s discutir o que exactamente?

E se for para perguntar (se for possivel debitar um discurso coerente e logico em 2 minutos) alguma coisa, esperas respostas sérias e honestas?

Alguém sabe a posição da Ofensiva 1906?
Eles têm um minímo de poder, e têm elementos mais ou menos importantes no Universo Sportinguista. Não têm avançado mais por falta de apoios de associados, porque são sempre conotados com as claques (o que não é verdade).

A meu ver o Sporting tem que passar por eleições JÁ. Por mais que DC tenha o fetiche de ser o presidente do centenário enquanto tudo se desmorona à sua volta as eleições são essenciais ao futuro do Sporting.

Caso o Sporting avance para a próxima época nesta paz podre, e mesmo recorrendo a medidas desesperadas tipo “Figo” para acalmar as hostes, as pessoas estão profundamente desiludidas e abismadas com esta crise de 10º aniversário do magnífico projecto. Ao primeiro deslize, ao primeiro problema vai ser o levantamento geral, com plena época a decorrer, e isso deve ser evitado a todo o custo.

Estamos em início de época, o momento indicado (não o ideal, não existem momentos ideais para estas coisas pois o trabalho não para) para surgirem eleições que legitimizem o poder instalado ou determinem uma outra solução.

Pela minha parte já decidi: estou a marimbar-me para o resultado de Assembleias Gerais da treta (à qual tenciono no entanto ir) mas a minha decisão face aos últimos acontecimentos está tomada - não pago nem mais uma quota até acontecerem eleições. Tenciono enviar uma carta para o Sporting dando conta dessa decisão e acho que todos os associados que com responsabilidade demonstrem não só preocupação com o estado actual das coisas e que considerem ser urgente convocar eleições antecipadas devem fazer o mesmo. Congelar as quotas até existirem eleições, mas com carta a explicar a situação e a exprimir o descontentamento com o abandalhamento a que chegou esta merda.

Viva o Sporting!

Eu a isso chamo chantagem! Estou totalmente contra essa maneira de agir. Primeiro não acho que o clube esteja na rua da amargura, e mesmo que estivesse, é nas assembleias que se resolve os assuntos. Provavelmente vais ter muitos seguidores, mas tenho quase a certeza que DC não sai por causa deste tipo de acção pelo contrário ainda sentir-se-á mais motivado para “vos” enfrentar. Claro que quem perde com isto, é o clube que fica sem uma parte das receitas.
Deixar de pagar quotas por não gostar de quem dirige, parece-me absurdo!

Eu a isso chamo chantagem! Estou totalmente contra essa maneira de agir. Primeiro não acho que o clube esteja na rua da amargura, e mesmo que estivesse, é nas assembleias que se resolve os assuntos. Provavelmente [b]vais ter muitos seguidores[/b], mas tenho quase a certeza que DC não sai por causa deste tipo de acção pelo contrário ainda sentir-se-á mais motivado [b]para "vos" enfrentar[/b]. Claro que quem perde com isto, é o clube que fica sem uma parte das receitas. Deixar de pagar quotas por não gostar de quem dirige, parece-me absurdo!

eheh… coloquei a bold as partes em que quem ler pensa que sou algum big boss leonino, já no tempo da ideia do movimento recebi um mail de um forista amigo do ex-proprietário do fórum que falava de mim com frases do tipo “o fórum já é pequeno demais pra ti” lolol… às vezes o pessoal passa-se dando uma dimensão ao fórum que ele não tem.

Eu não quero ter seguidores nenhuns, não estou a iniciar nenhum movimento e estou-me pouco a marimbar para isso, quis passar o meu sentimento sobre esta situação.

Absurdo para mim é a forma como tentas repudiar a minha reacção sem sequer apresentares uma razão válida para explicar o porquê de ser tão ridículo deixar de pagar quotas enquanto não existirem eleições.

O que seria ridículo seria deixar de ser sócio por uma mera conjuntura de dirigentes incapazes, pois o Sporting foi e será sempre muito mais do que um qq DC e seus farsolas, mas o pagamento de quotas é algo que tenho o direito de interromper quando quiser, sobretudo (e agora sim surge uma razão a sério que podes tentar contrapor) quando não confio NADA na capacidade de quem lá está neste momento para aplicar bem esse dinheiro.

Não se esqueçam é que isto é o Sporting.
não é clubezecos onde se faz AG extraordinarias para crucificar sócios ou outro raio de coisas que só se vê em… clubezecos.

partir a loiça? no centenário do Sporting? mas isto é a tasca do xico?
era um espectaculo que gostaria de ver no Benfica… e isso diz tudo.

via normal.
tentativa de convocação de AG.

Eu a isso chamo chantagem! Estou totalmente contra essa maneira de agir. Primeiro não acho que o clube esteja na rua da amargura, e mesmo que estivesse, é nas assembleias que se resolve os assuntos. Provavelmente [b]vais ter muitos seguidores[/b], mas tenho quase a certeza que DC não sai por causa deste tipo de acção pelo contrário ainda sentir-se-á mais motivado [b]para "vos" enfrentar[/b]. Claro que quem perde com isto, é o clube que fica sem uma parte das receitas. Deixar de pagar quotas por não gostar de quem dirige, parece-me absurdo!

eheh… coloquei a bold as partes em que quem ler pensa que sou algum big boss leonino, já no tempo da ideia do movimento recebi um mail de um forista amigo do ex-proprietário do fórum que falava de mim com frases do tipo “o fórum já é pequeno demais pra ti” lolol… às vezes o pessoal passa-se dando uma dimensão ao fórum que ele não tem.

Eu não quero ter seguidores nenhuns, não estou a iniciar nenhum movimento e estou-me pouco a marimbar para isso, quis passar o meu sentimento sobre esta situação.

Absurdo para mim é a forma como tentas repudiar a minha reacção sem sequer apresentares uma razão válida para explicar o porquê de ser tão ridículo deixar de pagar quotas enquanto não existirem eleições.

O que seria ridículo seria deixar de ser sócio por uma mera conjuntura de dirigentes incapazes, pois o Sporting foi e será sempre muito mais do que um qq DC e seus farsolas, mas o pagamento de quotas é algo que tenho o direito de interromper quando quiser, sobretudo (e agora sim surge uma razão a sério que podes tentar contrapor) quando não confio NADA na capacidade de quem lá está neste momento para aplicar bem esse dinheiro.

Tens que me explicar como sem pagar quotas, continuas a ser sócio do Sporting! Se isso for possivel então não tenho duvidas que o Benfica vai chegar aos 300 000 sócios!

Não usei a palavra ridiculo, usei a palavra absurdo. Não acredito que o Dias Cunha saia por algumas pessoas deixarem de pagar quotas. Aliás não acredito que saia por motivo algum antes de eleições, o que este tipo de coisas pode provocar é que o Dias Cunha se recandidate ou patrocine uma lista … e como já verifiquei que ir a eleições contra Dias Cunha mete medo a muita gente que fala muito, mas na hora certa descarta-se … lá teremos uma unica lista.

O Sporting não está bem, mas está muito longe do caos que insinuas.
Interromper mandatos para os quais as pessoas foram ELEITAS (não foi por coptação neste mandato!) por termos perdido um campeonato para o Benfica (esta sim a TUA VERDADEIRA RAZÃO) é RIDICULO (agora sim uso a palavra ridiculo). Neste mandato (que ainda não acabou!!!) do DC não conseguimos ser campeões, mas construimos um estádio (que já provou o que vale!!!), uma academia (que já provou o que vale !!!), conquistamos titulos em atletismo, futsal, andebol, ginástica, natação, atletismo, ténis mesa, bilhar, boxe, taekwon-do, luta, full contact, caça submarina, tiro, tivemos atletas com medalhas olimpicas, tivemos classificações de podium em competições europeias de futebol, bilhar, atletismo. Estamos longe do equilibrio financeiro, mas estão a ser dados passos importantes quer na diminuição de despesas quer no aumento de receitas. Basta ler os relatórios das contas para ver embora ainda no vermelho a tendência é positiva. O passivo é enorme, mas com as infraestruturas novas … era impossivel não o ser … convem não esquecer que o activo tambem subiu imenso! Quanto aos sócios, não me parece que o numero tenha diminuido. Eu sou o 24xxx e vou passar após a renumeração para 21xxx. Isso poderá levar-me a concluir que dos actuais 100000 (baseando-me no numero de cartão de sócio) , deveremos ter pelo menos 80000 sócios efectivos. Não me parece que alguma vez tivessemos tido um valor significativamente superior a este, pelo contrário!

Usei a palavra seguidores, porque aqui neste forum foste o primeiro a propor (ou a dizer) esta m"medida" e apareceram logo amis alguns foristas a dizer que te acompanhavam. O vos está entre aspas, acho que percebes porque coloquei aspas … podes estar descansado que eu não te vejo como um lider de coisa alguma.

O Sporting não está bem, mas está muito longe do caos que insinuas. Interromper mandatos para os quais as pessoas foram ELEITAS (não foi por coptação neste mandato!) por termos perdido um campeonato para o Benfica (esta sim a TUA VERDADEIRA RAZÃO) é RIDICULO (agora sim uso a palavra ridiculo).

Moura, aconselho-te a veres o meu 1º post neste topico sff.

O Sporting não está bem, mas está muito longe do caos que insinuas. Interromper mandatos para os quais as pessoas foram ELEITAS (não foi por coptação neste mandato!) por termos perdido um campeonato para o Benfica (esta sim a TUA VERDADEIRA RAZÃO) é RIDICULO (agora sim uso a palavra ridiculo).

No meio da demência que é este parágrafo (agora dás em Maya e consegues adivinhar as minhas motivações :)) ao menos reconheces que não estamos bem… já é um progresso :). É que o teu amado presidente disse que tivemos um ano do caraças :).

No meio de toda a miséria em que o Sporting está mergulhado só mesmo estes textos dos últimos entrincheirados me fazem sorrir. Continuai a saborear o vosso magnífico Sporting, o da brilhante recuperação financeira, o do projecto de futebol estável em que a formação é bem aproveitada, o dos despedimentos de jogadores com 10 anos de casa que ninguém tem tomates para tratar e então mandam o financeiro, o dos títulos em série, em chuva, no futebol profissional, é só vê-los cair. Continuem a saborear este magnífico projecto. Cada tipo de adepto devia ter o que merece, infelizmente não é assim.

Quanto ao parágrafo sobre as carecterísticas do sócio esperava que com o teu ortodoxismo em relação ao associativismo tivesses mais conhecimentos: ninguém deixa de ser sócio por deixar de pagar quotas. Perdes é os benefícios de sócio com tudo em dia. Ao lá voltares podes colocar as quotas em atraso e tens novamente o estatuto de sócio com tudo em dia. Mas o número de associado e o registo ninguém tu tira… (ainda bem que lá não estás senão se calhar tiravam, ao primeiro mês que uma pessoa não pagasse quota :)).

Primeiro agradecia que não me falassem em Ofensivas ou algo do género, eu vou ver o que vale a Ofensiva nas eleições de 2006! :arrow:

Não quero ir à Assembleia Geral para formar um grupo ou algo do género, quero ir para ouvir as pessoas da direcção e os descontentes que decidirem falar, além disso quero estar com alguns amigos do fórum e poder “discutir” com eles algumas situações que discutimos aqui diariamente, normalmente fazia isso nos jantares, quando vou aos jogos sá dá tempo para abraços, beijinhos e falar da família, do jogo que todos vimos e pouco mais, não dá tempo para falar da maior parte das coisas que se discutem cá no fórum, não sou a favor de movimentos contra alguém, continuo a achar que é nas Assembleias que se discutem os problemas dos clubes e como ainda acho que sou sócio de um clube sério vou fazer um esforço para lá ir e ouvir as pessoas que ajudei a eleger, nem mais nem menos do que isto, para movimento já chegam os quilómetros que vou fazer! :wink: :arrow: