Eu a isso chamo chantagem! Estou totalmente contra essa maneira de agir. Primeiro não acho que o clube esteja na rua da amargura, e mesmo que estivesse, é nas assembleias que se resolve os assuntos. Provavelmente [b]vais ter muitos seguidores[/b], mas tenho quase a certeza que DC não sai por causa deste tipo de acção pelo contrário ainda sentir-se-á mais motivado [b]para "vos" enfrentar[/b]. Claro que quem perde com isto, é o clube que fica sem uma parte das receitas.
Deixar de pagar quotas por não gostar de quem dirige, parece-me absurdo!
eheh… coloquei a bold as partes em que quem ler pensa que sou algum big boss leonino, já no tempo da ideia do movimento recebi um mail de um forista amigo do ex-proprietário do fórum que falava de mim com frases do tipo “o fórum já é pequeno demais pra ti” lolol… às vezes o pessoal passa-se dando uma dimensão ao fórum que ele não tem.
Eu não quero ter seguidores nenhuns, não estou a iniciar nenhum movimento e estou-me pouco a marimbar para isso, quis passar o meu sentimento sobre esta situação.
Absurdo para mim é a forma como tentas repudiar a minha reacção sem sequer apresentares uma razão válida para explicar o porquê de ser tão ridículo deixar de pagar quotas enquanto não existirem eleições.
O que seria ridículo seria deixar de ser sócio por uma mera conjuntura de dirigentes incapazes, pois o Sporting foi e será sempre muito mais do que um qq DC e seus farsolas, mas o pagamento de quotas é algo que tenho o direito de interromper quando quiser, sobretudo (e agora sim surge uma razão a sério que podes tentar contrapor) quando não confio NADA na capacidade de quem lá está neste momento para aplicar bem esse dinheiro.
Tens que me explicar como sem pagar quotas, continuas a ser sócio do Sporting! Se isso for possivel então não tenho duvidas que o Benfica vai chegar aos 300 000 sócios!
Não usei a palavra ridiculo, usei a palavra absurdo. Não acredito que o Dias Cunha saia por algumas pessoas deixarem de pagar quotas. Aliás não acredito que saia por motivo algum antes de eleições, o que este tipo de coisas pode provocar é que o Dias Cunha se recandidate ou patrocine uma lista … e como já verifiquei que ir a eleições contra Dias Cunha mete medo a muita gente que fala muito, mas na hora certa descarta-se … lá teremos uma unica lista.
O Sporting não está bem, mas está muito longe do caos que insinuas.
Interromper mandatos para os quais as pessoas foram ELEITAS (não foi por coptação neste mandato!) por termos perdido um campeonato para o Benfica (esta sim a TUA VERDADEIRA RAZÃO) é RIDICULO (agora sim uso a palavra ridiculo). Neste mandato (que ainda não acabou!!!) do DC não conseguimos ser campeões, mas construimos um estádio (que já provou o que vale!!!), uma academia (que já provou o que vale !!!), conquistamos titulos em atletismo, futsal, andebol, ginástica, natação, atletismo, ténis mesa, bilhar, boxe, taekwon-do, luta, full contact, caça submarina, tiro, tivemos atletas com medalhas olimpicas, tivemos classificações de podium em competições europeias de futebol, bilhar, atletismo. Estamos longe do equilibrio financeiro, mas estão a ser dados passos importantes quer na diminuição de despesas quer no aumento de receitas. Basta ler os relatórios das contas para ver embora ainda no vermelho a tendência é positiva. O passivo é enorme, mas com as infraestruturas novas … era impossivel não o ser … convem não esquecer que o activo tambem subiu imenso! Quanto aos sócios, não me parece que o numero tenha diminuido. Eu sou o 24xxx e vou passar após a renumeração para 21xxx. Isso poderá levar-me a concluir que dos actuais 100000 (baseando-me no numero de cartão de sócio) , deveremos ter pelo menos 80000 sócios efectivos. Não me parece que alguma vez tivessemos tido um valor significativamente superior a este, pelo contrário!
Usei a palavra seguidores, porque aqui neste forum foste o primeiro a propor (ou a dizer) esta m"medida" e apareceram logo amis alguns foristas a dizer que te acompanhavam. O vos está entre aspas, acho que percebes porque coloquei aspas … podes estar descansado que eu não te vejo como um lider de coisa alguma.