Eleições Autárquicas 2013

Abro este tópico para discutir resultados, incidências e expectativas.

[hr]

Para já:

Existe algum site que vá actualizando os resultados das freguesias?

Já votei,votei logo às 11 e tal.

Não tive grandes duvidas, a minha maior duvida foi mesmo na Junta de Freguesia.Mas acabei por votar para os 3 orgãos no mesmo partido.
Assim sendo dei o meu voto ao António Costa e aos restantes candidatos do PS tanto para a Junta de Freguesia de Carnide como para a Assembleia Municipal de Lisboa.

Espero que dê para a maioria absoluta.

Deves poder acompanhar aqui mais para o fim do dia.

Tudo exactamente como eu excepto a junta de freguesia. Voto em Santa Maria dos Olivais.

Obrigado. :great:

Também já votei. Não posso fazer comparações com base em experiência própria, mas na minha zona tem sido falada a forte afluência que se está a fazer sentir. A fila chegava à rua, o que nunca aconteceu por estas bandas.

Pena no restante país isso não se estar a fazer sentir, a confirmar-se a fraca afluência.

Pois,eu também não posso fazer comparações por experiencia própria.

Mas pelo que me disseram este ano a afluencia na minha zona estava maior que em outros anos.

Também já cumpri o meu dever cívico. :mais:

Notei uma boa afluência às mesas de voto, poucos jovens mas vivo numa freguesia onde a maioria da população é idosa. Espero que isto seja um sinal de alguma mudança, estamos a precisar de sangue novo.

Contudo, aposto uma abstenção a rondar por 60%, que é estupidamente alto. Como é possível deixar-se o poder de decisão em 40% da população?! Há quem não se importe com isto e depois esteja na linha da frente nas críticas.

Votei também pela manhã.

A minha maior dúvida foi mesmo para a Junta de Freguesia, pareceu-me que com a re-organização das freguesias houve menos divulgação dos candidatos à União de freguesias, mas como voto em Santarém mas passo a maior parte do tempo em Coimbra, pode ter sido por isso também.

No entanto informei-me bem sobre os candidatos e andei sempre a par das acções!

O que mais vai preocupar no final do dia hoje vai ser a taxa de abstenção que vamos ter… Continuo a defender que mais cedo ou mais tarde se não se consegue consciencializar a população a votar tem de se obrigar a população a votar!

Eu também já votei. Havia pouquíssima gente no local onde fui votar. Votei no PS, em todos os órgãos. Acho que António Costa tem feito um bom trabalho. Ainda ( há uns dias) pensei votar no Seara, mas não concordo com as propostas da candidatura dele na minha humilde opinião ( outro túnel no Saldanha, Nando?)

PS, PS e PS aqui no Seixal. Espero qie seja desta que o pcp saia de cena…

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2

Sim, há vários. :great:
Neste link os resultados saem praticamente em directo à medida que se vão sabendo:

http://autarquicas2013.mj.pt/

Obrigado. :great:

Dever cumprido. Gostei de ver a sala cheia.

Fui votar e como e obvio, votei no PS e em Antonio Costa para a camara municipal, para a Assembleia municipal tambem votei PS, como tambem era obvio nao ia votar numa lista que contem Carlos Barbosa e Telmo Correia, pessoas pelas quais nao nutro qualquer admiracao…

Para a junta de freguesia votei igualmente no PS :mrgreen:, aqui em Carnide dominam os comunas, e depois em segundo lugar costuma ficar o PSD, portanto, poderia votar util no PSD, no entanto, com a quebra que vao ter ter, nao acredito que possam ganhar a junta, vamos ver se o PS que fez uma boa campanha por aqui, consegue finalmente derrota-los aos 2, era excelente, ja que a junta comunista, so preveligia os bairros sociais…

Nota: para um maior numero de votantes na Junta, em relacao a outros anos, para variar esqueci-me do numero de eleitor :lol:

Espero uma maioria absoluta para o Costa

Dever cumprido mas estava pouca rapaziada a votar.
Votei CDU e espero sinceramente que não me desiludam.

A minha mesa estava bastante vazia, mas no geral vota lá gente mais jovem e eu fui votar de manhã. As restantes mesas no meu local de voto estavam bastante mais compostas, várias delas com filas.

Também já votei.
Marco Almeida (Ind). Sintra.

Em Loures, o Carlos Severino faz parte da lista à Assembleia Municipal do PS. Favores com favores se pagam. Se o Teixeira era para presidente da MAG, porque não o Severino para a AM? :mrgreen: