Opá é o ganha pão dele…queres o quê?
Este é como o brazado.
Nenhum sportinguista que gosta do clube apoia a porcaria que está a ser feita. Olha que eu conheço alguns que odiavam o bruno (e ainda odeiam…) que já dizem que querem ver este banana o mais rápido possível fora do clube.
Que eu saiba, a ditadura já acabou, mas parece que estamos a voltar a esses tempos com afirmações como a tua…
Porque com a gestão que está a decorrer, vendas, contratações e colocações de jogadores da forma que está a ser feita e aos clubes em causa, principalmente o Bruno Gaspar, se a equipa continuar como está, que a tendência será para piorar, SE, os sócios e adeptos tiverem TOMATES, vais tu e a Direção com o C.A.R.A.L.H.O. percebeste?
As vitórias ditam leis….
X3
P.S. Eu infelizmente (apesar de ter votado para o bruno não ser destituído) ajudei este banana a ganhar. Por isso sinto uma quota parte de responsabilidade.
Tu não tens vergonha? Eu nem te dou quote porque é desnecessário dar-te essa atenção
Tu estás igual àqueles que apelidavas de brunecos. Tu estás no fórum do Sporting a fazer o quê? Tu devias era formar o fórum do Varandas e postavas ai porque o teu interesse no Sporting é 0. Tu queres é que o Varandas continue com o tacho, o resto é cagativo.
Tornaste-te num varandeco. Vais ser corrido ao pontapé (metaforicamente) tal como o teu dono (não metaforicamente)
E depois vens aqui mandar smiles a rires-te de pessoas que genuinamente perderam o dia em frente ao PC à espera, com aquela esperança idiota habitual nos Sportinguistas, que chegassem jogadores que efectivamente distribuíssem chocolate para depois vir esta merda? És aquilo que sempre criticaste, um groupie nojento agarrado à pixota
Eu penso em todos os seres rastejantes que estão à volta do clube e se servem dele, todos os lampiões de alma. Não te sintas especial meu querido alpinista social. Mas um dia vão ser desparasitados. O cancro vai ser eliminado.
Até lá engole o Fernando, e não chora. Aposto que também já lambes os dedos com o negócio do Thierry, um negócio rasteiro e obscuro para um clube do carrossel, à boa imagem do que tu defendes para este teu sporting pequenito, um benfica em ponto pequeno, uma ■■■■ do Mendes.