Eleições Antecipadas

Chega. Fui ao estádio no Sábado com o meu sobrinho e até passei estes 2 dias sem vontade de falar depois do que vi.

Chego a casa hoje e vejo que estão a vender titulares, a contratar entulho por empréstimo, alguns com historial de lesões.

É hora dos sportinguistas, sejam eles os que são indefectíveis do BDC, os que votaram noutras listas, os que têm amor próprio e que não andam aqui a debitar cartilha a soldo de alguém acordarem para a vida. Infelizmente cheira a Godinho Lopes mixado de Bettencourt por todos os lados.

O que é necessário fazer para derrubar estes incompetentes? Estou a ver bem ou estes palermas ainda podem continuar a liderar o clube até 2022?

É que se for assim mais vale fundar um clube novo com o nome Sporting 2019 ou 2020 e começar tudo de novo, assim não dá.

Vamos ficar a assistir a isto de mãos nos bolsos como o inepto do nosso treinador a assistir ao jogo?

Não existe uma alternativa que seja a isto? É que acho que nem se um lamp ou tripeiro comprasse o clube hoje era capaz de sabotar isto como este inepto que de hoje em diante recuso a pronunciar o nome.

Tem de existir alguém com coragem de enfrentar esta corja, de mãos nos bolsos isto não vai a lado nenhum. Já nem sei se vale a pena seguir esta palhaçada.

Mas o [member=13415]Dakine[/member] disse que ele ia cumprir com o mandato e até ser reeleito. Se o Dakine diz é porque é verdade, pelo menos era isso que eu pensava… :’(

Varandas está a corresponder com o esperado, houve bastantes avisos, não percebo o porquê de eleições antecipadas, pelo menos deixem fazer 2 anos…

Pois eu posso garantir que o local onde estava no estádio no fim do jogo, e não me parece que fossem Brunistas, o descontentamento não era apenas dirigido ao treinador. Mais 3 anos disto e o clube afunda de vez. Este filme já foi visto por estas bandas. Tenho dito.

Contem comigo para o que for necessário — como sócio e como adepto farei o que for necessário.

Nojo disto tudo. Nojo.

SL

+1 aqui

A questão das eleições antecipadas é quem serão os candidatos, são os mesmos papalvos da anterior?
Se é para acabar com o clube ou menos este que termine o serviço.

para ontem

Quem o meteu lá que o tire.

Isso é que era bom, estou farto de fazer figura de urso para depois meia dúzia de alegres andarem a contaminar tudo novamente.

Chega, muitos aqui já deram piruetas novamente, tentando passar despercebidos com discursos normais sobre a realidade actual, como se os foristas não se lembrassem de comentários e reflexões menos felizes, sendo sucinto, ajudaram à festa.

Não mexo nem uma palha.

A minha esperança era cairmos para a segunda. Eu voto Varandas.

Eleições antecipadas para quê? Para mudar o cheiro ja que o conteúdo é o mesmo ? É deixar andar até ao Per :clap:
Alem disso isto de fazer assembleias de destituição é só para quem deixa obra feita, não para quem enterra o clube :inde:

Eleições para ontem! :victory:

Quem votou na destituição que se f***, que o tirem de lá agora.
Para a grande p*** que os pariu.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

O horizonte é negro. De facto, não se vislumbram grandes possibilidades de nomes fora do sistema. Resta Carlos Vieira, talvez — mas quererá ele, depois do que aconteceu com Bruno de Carvalho, colocar a sua cabeça no cepo? Inácio será uma possibilidade? Não sei: muito complicado. Mas antes de chegarmos a esse ponto tem de se correr com quem lá está. Não se afigura fácil.

3 anos? Isto está programado para o Sporting perder toda a sua potencial viabilidade no fim desta época! Quem o meteu lá que o tire!

Muitos merecem sofrer este suplicio até ao fim, principalmente os que votaram na marioneta inapta. Talvez assim aprendam definitivamente a lição.

Se tiverem consciência que vivam com ela.

Eu estou a adorar!

Na verdade isto foi escrito por quem está desesperado com o que está a ver. Solução para isto? Não sei. O dia que aparecer alguém capacitado vai ter de ser alguém pronto a enfrentar um terreno armadilhado por um sistema controlado pela Imprensa. Não vai ser fácil sair deste buraco.

Tinha de escrever isto mais naquela de não andar a bater com a cabeça na parede. Ou então tem de se fundar um clube novo. A situação é extrema a esse ponto.