[Eleições 2017] Resultados Finais (Bruno de Carvalho vencedor: 86% vs 9%)

Estive em Alvalade nesse momento histórico e como tal gostaria de guardar o video, mas este video e óbvio que te agradeço [member=121]Paracelsus, está cortado o som na hora do Presidente cantar o MUNDO SABE QUE e é da cmtv, ninguém tem o video desde a entrada do Presidente e com todo o seu discurso que possa disponibilizar se for da SPORTING TV ainda melhor, obrigado!

Também podia dizer que esteve lá gente que nem direito de voto tinha. E que estiveram lá o dia todo, parte à chuva e ao frio, para dar força ao presidente. Um, pelo menos, foi entrevistado. Mas não deve dar jeito, compreendo…

Deve ser um “comentador” aziado. Por acaso tenho reparado que os lampiões estão como uma azia geral no dia de hoje, isto depois de terem vencido o seu jogo.

Será porquê? :think:

:arrow:

Foi o palerma daquele Vilar que andou bem disfarçado de carneirinho na Sporting TV que se saiu com essa no fecho de emissão da sic noticias onde a azia dele, do rita e do ribeiro cristovão atingiu uma proporção tão épica que o moderador esteve quase a ficar esmagado tal eram as cabeçorras que o ladeavam.

Idiota total, dando a ideia que como mais de metade dos sócios elegíveis nem foram votar os resultados valem pouco e estão longe de revelar união. Aziado da pior espécie.

Pelo menos estes resultados deram-me a satisfação de assistir a estes destilares de fel (e felizmente pouco ou nada assisto) com mais tranquilidade porque os sócios provaram hoje que não emprenham por uma comunicação social desonesta e ressabiada.

Excelente resposta que se deu ontem a 4 anos de tentativas de desestabilização de um Sporting em renascimento, unidos à volta do clube e unidos à volta de Bruno de Carvalho, esclarecedor, por muito que custe aos inimigos do Sporting. :clap:

Por aqui, hj tudo é lampião anda tudo espicaçado pelas declarações do presidente… :lol:

" é um porco"

" arrogante"

" não têm educação nenhuma, um arruaçeiro…"

" mais 4 anos de seca…"

Anda tudo alvoraçado… :rotfl:

Para esses, digo o seguinte “Carrega Presidente”.

Quantos elementos a lista do boneco elegeu pro CFeD e CL?

[member=21808]bravo leão
fazendo umas contas, nada oficial
Para o CFeD - Não elegeu elementos
O CFeD É constituído SÓ por elementos da listaB

Para o CL - 6 Elementos ( o 7 era o Vitor Espadinha)

lista A - 6 CONSELHEIROS
lista B - 33 CONSELHEIROS
lista C - 11 CONSELHEIROS

Karma is a bitch 8)

Obrigado [member=3989]jus :great:

Deus escreve direito, por linhas tortas… :pray: obrigado por livrarem o nosso clube deste asco…

Bardamerda para eles.

Nem mais :lol:

Estive mais de duas horas na fila para Votar e isto só pode significar Militância e Vitalidade de um Enorme Clube com Sócios Fabulosos. Parabéns a Todos os Sócios do Sporting, um dia que nos Orgulha, não houve um único problema ou situação que nos envergonhe… sim o Bardamerda, dito daquela forma poderia ser evitado, mas estava dentro de uma lógica que o Presidente estava a apresentar, do ataque dos paineleiros das tv´s… acho Sinceramente que ele queira dizer, Bardamerda para todos aqueles que são Contra o Sporting Clube de Portugal… quem não percebeu isso, Bardamerda…

curiosamente Bardamerda não está ainda sobre o lápis azul do forum. por isso posso usá-lo mais umas quantas vezes, bardamerda corruptos do futebol português, bardamerda jornalistas que escrevem sem isenção, profissionalismo e com a camisola vestida, bardamerda a clubes, jogadores e treinadores que se vendem, bardamerda mourinho…
enfim podíamos continuar…

Quero fazer aqui duas analises que penso são importantes nestas eleições, os votos nulos e os brancos.
(Gostava que malta que leio com muito interesse pegassem neste tema e o analisassem também;
[member=14672]johnfrusciante Aka Mister do Café, Tasca do Cherba, Artista do Dia, Cortina Verde e Sporting com Filtro… ok e o camarote leonino também pode ir bardamerda)

Há aqui no meu entender um erro grave não votaram 18 mil e tal votaram 20 mil e tal e existiram mil e tal votos nulos. Acho muito injusto que essas mil e tal pessoas que votaram mesmo mas que por uma ou outra razão (e devem existir nestes mil, muitas razões), não vejam o seu voto a fazer parte deste acto democrático, quando o voto nulo é também uma forma de expressão eleitoral.

Isto só aconteceu com os votos por correspondência e as pessoas votaram mesmo, mas foi anulado, pois presencialmente era impossível fazer um voto nulo (eu tentei para o Conselho Leonino)

Depois os Votos em Branco, não entendo que não apareçam nos resultados finais, quando ainda por cima era impossível votar nulo, acredito que tal como eu, muitos o usaram para se manifestarem, eu por exemplo para a MAG e para o Conselho Leonino, votei branco, no primeiro caso por não ver qualidade em nenhum dos candidatos a tão importante cargo, no segundo caso por não conseguir voltar nulo e querer que aquilo acabe.

Aqui fica:

Conselho Directivo
Lista B: 86,13%
Lista A: 9,49%
Brancos: 4.38%

Mesa da Assembleia Geral
Lista B: 82,50%
Lista A: 10,2%
Brancos: 7.3%

Conselho Fiscal e Disciplinar
Lista B: 82,72%
Lista A: 10,55%
Brancos: 6.73%

Conselho Leonino
Lista B : 64,35%
Lista C : 20,67%
Lista A: 9,07%
Brancos: 5.91%

Por acaso é mesmo para a MAG que a percentagem do voto branco foi maior, e percebesse bem porquê devido à baixa qualidade dos candidatos. 7.3 % são muitos votos, não podem ser ignorados nem a mensagem ficar esquecida.

Pensei que a maior % de votos brancos iam estar no Conselho Leonino, mas enganei-me, ou melhor a lista C ganhou esses votos, pois as pessoas acreditam que para eles acabar com aquilo e mesmo uma hipótese ou porquê acreditaram no seu projecto em o mudar. Eu não acredito no Conselho Leonino

A % mais pequena dos Votos Brancos, neste caso serão pessoas descontentes com a Direcção mas que não se reviam na oposição foi exactamente no Conselho Directivo, o que dá ainda mais Força aos 86% com que Venceram.

Estranho os 6.3% no Conselho Fiscal, só se for o mesmo tipo de razão que eu tinha para o MAG. Mas é um número alto também e tendo em conta que apenas uma lista vai dominar este importante órgão é de ficar atento. (Por acaso aqui mudei o meu sentido de voto no último momento e votei também lista B, quando costumo votar numa outra lista que não a da direcção, mas achei que não valia mesmo dar qualquer voto à lista A pela fraca e suja campanha que fez)

PARABÉNS A TODOS OS LEÕES e LEOAS.

Os que votaram branco deveriam contar para o numero de votantes.
Os que votaram nulo não.

E teoricamente foi o que aconteceu porque os votos em branco estão representados nas percentagens

Grande resultado da Lista C!

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Praticamente não houve nulos; electronicamente não era possível votar nulo é só uma minoria votou manualmente.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Estamos a comparar com os resultados de 88 onde todos os votos foram manuais e aí acho que os nulos contaram no número de votos total, ou não?

Se contaram não deviam pois se é nulo nem sequer pode ser considerado como voto.
No entanto se os contaram na altura agora não se vão contar nulos só porque na altura fizeram isso mal, comparam-se os actuais sem nulos com os da altura com nulos (se for caso disso).

:::::::::::

[member=5220]one_o_six ontem falavam em 1400(?) votantes por correspondência com votos nulos portanto ainda é qualquer coisa de relevante.

Se foram tantos o processo de verificação de assinaturas deveria ser agilizado e melhor explicado para as próximas eleições.

O Tiago Não sei das quantas já cá veio trollar?