[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

Eu gostava de ouvir falar na solução para resolver os problemas financeiros do clube, acho esse ponto fundamental para avaliarmos a credibilidade das candidaturas. Já sabemos o que pretendia Soares Franco, sabemos o pre-acordo que ele tinha com a banca para a renegociação da dívida, e os candidatos deveriam expor de forma muito clara a sua solução.

Esta candidatura foi manifesta e propositadamente ignorada por Eduardo Barroso naquele seu programa hoje na TVI24 (foi a primeira vez que vi, porque lá estava Rogério Alves, e terá sido provavelmente a última…). Mais uma prova que esta candidatura parte muito atrás das outras que concorram.

A serem verosimeis estas informações, é de salientar que, caso esta lista vença as eleições, este forum estará representado no Conselho Directivo do Sporting.

Não sei se isso é boa ou má noticia. A seu tempo veremos.

Finalmente rostos, ao menos isso! :great:

Estando o João Mineiro na área financeira, acho que podemos ter uma percepção daquilo a que se propõe através da sua recomendação no Congresso.

Confesso que não faço a mínima ideia se é um plano completo, mas é uma amostra.

Existe é uma pequenina diferença:

  • O RA é simplesmente advogado dos McCann
  • O PPC está a ser julgado em tribunal

Não sei se este pormenor interessa muito.
A mim interessa!

E apesar de concordar com o princípio de que uma pessoa é inocente até prova em contrário, também é um facto que à mulher de César não basta ser séria…

E se há uma coisa que não quero ver, é um novo presidente ser eleito e no dia seguinte acontecer ele ser condenado!

Podes relembrar qual foi a recomendação dele no congresso?
Eu estive lá no ultimo dia mas ouvi tantas recomendações que não me recordo qual foi a dele.

Eu sinceramente acho que esta candidatura e outras que poderão existir ja aparecem tarde, sinceramente acho que os merdas vão continuar no poleiro, mas a ver vamos, espero estar enganado :pray: :pray:

Tenho ideia de posts do Soldevi por aqui (pelo que li, é ele um dos dois “representantes” do fórum na lista do PPC) e concordo maioritariamente com ele. Do Mauras não me lembro bem, mas calculo que seja algo idêntico.

É isso mesmo, é preciso sangue novo, e nisso esteve o PPC muito bem. Ainda assim, creio que o nome de ITM talvez fizesse mais mossa junto dos órgãos de comunicação social e mesmo no seio da continuidade. Resta esperar para que sejam divulgados programas eleitorais.

- O PPC está a ser julgado em tribunal
O ex-inspector da Polícia Judiciária Paulo Pereira Cristóvão, acusado pelo Ministério Público de ter agredido Leonor Cipriano para a obrigar a confessar a morte da filha, desafia o bastonário da Ordem dos Advogados a constituir-se assistente no processo que começará a ser julgado no próximo dia 24 em Faro.

LOL. Nem tinha associado o nome…

Face ao histórico deste Fórum, caso esta lista vencesse as eleições era exigivel um lugar para o chirola no Conselho Leonino. :twisted:

Então não tiveste a oportunidade de a ouvir, já que a ‘democracia musculada com inerências’ se encarregou de a vetar no primeiro dia!

Como disse, acho que a recomendação serve apenas de amostra mas prova que não existe um vazio de ideias: [url]http://www.leaodeverdade.org/?p=231[/url]

Já agora, esta recomendação não chegou ao plenário por causa disto: [url]http://www.leaodeverdade.org/?p=241[/url]

Dentre as duas já conhecidas é a que me inspira mais confiança. Irei analisar o programa cuidadosamente em devido tempo. Vamos ver se consegue reunir apoios de peso no mundo sportinguista. E vamos ver também quem avança da situação, pois concerteza não se sentem representados pelo Souto.

Isto é totalmente :offtopic: e não me vou referir mais sobre este assunto neste tópico.

Também Soares Franco esteve envolvido num processo de burla recentemente, que entretanto foi arquivado. À mulher de César não basta ser séria…Mas isso não serve minimamente de desculpa.

A minha opinião é que, SE houve algum tipo de violência sobre a dita cuja monstra (porque quem faz aquilo é um monstro), apenas pecou por ser pouco. Quem mata a filha, corta-a e dá-a de comer aos porcos merece apenas e tão só o pior.

Tenho a ideia de que PPC tinha dito que a sua candidatura estava dependente da decisão do tribunal, daí que ache que não se corra esse risco de vermos um presidente eventualmente preso.

[hr]
Entretanto, acho que PPC tem o perfil necessário para fazer frente ao monstro da corrupção e, eventualmente e desejo meu, o cortar de relações com os lampiões e os porcos. Temos que deixar de ser anjinhos e politicamente correctos.

Só não concordo com a mudança do director das modalidades pois acho que o Mário Patrício tem feito um bom trabalho. Fora isso, esperemos…

Parabens pela candidatura.

Vou seguir com atencao o programa e aos elementos que a compoem.

Tenho gostado do que leio do Mauras e do Soldevi, juntanto 'a Isabel Trigo Mira… Parece que temos equipa!

Bom trabalho!

Curti ver o nome dos foristas na lista.

Acho que independentemente dos programas e do surgimento de outros candidatos, o meu voto irá para eles.

Só o Mauras, é garantia de melhor qualidade nos equipamentos vendidos aos adeptos. :mrgreen:

Ah grande Mauras. Parabéns e boa sorte.
É leão e defenderá concerteza os superiores interesses do grande SCP.

Se esta candidatura ganhar o Mauras , vai ter um real problema , já não pode criticar a direcção. :mrgreen:

Vou esperar para ver o programa desta candidatura , estou com o pé atrás em relação ao Paulo Cristóvão , é esperar para ver.

Vamos a ver se não parecem mais candidaturas alem da esperada da continuidade e se não há desistências e convergências até às eleições.

Uma coisa é certa: quem leu/lê as intervenções do Mauras (um dos antigos “talibans” aqui do burgo :beer: :beer:) bem como do Soldevi aqui no forum, nunca poderá duvidar do Sportinguismo destes dois elementos que compõem a lista. Isso dirá muito acerca da confiança com que se poderá encarar uma possivel candidatura, nomeadamente que tipo de interesses irão eles defender. E penso que ninguém duvidará que irão defender os interesses do Sporting porque já aqui demonstraram o seu amor incondicional ao Clube.

Já de outros não se pode dizer o mesmo, quanto mais não seja porque não lhes conhecemos o caracter e as convicções!

Hasta