[Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato

Feito. :great:
Quanto à candidatura e apesar de eu ser a favor da candidatura Ser Sporting, acho que se avançar mesmo e com Rogério Alves e Ribeiro Teles, vai ser mesmo muito difícil de bater porque os nomes valem muito, mas também concordo com quem já disse que ser presidente do Sporting deveria ser algo que se tivesse orgulho e vontade em fazer e não apenas uma quase obrigação em nome de algo que não se percebe muito bem o quê. Infelizmente tenho sérias dúvidas que isso tenha um peso significativo na altura de votar.

bem isto a confirmar-se praticamente nem era preciso ir a eleiçoes pois muito dificilmente este as perderia …

Not JEB please :pray: :pray:

. . . também acho! Está quase a acabar a passerelle de notáveis que se perfilam. O tempo está a acabar.

Se amanhã não ficar definido quem defenderá a continuidade, acredito que no fim-de-semana teremos Soares Sebastião Franco a emergir do nevoeiro para salvar a pátria. :wall:

Os situacionistas não se entendem. Desdobram-se em jantares, reuniões e empurrões para catapultarem um candidato que arebate as eleições. Assim vai o Sporting! Estão desesperados! A pressão da Banca deve andar a causar-lhes dores na hemorróidas.

Seria uma inversão de 180 graus na sua posição o que seria no minimo ridiculo.

Isto tem de nos fazer pensar o porquê desta gente ter medo de perder o poleiro…

Eu certezas nao as tenho mas quase que aposto…

SL

De facto é isso mesmo.A Quadrilha não se entende.
Vivem desesperadamente,de cambalhota em cambalhota à procura dum nome que garanta os interesses da Banca e que cumpra o Projecto de desmantelamento do Sporting Clube de Portugal.Para eles vale tudo.

Por seu lado,os subservientes situacionistas,no seu estado de anestesia agoniante,anseiam servilmente por um nome,seja ele qual for,pouco importando que seja duma qualquer pessoa sem carácter ou que dê o dito por não dito,para assim poderem rastejar e demonstrarem o seu indeféctivel apoio e cúmplicidade pela continuidade do criminoso projecto que porá definitivamente fim ao Sporting.

Atendendo ao ritmo de menos 1000 sócios efectivos por mês,que se tem verificado no final deste mandato,receio que se por absurdo a continuidade vencesse as Eleições,no início da próxima época não teríamos mais de 20.000 sócios efectivos com as quotas em dia.Seria a debandada final.

Estariam então reúnidas as condições para concretizar o “Projecto Roquette”.
Um Clube sem sócios e o Sporting um Country Club.

Tinha dito aqui ontem que, na minha opinião, nomes como Barbosa da Cruz e Dias Ferreira eram areia para os olhos e que o candidato sairia do núcleo duro do actual conselho directivo.

A confirmar-se deixa de fazer sentido a candidatura e PPS, ainda que para mim nunca tenha passado de algo inócuo e confuso, sem nenhum tipo de ideia ou ideal para o Sporting.

Considero o JEB um candidato fortíssimo e capaz de fazer um bom trabalho. Apreciei o seu trabalho na SAD, onde conquistou um campeonato, taça e supertaça. Considero-o responsável pelo ultima demonstração de arrojo que o meu clube teve nos últimos anos ao pensar grande, roubando o Jardel ao FCP, tendo sido meio caminho para os títulos dessa temporada.

Não tenho problemas em assumir que se ele avançar será o meu candidato.

Isso não é minimamente verdade. O Sporting não roubou o jogador ao foculporto, mas sim foi este que não foi aceite pelo Octávio Machado e o Pinto da Bosta foi no paleio. O Sporting basicamente limitou-se e bem a aproveitar a oportunidade de negócio. :wink:

Considero que JEB tem o perfil que poderá viabilizar uma solução que não de consenso, com uma larguíssima maioria de apoio.

De salientar que JEB antes da sua passagem pelo SCP, era responsável pelos recursos humanos no Banco SantanderTotta.
Com a projecção que o SCP lhe deu, reentrou na referida entidade bancária para a administração.

Tem obrigação moral de avançar.

Tem obrigação de ficar quieto.
Já disse publicamente que a vida pessoal nao lhe permite e a profissional tb nao.
Basta de termos a Presidente alguem que a ele nao lhe dedica o tempo e atenção necessaria.

Além que JEB é um dos rostos deste projeto roquette que quer liquidar o nosso clube.

SL

Aufere rendimentos anuais próximos do milhão de euros! Não acredito que quem seja pago a peso de ouro como é o caso deste senhor tenha tempo disponível para dedicar ao clube!!

Se candidatar-te ganha de certeza.

De qualquer forma continuo a apoiar a candidatura do Cristovão.

Penso que o Bettencourt teve um papel importante no Sporting e e um excelente profissional no Santander. As recentes presenças em part time no Sporting só lhe tiraram crédito…

A não ser que seja obrigado!

E recompensado…Durante ou a seguir! 8)

Não podemos nem devemos passar esta ideia!
Se acreditamos que esta não é a solução ideal para o clube e que existem outras melhores, é a essas que temos que dar força.
Passar a ideia que “ganha de certeza” é cruzar os braços e aceitar uma derrota que ainda não aconteceu.

A minha intervenção é no plano moral!

Serviu-se do SCP… agora tem que servir o SCP…

Em dedicação exclusiva.

Às tantas se da primeira vez foi promovido a administrador, depois de da segunda passagem, ainda por cima como Presidente do SCP, de certeza que assume a presidência do banco em Portugal… :mrgreen:

Mas a verdade é que este senhor foi a pessoa mais competente no meio de incompetentes. Não diria como presidente, mas de certeza, num futuro cor de rosa, que era a pessoa ideal para gerir o Sporting financeiramente numa lista de mudança.

Yeah, Right!

Sim, sim muito competente. No seu curriculum estão 2 vendas absolutamente escabrosas (no mesmo ano ainda por cima) e a preços de saldo de 2 dos jogadores mais brilhantes que o Sporting formou no últimos anos. Ele é só competência, de facto.