Hoje saiu na Bola a correcção ao erro que tiveram no principio da semana.
E há uma entrevista dada ao Record que deveria ter saído hoje mas que nos informaram ontem que sairia apenas amanhã. Assim esperemos…
@Cilha,
Na borla era o desmentido.
O Manaia uns posts atras fala que hoje sairia tb uma entrevista com elementos da AAS no Record.
Comprei e nao vejo nada :mrgreen:
É possível assinar por mais do que uma lista? É que eu gostava de assinar pela AAS, mas também queria assinar por uma lista que concorresse ao CD . . .
Irá ser divulgada a recolha de assinaturas apara o próximo dia de jogo - sábado. Pelas 18h30 no topo da escadaria do Alvaláxia, junto à entrada.
Levem fótocopia do BI e podem preencher lá a folha de assinaturas, receber o folheto de promoção da campanha e falar com alguns elementos da AAS.
Penso que a pergunta não era para votar, era para assinar. O que ele quer saber, acho, é se vos der a sua assinatura para o CL, poderá dar a sua assinatura a uma outra lista que precise para o CD?
Não quero especular. Diria que sim, mas…para o Congresso tal não era permitido, portanto diria que agora também não o seria.
Por outro lado, para viabilizar um partido para ir a eleições, qualquer um o pode fazer sem restrições. Mas como “somos diferentes”…
Vou-me informar, mas creio que viabilizar a lista da AAS poderá ter uma importância maior na medida em que as listas ao CD têm de certeza, mais de 1000 votos de assinaturas muito mais facilmente - contam com mais apoios, a lista é maior, maior promoção, mais interesse de “algumas” pessoas em demonstrar apoio dessa forma, etc etc.
Tal com as entrevistas do Ser Sporting, também esta me agradou bastante e me faz confirmar o que já estava certo: Os meus 7 votos nesta lista para o CL.
Sábado irei tentar passar pelo sitio de recolha de assinaturas para a subscrever, convicto da impossibilidade de subscrever mais que uma e da capacidade e facilidade da lista Ser Sporting em conseguir (muito mais) que as necessárias.
Já li a versão impressa, está muito boa e considero o timing perfeito pois sai num dia em que se aguardam novidades a nível de campanhas. Se saísse depois, corria o risco de ser engolida pela divulgação de outros candidatos.
A entrevista resume e reforça as ideias chave das Linhas estratégicas da AAS para o CL. Penso que está claramente identificada a situação actual do CL e o que propõe mudar a AAS através de representação nesse orgão. Bravo!
Obrigado Skinner, era (é) exactamente essa a minha dúvida. :great:
Tem toda a lógica que se possa assinar por mais de uma candidatura, já que em sede de cotação, podemos votar em listas diferentes para o CD e para o CL.
A propósito, a entrevista no Record estava muito boa, clarificadora das posições da AAS. É pena que muita gente veja a AAS como um papão, fiquei chocado na AG quando vi as reacções de alguns sócios.
Uma belíssima entrevista onde conseguem transmitir o que pretendem para o Conselho Leonino
E ainda teve a cereja de se afastar de Dias da Cunha.
[hr]
Alguém leu os comentários no Record? Alguém duvida que aquilo são dois ou três funcionários do Sporting contratados para intoxicar a opinião pública? Até falam da Centúria Leonina ^-^
E estamos prontos para muito mais coisas serem ditas, muitas mentiras espalhadas, muita campanha para denegrir as pessoas…é precisamente esse o espirito que deve ser afastado do nosso clube para que, finalmente, se possa conversar sobre o clube, ter ideias diferentes até, e chegar, quem sabe, a um consenso que agrade a todas as partes ou a grande parte destas. Não é afinal isso que se passa nas nossas vidas? Falamos com amigos, trocamos opiniões e chegamos a uma outra opinião de consenso, se possivel…