Uma auditoria independente (não uma como a que foi feita ao BCP, em conivência com a trama que foi montada lá) seria a premissa fundamental para uma análise crítica bem fundamentada. Não sabemos nada. Vai para lá outro e manda cá para fora o famoso bitaite “Isto está pior do que eu pensava, afinal, não vamos poder fazer isto… aquilo…”.
Não é possível colocar uma providência cautelar, ou qualquer coisa parecida, num tribunal ou na CMVM em como não há qualquer decisão em AG sem a realização prévia de uma auditoria pedida pelos sócios? A Sporting SAD(ica) anda a boicotar tudo o que os pode tramar, a boicotar um direito dos sócios que lhes é conferido pelos estatutos. O Sporting não é considerado uma instituição de utilidade pública? Então que respeitem as regras.
Isso é um caso para o Leão de Verdade estudar. A minha assinatura está lá juntamente com outras mais do que as necessárias para a convocação da AG, os estatutos não estão a ser respeitados, podemos estar perante um caso do foro dos tribunais.
Os Centuriões são pessoas muita engraçadas e esquisitas:
E se...?
E se toda a imprensa desportiva e generalista, de alguns dias a esta parte, que bombardeia a opinião pública com notícias – (chamemos-lhe “notícias”) - a anunciar a recandidatura de Filipe Soares Franco à presidência do Sporting estivesse enganada, ou tivesse sido “enganada” ?
E se a água que sai da fonte da aldeia não é potável?
E se…? Tendo em conta que é um “se” muito pouco provável, “se” não se recandidatar vai apoiar alguém que continue a sua dinastia.
O que está inerente nesse post do centuria ,está relacionado com o possivel avanço Rogerio Alves ,que esta em rota de colisão com Soares Franco…Vamos ver o que nos trás! Fortes hipoteses de Rogerio alves ,não integrar a lista,segundo consta! Mas eu tenho para mim que esta gente apesar de rotas de colisões ,acabam sempre por se entender ,e os proscritos as vezes ate reforçam poder!
Vcs por mais ilucidados que sejam ou estejam …Manteem a vossa! Um dia vão chorar, mas são tão culpados os que excutam o projecto, como os que lhe dão cobertura!
Amigo, são visões diferentes do panorama actual. E ou estamos completamente cegos, ou estás a passar um atestado de burrice à grande maioria dos sócios do Sporting.
E ilucidados por quem…??? Por quem quer ver a actual direcção fora do clube…??? Não me parece que sejam o sufcientemente imparciais para convencerem quem quer que seja.
Portanto, estás de acordo que não se faça uma auditoria e que os eventuais candidatos e sócios não conheçam a realidade do Sporting! Se isto é jogar limpo…
Fogem da auditoria como cristo da cruz e ainda há quem apoie!
Isto é demais para a minha cabeça complicada!
Passo mesmo um atestado de burrice áqueles , que foram enganados por Roquette, não satisfeitos, foram enganados por Dias da Cunha e sadomaso, ainda dão 2 vias a Soares Franco… Além de que, 75% de votos ,no sporting , não sigficam 75% de pessoas!
Não me quero meter nessa conversa, até porque já percebi que não vale a pena. Mas não queria deixar de realçar este ponto de que faço quote. É que muitas vezes é vendido este peixe, e basta consultar a votação e respectivas mesas de voto das últimas eleições, para se perceber que de facto 75% dos votos está muito longe de serem 75% das pessoas! É só verem como foi a votação para quem tem apenas 1 voto, por exemplo.
Isto não é assim tão linear. Houve quem justificasse o seu voto em FSF com a falta de alternativas credíveis, logo é bem possível que uma boa parte desses tenham votado nele apesar de o considerarem péssimo, mau e fraudulento.