[Eleições 2009] Dias Ferreira

Terá sido a tal “guarda pretoriana”?.. :think:

Não se faz. Agora, se se candidatar ha-de ser o bonito…

Isto é completamente surreal , na borla vem que os dois agressores aconselharam-no a não se candidatar.

O único beneficiado duma história destas seria o próprio Dias Ferreira.

O sindrome da Marinha Grande chegou ao futebol. ::slight_smile: :frowning:

Tenho respeito pelo DF, acredito que em determinada altura deste processo pré-eleitoral tivesse acreditado que tinha condições para avançar com apoios importantes. Assim não aconteceu, agora das duas uma, ou aceita esse facto e resigana-se, ou avança e vai a votos.

Andar neste filme do “agarrem-me senão vou-me a eles” é que não é nada, nem o engrandece.

é pá ridiculo, vocês não têm vergonha na cara???

:o :o :o fdx vale tudo para tentarem “ganhar”…

ridiculo!!

é uma estupidez fazer este tipo de análises. porque então será tão legítimo dizer isso como dizer que fizeram o que fizeram para o espicaçar a candidatar-se… e então de que lado viriam as agressões?

não entremos por aí…

Mas realmente a palavra aconselhar neste caso é um bocado estupida. Não é que lhe tivessem a dar uns bananos, e de repente lhe fossem dizer: “Desculpe senhor, embora tenhamos muito respeito pelo senhor doutor, aproveito aqui para aconselhá-lo a não se candidatar.”

Talvez lhe fossem dar um recado :twisted: para ele não se candidatar , e o Dias Ferreira como tem aquele feitio bruto a coisa correu mal , e os que lhe foram dar o recado devem ter perdido a cabeça , geralmente quem faz este tipo de serviços não prima pela inteligência.

É uma interpretação possível a meu ver.

Se foi isto que aconteceu os objectivos saíram furados.

Uma vez este lambuça atirou-se para o chão, simulando um enfarte, quando se viu apertado pelos sócios em Alvalade.
Não sei porquê mas cheira-me que pode ter sucedido o mesmo… armou-se em vítima.

vergonhoso !

é muito estranho isto!

Raramente estamos de acordo mas desta feita penso que a tua leitura é adequada.
Ainda está para perceber quem perde mais se DF avança, i.e., a quem irá roubar mais votos.
Numa resposta rápida diria que JEB tem mais a perder mas DF com o seu tempo de antena e converseta provavelmente irá comer uma fatia de votos à alternativa…

Foi uma tentativa de ironia, brincadeira (não com a agressão em si) e picanço. Pelos vistos não entenderam assim e acabou por não correr bem. Peço desculpa

Dias Ferreira agredido

ALEGADAMENTE DEVIDO À INTENÇÃO DE SE CANDIDATAR ÀS ELEIÇÕES

Dias Ferreira foi agredido na tarde desta 3.ª feira por dois indivíduos, junto ao seu escritório, em Lisboa, alegadamente devido à sua pretensão de se candidatar à presidência do Sporting, confirmou à Lusa a mulher do advogado.

Dias Ferreira encontra-se em bom estado de saúde, mas a descansar no seu escritório, adiantou ainda a mulher do membro do Conselho Leonino, escusando-se a dar mais pormenores.

Momentos antes, o provável candidato à presidência do Sporting, juntamente com José Eduardo Bettencourt e Paulo Pereira Cristóvão, disse à SIC Notícias que os dois indivíduos o “aconselharam a abandonar” a corrida à liderança do emblema de Alvalade.

Dias Ferreira disse 2.ª feira que estava “mais inclinado a avançar” com a candidatura do que a abdicar da ideia.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=26cb73fe-e22e-4eba-a911-b0b399c20e3f&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Tb me pareceu que o dmalmeida estivesse a ser ironico em relação ao ambiente de oposição que existe actualmente no clube. Apesar de o texto até parecer sério, os smileys denunciam logo tudo.

A mim parece-me como já disse antes , que isto não passou de um recado que correu mal.

É triste chegar-se a este ponto.

E salta Dias Ferreira, e salta Dias Ferreira, olé, olé! :lol: :twisted:

embora nao simpatise com ele , nem o queira a presidente . acho lamentavel.
Nao é assim que somos diferentes.
A violençia nao resolve nada.

Totalmente de acordo!

Nestas siituações geralmente a hipótese mais simples é a verdadeira. Logo, para mim, foi um acto isolado de supostos adeptos com dificuldades na expressão oral!

Quanto à encruzilhada em que se meteu DF, é de facto complicada:

• Se não se candidata perde toda a credibilidade, ficando definitivamente arrumado como presidenciável. Acho até que a sua participação na TV fica em causa;
  • Se se candidata vai parecer uma candidatura de ‘zanga de comadres’, já que, tendo aperfilhado a totalidade das teses da continuidade, será difícil diferenciar a sua candidatura.

No fundo DF pôs-se a jeito para que isto acontecesse, mas o núcleo duro da continuidade tinha a obrigação de lhe dar a dica de que não teria o seu apoio, evitando o ridículo público.

Uma curiosidade interessante que reparei ontem foi que , quando confrontado com o buraco financeiro de 340M€, disse que não eram esses os números que lhe tinham dado, e que acreditava nos que lhe tinham dado.

Também não tenho mais nada para dizer. Aliás, minto… A palavra “Rídiculo” também me veio à cabeça…

Para partir as fuças do Duarte Gomes, não aparece ninguém. Já para assustar um velhote que até sofre do coração (pelo Sporting), aparecem logo 2 marmanjos. :cartao: