[Eleições 2009] Conselho Leonino: em quem irás votar?

graças a deus que, embora ganhem neste forum, apenas haja 28 votos na AAS . traquiliza me e garante me que nao teremos um desastre nas urnas

Embora o meu nome até conste na lista Ser Sporting com quem tenho colaborado, o meu voto está inclinado para a AAS.

Que estupidez de post é esse?

É a prova que ainda não tens todos os que devias na lista de ignorados? :stuck_out_tongue:

Desculpem, até podem apagar-me o post, mas esta resposta :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Resolvido. Nem espero pela sua resposta.

No conselho leonino irei votar AAS porque acho que não têm ambição em mandar no Sporting, apenas em tentar com que o CL não seja apenas uma “reunião de café”. Apesar de votar JEB para o CD sei reconhecer a importancia de alguns grupos no Sporting, a oposição é sempre importante para que quem mande não se sinta demasiado descansado.

Liedshow, tu votas? E o futuro presidente tb nao vota… nao há que preocupar…

Porquê que não haveria de poder votar? :whistle:

Vou votar AAS.

SL

Já lá está

Depois de conhecer a lista toda, torço para que o nº 4 também lhes faça companhia!.. :beer:

Peço desculpa pela minha ignorância mas quem são os 3º e 4º da lista?É que os nomes são-me desconhecidos… :-[

E eu peço desculpa mas por outra razão…

Se calhar sou eu que estou a ser um “nabo”, mas não encontro a lista no Site da AAS.

Alguém me pode indicar o link, sff?

EDIT - Esqueçam, já encontrei… Para os interessados aqui está: [url]http://www.aasporting.com/eleicoeslista.html[/url]

AAS

É claro que o meu amigo número 3 irá ser eleito!! >:D >:D :lol:

Como alguns sabem, vou fazer tudo para que o número três seja eleito :wink:
(é evidente que também se aplica aos seguintes, mas sabem do que estou a falar…)

O nº 4 disse-me que te agradece muito a deferência e que sente muito que a tua “capitis diminutio” sportinguista te impeça de engrossar as fileiras de quem luta por um ideal :angel:

Acho que ainda vais ter de reconsiderar a tua opção de voto :mrgreen:

E o numero 12?! Será?

Então manda um abraço ao nº 4, mas diz-lhe que não mudo o sentido do meu voto porque quero mandar algum pessoal do Ser Sporting para comer uns croquetes com ele. :wink:

O nº 12 é… o Tiago!!! :mrgreen: :mrgreen: