[Eleições '13] | Rumores, Notícias s/confirmação, etc

O site ainda está em testes?

Assessorado pela “Nova Expressão” …

Entretanto, esqueci-me de uma coisa:

Desses 36%, quantos terão lido a análise que esse cavalheiro (por quem até nutro respeito enquanto jogador e treinador do Sporting) faz à situação do Kléber, nomeadamente ao afirmar que ele “…preferiu a 2ª divisão brasileira ao Sporting.”? Isto na página 5 do jornal Record de ontem, 8 de Fevereiro de 2013.

Será um boca ao Sporting, num mesmo quadrado onde valoriza um rival? Ou estará a chamar mentiroso a Godinho Lopes?

Os jornais hoje (bola e ojogo) falam em figo

Como é tipico, tá tudo ou quase tudo vá, à procura do seu apoio e se está interessado em entrar em algum projeto.

Um nome como o do Figo em alguma lista, ganha logo vários votos acredito… ::slight_smile:

Figo… esse “grande sportinguista”…

Já aparecem em cena aquela coisa abstracta (e aberrante) chamada “os notáveis”. Ninguém diz ao certo quem são, mas todos sabemos que andam aí e são influentes…

Tomás Aires pondera apresentar candidatura
TEM SIDO PRESSIONADO A ENTRAR NA CORRIDA

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=803656

Não queremos pessoas pressionadas :wall:
Ou se sabe que se tem condições e um projeto para entrar ou não entra. Agora ser candidato por ser daqui a pouco temos 10 listas ^-^

Já estou a ver que o Godinho se vai candidatar pela entrevista que deu ao Record.

eu quero que o Godinho se candidate :pray: :pray: :pray: :pray:

seria uma derrota espectacular e dividiria apesar de tudo alguns votos com algum Roquetista mais credivel como o Baltazar ou Couceiro

não estaria assim tão certo disso.. não tenho dúvidas que em assembleia geral o godinho seria corrido mas não acredito que isso acontecesse com mais de 90% de votação, apontaria até para valores à volta dos 70%. ora, se esses 30% se mantivessem fieis ao godinho lopes não me admirava nada que ganhasse (se forem 5 ou 6 candidaturas a votos quem tiver 30% arrisca-se a ganhar).

Experimentam tudo para que possam continuar a mamar á custa do Sporting Clube de Portugal nem que isso possa prejudicar como prejudicou fortemente o nosso clube neste 2 piores anos da nossa história.

Até porque não nos podemos esquecer que porcos e lampiões são também parte interessada que tudo continue como está agora até o jornal Record já faz capas a dizer que o afinado venceria a AG como se isso fosse verdade.

Tudo ficará na mesma se os sócios estiverem a dormir, mas a dormir mesmo piores do que ursos hibernados porque se não estiverem vamos ter um presidente com quem todos eles tremem e de que maneira.

Venha rapidamente o dia 21 para que fechem as candidaturas e acabe a fantochada.

Alvar, agora serve qualquer um.

Ó sim nem sabes longe com esse também não serve para nada a não ser para vir mamar.

Não acredito nesse cenário pelo simples facto de se ter demitido
na ultima oportunidade para o fazer.
Este discurso apenas serve para tentar se desculpabilizar do insucesso
das suas medidas desportivas/financeiras.

O meu nunca ganharia de certeza…não esqueço a exuberançia dos festejos dele em Alvalade com a camisola do Inter !!!

:smiley: >:D >:D >:D >:D >:D

Isso para mim é grave ainda por cima depois de no início de época ter sido homenageado em Alvalade com estádio cheio, mas o que eu não esqueço mesmo é a forma como este menino se portou no Sporting. Ainda em junior fez um pré acordo com o asslb e Cintra conseguiu repescá-lo, depois saiu de Alvalade em 1995 após meses de controversia sobre a sua renovação.
Assinou um pré-acordo por 2 clubes, parma e juventus, a fifa entrou ao barulho proibindo-o de jogar em Itália durante uns anos e depois acabou no barça. Recebemos apenas a compensação por direitos de formação. No barça teve o mundo a seus pés e como recompensa manchou o orgulho daquela gente. Foi uma grande jogador, mas como pessoa não vale 1 cêntimo.

Dado o estado do clube, duvido muito que o Figo se meta no Sporting neste momento.

Um presidente sportinguista será pedir muito?

Considerando os últimos anos, é :shifty:

E perde outros tantos. A tendência é semelhante à de chamar o Futre…

Já eu espero bem que NÃO se candidate! Quero é ouvir o que candidato tem para oferecer, quais as soluções que apresenta, como apresenta, etc. Com a entrada de GL isso é relativizado e, ao invés, passamos a ter uma concentração em ataques ao mesmo… Ao invés de termos projectos para o Sporting CP, temos tiro ao GL.

Que ele fez merda já nós sabemos! Já o discutimos aqui todos os dias. Ficava muito contente se pudesse ser responsabilizado judicialmente, mas como isso não acontecerá o que desejo é o virar de página rapidamente!