[Eleições '13] | Rumores, Notícias s/confirmação, etc

Ao princípio, aí estranha-se. Depois, entranha-se

E tu com os teus 19 aninhos bem te lembras do Figo com a camisola do Sporting.E agora com estas imagens vais tentar meter o nome do Figo no lixo o Figo fez mais pelo Sporting do que tu fizetes até agora.Querias que o Figo começa-se a chorar depois do golo ? assim como o gajo dos pardais eu tenho a certeza por causa do Figo querer ganhar sempre foi o melhor do mundo com Figo o Sporting ganhou um trofeu ao fim de 13 anos foi a maior atrevesia do desserto até agora.Mais respeito pelo Figo se faz favor.

De uma coisa nao nos podemos queixar
Desta vez a influencia BES/Ricciardi está á vista de todos

Está nas maos dos Socios decidir o que quer para o Clube

Eu da minha parte se o Pesetero for eleito Presidente no dia a seguir entrego o cartao

SL

Podem ter a certeza, isto é um autêntico tiro ao lado do merdiarddi.

Ao Figo? :mrgreen: :great:

Também o Godinho o era…

é isso mesmo não há como negar agora que existe mesmo uma banca que manda no clube

Ja o disse e repito caso figo ganhe as eleicoes o meu cartao de socio e entregue no dia seguinte.

Depois disto tudo a imagem do merdiarddi e banca ficou completamente desfeita.

Figo além de vir associado a esta escumalha, faz-se difícil e usa-se o termo negociar. Isto na minha opinião é o melhor que pode acontecer. Figo nunca ganhará eleições. Nunca.

Estão a querer usar o Sporting como veículo de lavagem de dinheiro via BES Angola, envolvido no caso Monte Branco! São gente da mais criminosa que existe e que querem nos tirar o clube a todo o custo!

Este Ricciardi é um mafioso do pior, e perante a iminência de perderem o seu brinquedo, e verem desmascaradas muitas trafulhices, tentam lançar mais areia aos olhos dos Sportinguistas!

Não se iludam, o Figo é apenas uma máscara para ganharem as eleições, e assim que o poder esteja garantido, substituem-no por outro! E vão gastar muito dinheiro só para esta operação de marketing eleitoral! Dinheiro que dava para reforçar a nossa equipa de futebol, mas que durante todo o mês de Janeiro não quiseram gastar…

Isto só prova que o BES e a linha roquettista não vão desistir de se manterem agarrados ao Sporting a todo o custo, até nos levarem à extinção!

Que esta gente vá para bem longe! :cartao:

A nível de primeira dama ficavamos imbatíveis, quanto ao resto… :inde:

Era ó merdiarddi ser apertado com dois bananos na tromba…

Ou seja, a única coisa que te interessa é o que o Figo fez enquanto andava a jogar no campo, o resto pouco interessa, tá certo…

Então o Moutinho tem é preciso ter mais respeito por ele? Já que dentro de campo fazia o que fazia, e era o capitão e tudo…

Não brinquemos com isto, o Figo como jogador da bola, foi dos melhores que vi, foi o melhor do mundo em 2001. Como pessoa é um peseteiro, alguém que só pensa exclusivamente em si, e alguém que não interessa minimamente ao Sporting Clube de Portugal.

Se o Figo quiser ajudar o Sporting será bem vindo, e até ignoro as suas preferências clubisticas, e algum do desprezo dado ao nosso Clube. Mas a presidente? :lol: Tenham juízo!

O figo é um merdas movido a papel de algodão e ouro.

Ponto final.

está-se a preparar o ataque final ao clube

agora se estes vencerem nao se esqueçam o clube perderá a maioria da sad e depois nao vale a pena lutar por mais nada

eles vão ser os donos do clube

Ficou? O que vejo por esse Facebook fora é uma data de cambalhoteiros. Alguns diziam cobras e lagartos do Figo. Agora dizem isto:

‘‘Esta semana, principio da próxima, vai haver novidades… e das boas…
Bem, boas para quase todos, os apoiantes de certas soluções não deverão ficar muito contentes… temos pena.
Mais vale um fruto, misturado com sabor tropical, do que milagreiros de tulipa na lapela e com sabor a vodka.
Alguns, até se vão “borrar”…
A ver vamos…
:)’’

Resta acrescentar que isto veio de alguém que se farta de pedir união quando alguém critica as soluções que ele defende…

Maniche como vice presidente :mrgreen:

Prefiro a irmã ou cunhada (?) do Geebeme em qualquer caso :mrgreen:

[hr]

Concordo que Figo seria rival perigoso. Os lambucas estão, como sempre, garantidos e ainda muitos não-lambuças iriam na cantiga…

Não sei se é possível voltar ao activo do dia para a noite, mas se calhar, como não tem contrato, ainda podia dar uma perninha à equipa até ao final do ano, e quem sabe, mais um ou outro. De resto, também não estou a ver…

(estou a brincar, que isto é Carnaval e ainda estou a tentar perceber o que é que vai sair daqui)